🌌Michael Langdon | AHS Apocalypse🌌

7.2K 287 17
                                    


Pertence à @babydollcake no tumblr

Imagine: Michael achava que as bruxas mataram o leitor e então ele descobriu que ela está viva

"Onde ela está?" Ele rosna, atacando Cordelia, lágrimas molhando suas bochechas.

"Ambas as almas estão escondidas por um feitiço que só eu posso quebrar. Você nunca mais os verá ", ela responde friamente.

Ele cai de joelhos, sentindo-se desesperado, tristeza percorrendo seu corpo.

"Você está sozinho", ela esfrega.

"Eu nunca estou sozinho", ele engasga, "eu tenho meu pai."

Ela anda mais perto: "Onde ele está agora? Por que ele deixou isso acontecer?"

Cada pergunta parece um tapa na cara dele.

Ela se agacha para o nível dele, "Você não tem que seguir esse caminho que seu pai preparou para você. Você pode escrever seu próprio destino. Você ainda pode se afastar. Há humanidade em você ", ela sorri suavemente," Eu vejo isso ", ela se levanta," Se você vier comigo, talvez possamos encontrá-lo ", Ela estende a mão para ele," Juntos ".

Ele olha para a mão dela, hesitando, ele poderia sim. Ele poderia se afastar, ele poderia andar na luz, ele chega para segurar a mão dela e ela o puxa para cima ... mas isso não traria sua Miss.Mead e Y / N de volta. Ele tinha visto a sua Miss.Mead ir em chamas, e ele não tinha ideia de como você tinha sofrido. A falta de remorso de Cordelia só inflamara mais seu ódio. Atinge-o como um relâmpago e ele se sente puxando Cordelia para ele.

Ele rosna em seu rosto, "De alguma forma, de alguma forma, eu vou trazê-los de volta. E então eu vou matar cada um de vocês, "Ele tira a mão do aperto dela e ele foge, satisfeito com o choque e medo em seus olhos em sua promessa.

Você perdeu a conta dos dias em que esteve trancado neste quarto.

Seu tornozelo está dolorido e inchado da corrente amaldiçoada que o envolve, deixando-o sem seus poderes.

Você deita em uma cama esparsa de um cobertor, apenas um travesseiro para descansar sua cabeça.

"Castigo", Cordelia tinha dito: "Você não vai ser queimado, mas em vez disso você nunca vai ver ele de novo, você nunca vai usar seus poderes de novo, e você nunca vai pôr o pé fora novamente."

Você sempre achou que a morte seria a melhor opção, mas Michael ainda estava lá fora. Ele ainda pode encontrar você. Ele era a única esperança que você tinha deixado.

Ele era a única coisa que fazia você querer continuar vivendo.

Você se enrola, perdendo a cabeça em outro sonho sobre Michael quando ouve os gritos abaixo.

Você se senta rapidamente, olhos arregalados, agitação e excitação percorrendo você.

Poderia ser?

"Michael!" Você grita.

Então tiros.

Isso te cala. O Michael que você conhece não usaria armas. Você morde seu lábio em consideração. Você poderia morrer de qualquer maneira; morra de fome, pois parece que ninguém vai trazer comida para você em breve, ou levar um tiro rapidamente. Acabar com isso.

Está em silêncio agora você percebe e você chega a uma decisão.

"Michael?" Você grita e repete várias vezes.

Você ouve passos no final do corredor, chegando cada vez mais perto. Sua respiração acelera de medo, mas você ainda grita o nome dele.

A porta se abre.

Ele está lá antes de você, tão bonito, cabelo perfeitamente penteado, pele brilhando ... seus olhos arregalados em choque.

Você sente lágrimas escorrendo pelo seu rosto, alívio e descrença por ele estar aqui.

Sua mão se estende para você, cuidadosa e hesitante, e então você vê o movimento atrás dele.

Ele se vira de repente, "Não, não ela", ele ordena a mulher, e ela abaixa a arma brandindo o braço de volta, observando você com insegurança.

Ele se ajoelha diante de você, suas mãos estendendo a mão para tocar seu rosto e quando as pontas dos dedos tocam suas bochechas, as lágrimas de seus olhos ficam tão pesadas que você as ouve cair na saia de sua camisola.

"Eles me disseram que você estava morta", ele sussurra, inclinando a testa contra a sua.

Você inala bruscamente, um soluço destrói seu corpo, "Elas mentiram. Elas não querem que você me procure.

"Eu acreditei nelas", suas mãos alcançando o seu cabelo, prendendo os fios atrás das orelhas como se ele quisesse ver mais do seu rosto, "Eu sinto muito", sua voz falha, e ele funga.

"Não, você não faz isso", você aperta suas bochechas entre as mãos, forçando-o a olhar em seus olhos, "O feitiço que eles usaram me escondia inteiramente de você, era como se eu fosse apagado. Não havia nada que você pudesse fazer. Você não poderia saber.

Ele acena fracamente.

"Eu senti sua falta", você se inclina mais perto dele, seus lábios pairando sobre os dele.

Ele esfrega o nariz suavemente contra o seu e uma risada suave irrompe da sua boca, e então ele está beijando você e você suspira nele.

"Vamos tirar você daqui", outro beijo. E então você se lembra da corrente enrolada no seu tornozelo.

Você puxa para trás: "Isso pode ser um pequeno problema", e você olha para baixo incisivamente em sua perna. Seu olhar segue o seu e ele se inclina para tocar a corrente.

Você vê como os olhos dele rolam de volta em sua cabeça, uma brisa percorre a sala, e em instantes a corrente se quebra, o feitiço quebrado.

Você engasga quando sente seus poderes retornarem, você levanta a palma da mão e sem pensar, as chamas se elevam. Você sorri olhando para Michael para encontrá-lo sorrindo amplamente de volta para você.

Ele estende a mão.

"Agora podemos ir?"

"Agora podemos ir?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒜𝓂𝑒𝓇𝒾𝒸𝒶𝓃 𝐻𝑜𝓇𝓇𝑜𝓇 𝒮𝓉𝑜𝓇𝓎 | 𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒𝓈 |Onde histórias criam vida. Descubra agora