UMA CHANCE

1.8K 92 35
                                    

💙UCHIHA SASUKE💙

Fazia mais de vinte minutos que Naruto havia entrado no quarto. Eu já estava angustiado. Será que ela iria querer me ver? Será que ela voltou por mim? Será que ela me odeia?

Fico perdido em meus pensamentos quando vejo meu amigo Dobe apontar no corredor que leva pros quartos.

_Como ela está?_ digo antes mesmo que ele chegue até onde estou. Só então reparo o semblante triste dele._ Ela não quer me ver não é isso?

_Sim, ela quer te ver...

_Então porque essa cara?

_Fala com ela...

Eu não espero mais um segundo e já avanço corredor a dentro. Paro em frente à porta do quarto que tem uma ficha com seu nome.
Respiro fundo e bato na porta.

_Entre.

Ouço sua voz, mesmo que fraca meu causa uma sensação de alívio por ela estar viva e tão perto de mim. Mas também receio por não saber o que ela tem a me dizer.

Abro a porta lentamente e a vejo. Mesmo ali nessa cama ela continua linda. Quanto tempo se passou ante de poder ve-la novamente. Ela está distraída olhando na direção da janela que aponta a manhã ensolarada.
Só então ela olha para mim. Quando nosso olhos se encontram pude sentir a vida voltar ao meu corpo. Seus olhos convidativos chamam por mim. Eu tenho certeza que assim como eu, ela ansiava por nosso encontro.

_Sasuke... _ sua voz saiu fraca, tal como um sussurro a me chamar. Eu mais que depressa me vi próximo a ela e não exitei em toma-la em um abraço, ela envolveu os braços ao redor do meu corpo e ali choramos silenciosamente por algum tempo que pareceram horas, mas era com certeza o lugar onde eu deveria estar.

Ouvi uma vez, assistindo a um anime, um personagem idiota dizer que, o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar. E aqui estou eu perdido nos braços dela e ela nos meus.

Nos afastamos e olhamos nos olhos um do outro.

_Eu senti tanto a sua falta_ ela disse com lágrimas banhando seus lindos olhos verdes.

_Eu estava ficando louco longe de você, se você não tivesse voltado eu com certeza teria largado tudo e ido atrás de você.

_Sasuke... Eu te amo!

_Eu te amo Sakura!

Nesse momento eu a beijei. Não um beijo lânguido ou desesperado, mas um beijo suave. Eu sentia tanto a falta dela que queria apreciar seu sabor como se aprecia um bom vinho, queria ouvir e sentir sua respiração em meu rosto, queria decorar cada trejeito, cada mania, cada parte de sua boca apenas com a minha língua, que nesse momento dançava junto a dela uma melodia suave e terna. Quando nos desprendemos um do outro ficamos ali, abraçados com as testas encostadas, um sorriso bobo e olhos fechados.

_Fiquei com tanto medo de perder você.... tanto medo...

_Você nunca vai me perder Sasuke... meu coração pertence somente a você e isso nunca vai mudar...

Eu me afasto momentaneamente e olho em seus olhos.

_O que aconteceu?

Os olhos dela se perdem, derrepente uma tristeza toma sua face e as lágrimas a traem, se derramando por seu lindo rosto aveludado sem pedirem licença.

_Eu estava..._ela mal consegue falar em meio aos soluços, mas então conclui sua frase, me fazendo perder momentaneamente o chão sob meus pés... _ estava grávida.

Minha mente processa devagar essa informação. Ela foi embora a três meses. Então, durante esse tempo...

_Eu deveria ter dito antes mas eu tive medo... Eu não queria estragar tudo... e você tem o Sora..._ ela dizia se desculpando.

ENTRE NÓS - Season 2Where stories live. Discover now