CAPÍTULO 41

8.6K 704 687
                                    

Gente, peço para que vcs escutem essa música que deixei na mídia... quando eu ouvi, associei automaticamente a Taekook de Different Love e acho que ela seria um ótimo tema para a fic. Escutem com carinho! <3

 Escutem com carinho! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Boa leitura!!!


Dizem que ninguém é feliz de forma integral. Que a vida é feita de curtos períodos de alegria com intervalos frequentes de estresse e frustração. Talvez isso realmente fosse verdade, mas não parecia se aplicar à mim, como se eu fosse a exceção e não a regra. Eu me sentia feliz, mais feliz do que nunca, mesmo que houvessem sim pequenos intervalos negativos em meio a tudo. Esses curtos momentos negativos não pareciam ter substância suficiente para macular as coisas boas que eu estava vivenciando e, o melhor de tudo, que eu estava vivenciando com o meu amorzinho.

Certo, naquela manhã eu acordei sentindo meu coração pesado como se dentro dele estivesse abrigada uma bola de chumbo. Parecia que havia alguma coisa errada, fora do lugar. Algumas pessoas poderiam chamar de pressentimento ruim. Eu apenas atribuí essa sensação estranha e desagradável à ansiedade do que estava para acontecer aquele dia, já que meu garoto havia sido convidado a participar da competição de natação entre a academia qual era matriculado e uma outra igualmente bem conceituada.

Lembro-me de ter me derretido completamente de orgulho no dia em que o convite foi feito, seus olhinhos brilharam tanto que seria possível que transbordassem em pura satisfação. Jungkook estava adorável embalado em sua toalha mais fofa do Homem de Ferro, o corpo tremelicando de frio após sair da água, enquanto ele insistia em me explicar porque o apêndice de alguns seres vivos funcionavam enquanto de outros permaneciam atrofiados e sem nenhuma real utilidade, como o nosso. Eu ainda não havia superado como sua expressão de concentração e auto-confiança era espetacular, aquela que fazia suas sobrancelhas praticamente se unirem e davam-lhe um ar tão sério de quem sabe perfeitamente do que está falando. Seus lábios rosadinhos e cheinhos faziam um biquinho ao falar tão claramente, mesmo que ele ainda se embolasse nas palavras aqui e ali, por vezes gaguejando ou não encontrando uma que se encaixasse perfeitamente no que queria dizer. Mas não era nada tão gritante mais. Jungkook não tinha mais tantas dificuldades na fala tanto quanto não tinha tantos problemas motores. Ele alcançava sua superação a cada dia, um passinho de cada vez que não parecia grande coisa, mas era sim.

Foi adorável sua expressão de surpresa quando seus olhos passaram de mim para Jisoo e ele perguntou se ela não estava fazendo uma daquelas piadas de humor negro sem graça. A professora riu e bagunçou seus cabelos úmidos, garantindo que não e que ele era um dos seus melhores alunos. A partir daí o sorriso mais incrível de dentinhos protuberantes esteve visível em seu rosto por muito tempo, acompanhado daquelas ruguinhas que se formavam ao redor dos seus olhos escuros e expressivos, totalmente orgulhoso de si mesmo. Eu não sabia o que fazer com meu coração que estava tão inflado de orgulho e amor que seria possível que se estourasse dentro do meu peito. Era orgulho porque Jungkook trabalhou muito duro para passar por cima das limitações que, por muito tempo, fizeram parte de quem ele era. Por que ele não parecia nem de longe aquele garotinho que tinha crises de ansiedade ao entrar na piscina com a professora e chorava de frustração por não conseguir seguir adiante. Porque ele se dava perfeitamente bem dentro da água, como se nunca tivesse tido dificuldades em alguma coisa em sua vida e porque eu tinha certeza que mais progressos viriam, por que ele era capaz de tudo.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora