CAPÍTULO 26

13.9K 1.1K 1.1K
                                    


Boa leitura!!



Não deveria existir sensação mais maravilhosa do que aquela que eu estava vivenciando, com toda certeza.

Acordei na manhã seguinte com a luz do sol incidindo sobre os meus olhos de forma irritante, mas não consegui ficar de mal-humor quando senti um peso sobre mim totalmente conhecido e agradável. O cheirinho gostoso de Jungkook emanava suavemente e parecia me envolver, enquanto ele tinha a cabeça apoiada sobre o meu peito. A bochechinha gorda estava adoravelmente amassada contra mim e seus lábios entreabertos deixavam discretamente seus dentinhos à mostra a medida que ele inspirava e expirava de forma rítmica. Seus braços envolviam meu tronco levemente como se estivesse abraçado a um ursinho de pelúcia e o som da sua respiração tranquila era a coisinha mais fofa que eu já ouvi.

Me lembrei de cada detalhe da noite anterior e sorri, erguendo minha mão com cuidado e passando a acariciar seus fios negros e bagunçados. Incrivelmente eu não estava me sentindo culpado por nada do que aconteceu. Não conseguia me sentir culpado depois de ver Jungkook reagir tão bem a um contato físico que eu nunca imaginei realmente ter com ele. Me recordei com devoção de cada expressão sua, do som da sua voz afetada, de sua determinação em me mostrar que confiava em mim mais do que eu mesmo, da sua curiosidade ansiosa e de suas ações sem jeito e passei as pontas dos dedos em seu rosto, admirando o tesouro que tinha em minhas mãos. Se Jungkook não houvesse tomado alguma iniciativa, por mais que ele estivesse sendo guiado por curiosidade e não por algum plano lascivo, nada daquilo teria acontecido e provavelmente não aconteceria nunca. Eu não me enxergava propondo qualquer coisa de cunho sexual a ele ou insistindo para que avançássemos no nosso relacionamento dessa forma. Eu não me imaginava tendo esse tipo de atitude.

E, por mais que não tenha sido nada elaborado ou profundo fisicamente falando, foi emocionalmente elaborado e profundo para nós. Quer dizer, eu não podia dizer por ele, por que eu jamais saberia com perfeição o que se passava dentro de sua cabecinha única e especial, mas para mim foi algo que me faltaria palavras para explicar com exatidão. Apenas o fato do meu namorado possuir um histórico traumático e depositar em mim tamanha confiança a ponto de chegarmos onde chegamos, fazia um turbilhão de emoções muito fortes se alvoroçarem dentro de mim. A certeza absoluta de que ele se sentia bem ao meu lado, de que ele sabia que, por mais que o tocasse nunca seria com intenções ruins, que nunca o faria contra a sua vontade e que nunca o machucaria em hipótese alguma, deixava meu coração quente como uma pequena brasa acesa e flamejante. Me fazia sentir a melhor sensação do mundo, a de amar e ser amado de forma incondicional, e às vezes eu queria apenas chorar ao pousar meus olhos sobre o garoto que se tornou a maior preciosidade que eu tinha, que eu me desdobraria para agradar, cuidar, apoiar e fazer feliz, nem que isso fosse a única coisa que faria na minha vida. Me dava a plena certeza que eu não dispunha de capacidade alguma de me ver livre dos sentimentos que nutria por ele e que, ao contrário do que poderiam presumir, tudo ficava cada vez mais forte e intenso à medida que o tempo passava. A minha vontade de permanecer ao seu lado apenas aumentava mais e mais e os empecilhos na nossa relação pareciam cada vez menores. Tudo parecia muito menor do que meu amor por ele.

__Hyung-Amor...

O olhei com afeição ao perceber que ele ainda dormia e se lembrava de mim até mesmo em seus sonhos e não me impedi de abaixar um pouco o rosto e depositar um beijo carinhoso em sua testa. Ele era o presente mais perfeito que eu já recebi e eu tinha certeza ser um milagre ou providência divina o que nos fez nos encontrarmos. Deveria haver o nome de Jungkook carimbado na minha alma e o meu carimbado na dele para que sempre se encontrassem. Talvez nas nossas próximas vidas eu tivesse algum papel importante para ele, como nesta, e era uma sensação muito forte para mim a de que sempre estaríamos juntos.

Different Love - TaeKookWhere stories live. Discover now