you

217 40 29
                                    

Você lembra do dia em que Jooheon, aquele amigo do Changkyun, falou que o menino estava interessado em você? Aquele dia eu descobri que estava gostando de você, mas também descobri que você não dava a minima para isso.

" - Wonnie! - você veio até mim, animado - O amigo do Changkyun disse que ele está interessado em mim! Wonnie, o Changkyunnie tá interessado em mim! - você disse dando pequenos pulos."

Ah Hoseokkei... Você era um crianção...

" - Sério? - perguntei com um pequeno sorriso, sentindo minha garganta fechar e cada vez mais que ela fechava mais parecia que havia espinhos perfurando minha traqueia. 

- Aham! - você balançou a cabeça freneticamente - eu chamei ele pra sair e ele aceitou! - meu coração se contraiu de um jeito grotescamente doloroso.

- Seokkie, eu vou ao banheiro rapidinho, tudo bem? - perguntei e você assentiu, com um sorriso bobo no rosto, igual a última vez.

Eu corri, novamente, até o banheiro. Mas dessa vez eu não tossi pétalas de Sakura, dessa vez eu estava tossindo a flor inteira, e a dor era muito maior que a última vez. Minhas mãos estavam manchadas de sangue e as flores também estavam cheias de sangue. A dor dentro mim era como se a própria arvore estivesse fincando suas raízes em meus pulmões, me impossibilitando de respirar normalmente. Quando eu sai da cabine do banheiro havia um pequena mancha de sangue no meu uniforme branco e naquele momento eu lembrei do seu moletom preto, aquele que caia muito bem em mim. Nesse momento eu desabei em lágrimas, eu voltei para a cabine e me encolhi ali, sentindo a dor tomar conta de mim. Dor essa que fez com que eu começasse a vomitar as flores. Eram flores e mais flores, todas elas com o mesmo aspectos; belas porém tristes e ensanguentadas. Meus olhos ainda lacrimejavam quando eu finalmente parei de vomitar. Já cansado disso tudo e simplesmente ou sair do banheiro juntei meus materiais e fui embora"

Durante a tarde você me mandou diversas mensagens, disse até que passaria aqui, mas você nem insistiu quando eu disse que estava bem e que não era pra se preocupar. Aquilo doeu Hoseok, essa dor que eu senti, por sua culpa, essa dor que foi causado por você fez com que eu começasse a cuspir e vomitar galhos de Sakura. Eu tossia pétalas e mais pétalas ensaguentadas, e quando não estava tossindo estava vomitando grandes ramos de Sakura. Eu resolvi pesquisar o que estava acontecendo comigo, e sabe Hoseok? Eu iria morrer. Por sua culpa; pelo seu egoismo; por você não perceber que estava fazendo muio mal a mim.

Naquele dia eu descobri que sofria de flores e que aquilo poderia me matar. Eu pesquisei mais e mais e descobri que na verdade eu tinha Hanahaki.  

"Hanahaki é uma doença nascida do amor unilateral, onde o portador vomita pétalas de suas flores preferidas até a morte."

Hoseok, eu morreria e a culpa era toda e somente sua.

oi, rs

não me batam

deve estar confuso, ou não, ou sim, ou sei lá, mas logo tudo vai ser esclarecer.

eu também queria dizer que essa doença não existe e que eu só inventei um termo pra chamar ela.  

deem amor a Hanahaki, que por sinal é a doença que o Hyungwon tem.

Até a próxima att!

Hanahaki ➻ SHS + CHWWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu