Cap 31

2.9K 281 168
                                    

Jin on:

Depois que Namjoom apareceu em casa naquelas condições,Eu não fiz nada além de abraça-lo. Estava orgulhoso do meu Homem e pela sua decisão que eu o ajudei a tomar.

Em minha cabeça,Preocupações de como jimin iria reagir a isso me deixavam atormentado,O sangue de Namjoom agora esta em suas veias para sempre

O sangue do homem que destruiu e salvou sua vida.

Enquanto estávamos Abraçados,Ouvi o chorinho de Soojin vindo de seu quarto,Então me levantei indo até ele.

Eu sabia que soojin estava com fome,Então fui rápido em prepar um Mingau para o mesmo. Agora soojin dormia no colo de Namjoom e eu estava preparando o jantar,Estava silêncio,Até que namjoom se pronunciou.

Nj- Jin

J- Oi?

Nj- Obrigado por ter me salvado,Obrigado por me amar e me dar uma família. Uma nova chance.

Eu sorri de canto,Estava feliz,Muito feliz.

3 dias depois...

Namjoom e eu havíamos ido a prefeitura para modificar o Nome do bebê para Kim soojin,Assim como havíamos planejado No momento em que o conhecemos.

Soojin ja havia se acostumado com nós dois,Se referindo a Namjoom como Appa Nam e a mim,Como Omma jin.

A idéia de ensinar o bebê a me chamar de Omma foi de Namjoom,Dizendo ele que assim seríamos uma família mais tradicional,Naquele dia ele apanhou.

Na prefeitura ocorreu tudo perfeito e rápido,Assinamos os papéis necessários para finalmente poder concluir o cadastro do nosso filho.Quando saimos de la,aproveitamos para ir ao shopping comprar roupinhas novas e brinquedos.

No caminho de casa,Eu recebi uma ligação Bastante inusitada,A mãe de jimin estava ligando para mim.

Eu estranhei,Era muito cedo,Mesmo assim eu dei soojin para Namjoom e Atendi o telefone o pondo no viva-voz.

(Ligação on)

S- Jin? Desculpe encomoda-lo,Você tem um tempo?

J- Não encomoda. Diga.

S- Eu queria me desculpar com você. Eu fui grossa com você nos ultimos dias,Porque eu não aceitava que você havia retirado o Namjoom da cadeia. Eu estava sendo muito Correta,Pedindo para que ele cumprisse sua pena conforme a lei,Para que isso pudesse ensina-lo. Mas o seu método,Mesmo que eu não concorde,O curou.

J- O erro das pessoas é tratar as outras como monstros apartir do momento em que elas fazem algo de errado. Eu cuidei de namjoom,Eu não o desprezei e tampouco e xinguei como todo mundo faz. Ele tem uma doença,Isso pode não mudar oque ele fez,Mas todavia querendo ou não,Justifica. Vocês preferiram julgar um doente do que cuidar dele,Essa é a diferença entre vocês e eu.

S- ...

J- Sim, eu entendo seu lado,A desculpo sim.

S- Que bom...Jin, O jimin sai do hospital hoje e queremos dar uma festinha mais tarde,Você poderia comparecer?

J- Posso.

"I hate flowers" - jikookWhere stories live. Discover now