🌌 Zoe Benson || AHS Apocalypse 🌌

3.8K 128 17
                                    

Imagine: você é uma das alunas de Zoe e são amigas. Um dia você convence Zoe a brincar de pega-pega e arranja uma surpresa

   Sempre fui pessimista quando o assunto era amor. Fui ensinada a não confiar em ninguém, minha mãe era uma coruja de tão protetora.

E foi sua super proteção que me ajudou de uma certa forma, a esconder por anos meus poderes esquisitos. Me lembro como se fosse ontem, quando sumia de um lugar e aparecia em outro, minha mãe ficava louca quando isso acontecia aleatoriamente e me ajudava sempre a controlar isso, mas no final facilitou mais quando sua amiga de infância apareceu na tv dizendo sobre uma academia para jovens "especiais" como eu, e minha mãe não demorou para entrar em contato.

E cá estou aqui ha 2 anos.

Eu sempre fui uma pessoa cara de pau, ou muito extrovertida então quando entrei e ainda estava convivendo com várias garotas comecei a conversar com todas e virar amiga, mas as que marcaram minha vida tanto com aprendizagem quanto emocionalmente, foi Mallory, Coco e principalmente minha tutora, Zoe.

Zoe Benson, a mulher que tem meu coração na palma da mão e nem sabe. As únicas que sabe sobre minha paixão louca pela mulher, obviamente seria Coco e Mallory

-Eu só estou dizendo que você deveria parar de vê-la de longe ou babar por ela, e convidá-la pra sair- Coco me dizia enquanto sentava na minha cama e me olhava suspirar.

-Ela esta certa Sn. Você já conseguiu ser bem íntima da Zoe, só falta vocês terem um encontro.- Mallory me olhava com compaixão, e então larguei meu livro e me joguei na cama fechando os olhos.

-Eu sei, eu sei. Mas pensem comigo...- Me apoiei pelos cotovelos e olhei para as duas. -Dá pra ver que ela ainda é insegura sobre ter algo com alguém, ela ficou super triste quando me contou sobre esse tal de Kyle. Claro que ela ficou do lado de suas irmãs quando julgaram a morte dele por causa da Madison, mas poxa. Era o amor dela.-

Coco suspirou fraco e começou a olhar suas unhas, e então foquei meu olhar para Mallory que me olhou de volta com um sorriso, veio em minha direção se ajoelhando e pegando minhas mãos com confiança o que me fez sorrir calorosamente.

-Sempre será difícil recomeçar algo, principalmente sentir atração ou abrir seu coração tudo de novo. Mas você vai ter que ser corajosa e tentar.-

-E se... eu chamá-la para um piquenique? O jardim atrás da casa é espaçoso e super "romântico"- quando disse, vi as duas sorrindo e me contagiou.

Minhas colegas se levantaram e andaram em grupo quando Zoe anunciou que a aula tinha terminado, enquanto ela arrumava a mesa enorme de costa para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minhas colegas se levantaram e andaram em grupo quando Zoe anunciou que a aula tinha terminado, enquanto ela arrumava a mesa enorme de costa para mim.

"Oi zoe" ela virou pra mim em um susto, e eu não pude rir com sua cara, e a mesma riu. "Desculpe"

"Tudo bem, como vai?" Pergunta enquanto se apoiava na mesa ao meu lado.
"Vai indo. Gostei da aula de hoje" sorri.

"Tento fazer meu melhor." Ela sorri e vira as costas indo embora, então levanto e corro tocando seu ombro.

"Peguei, tá com você" digo em seu ouvido e me teletransporto para a sala. Ao encostar na parede, suspiro e imploro para que ela possa entrar na brincadeira. Seria meio sem graça eu fazer iss...
"Tá com você" sinto uma cutucada nas costas e vejo Zoe correr pela escada,

 "Tá com você" sinto uma cutucada nas costas e vejo Zoe correr pela escada,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

gargalho e corro atrás dela, e me teletransporto para a frente dela.

Ao me ver na frente dela, ela sorri e some. Desço as escadas e procuro pela entrada e no primeiro andar, até ver uma movimentação no jardim.

Ela tá quase lá.

Apareço perto das grades do portão, e corro vendo ela em minha frente rindo, seu vestido preto balançava junto com seu cabelo.

O meu eu daria um tapa na minha cabeça por estar tão apaixonada, mas era impossível.
Apareço atrás de uma árvore, e via ela caminhar enquanto olhava para trás, ela ofegava e seu rosto vermelho. Quando passa por mim, toco em sua cintura.
"Última rodada" e sumo.

Esperava sentada Zoe chegar, via pela milésima vez se o picnic estava bonito e agradável para ela. Tinha colocado algumas coisas que gostava. Esperei até vê-la correndo, e ao levantar ela para e olha para o chão e para mim.

"O que é isso?"
"Surpresa! Seu prêmio final por me achar."
Me aproximo. "Queira participar em um encontro comigo?" Sorrio.

"Claro"

𝒜𝓂𝑒𝓇𝒾𝒸𝒶𝓃 𝐻𝑜𝓇𝓇𝑜𝓇 𝒮𝓉𝑜𝓇𝓎 | 𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝑒𝓈 |Where stories live. Discover now