could.

242 45 37
                                    

Escutem essa música enquanto leem.

ótima leitura e derramem muitas lagrimas.

Hoseok

Eu sentia meu celular vibrar freneticamente no bolso da calça e aquilo já estava me incomodando. Peguei o celular e desbloqueei a tela, recebendo mais uma notificação.

Você tem 538 novas notificações de: Shownu hyung.

Me assustei ao ler o nome do irmão do Wonnie, o que havia acontecido para ele estar me mandando tantas e tantas mensagens? 

Eu abri a conversa e as mensagens não paravam de chegar e em uma delas eu consegui ler algo como: 

"É sua culpa!  Ele morreu por sua culpa!"

Quando li isso eu entrei em desespero. O Wonnie havia morrido? Por minha culpa? O que estava acontecendo? Eram tantas perguntas rodeando minha cabeça que eu nem me despedi de Changkyun, só simplesmente sai correndo em direção a casa do Chae. Quando cheguei lá meu coração estava acelerado e minha respiração descompassada. Não bati na porta, não havia necessidade, e ao entrar encontrei o irmão de Hyungwon aos prantos, com seu rosto banhado por lágrimas. Ao ver que eu estava ali o garoto veio até mim e segurou a gola da minha camisa, me prensando na parede.

- Você! - ele gritava - Você matou meu irmão! Por sua culpa o wonnie morreu! - ele cuspia as palavras na minha cara.

- Co-como assim? - perguntei confuso sentindo meu coração apertar.

- "Como assim?" - Hyunwoo me largou rindo amargamente - Você realmente só pensa no próprio umbigo - ele andou até a mesinha de centro e pegou algumas folhas de papel - Isso - disse prensando as folhas em meu peito, fazendo eu perder o ar momentaneamente e logo depois indo em direção a escada - Vá até o jardim -  ele disse antes de sumir escadas a cima. 

Eu peguei as folhas e me assustei, vendo a caligrafia de Hyungwon ali. Comecei a ler os pequenos honoríficos enquanto ia até o jardim dos fundos. O local em que o Wonnie e eu ficávamos praticamente sempre que eu ia ali. Eu estava em choque, com tudo que estava lendo. Eu queria chorar mas as lágrimas não vinham.

"...Hoseokkie, com todo esse tempo eu descobri que você tem várias semelhanças com as Sakuras e as Flores de Marmelo. Você  é lindo igual as duas. Aparenta ser alguém perfeito como uma Sakura mas quanto mais alguém te conhece mais essa pessoa descobre seus espinhos, igual a uma Flor de Marmelo, porque não importa o quão bonito seja, sempre é perigoso e pronto para ferir alguém que, por mais que inocentemente, quis se aventurar a gostar dessa flor. 

Algumas vezes eu me pagava lembrando de nossos momentos juntos e vendo que você havia trocado todos eles para ser feliz sem mim.

 Hoseok minha morte é sim por culpa sua, por você não ter me amado, nem percebido que eu estava doente e talvez muitos te culpem porque você não fez nada, mas você não podia, então só seja feliz e faça Changkyun feliz como eu não pude ser.

Sabe? Eu te culpava, te culpava por cada pétala que eu tossia, cada galho que eu vomitava e cada lágrima que eu derramava, mas hoje, hoje eu te perdoo e peço mais uma vez, faça Changkyun feliz. Faça ele feliz como você não fez comigo. Ame ele como eu te amei. Hyung eu morri de amores por você, porque eu percebi que era melhor eu morrer te amando do que viver num amor unilateral. Era melhor morrer do que sofrer todos os dias vendo você abraçado a Changkyun e não dando a minima pra mim. Seokkie eu te amo, mesmo agora que eu sou provavelmente uma Sakura rodeada de Flores de Marmelo.  Eu morri de flores, por sua culpa, mas morri rodeado das flores mais bonitas que eu já tive a chance de ver. 

Amor, seja feliz. Eu te amo. 

Ass: Seu Hyungwonnie"

Eu senti meu mundo desabar, olhei para frente e vi a Sakura rodeado de Flores de Marmelo, toda ensanguentada. Era bonito de uma forma triste e eu me culpava profundamente por ter causado todo aquilo, até porque eu havia matado a pessoa mais importante da minha vida. 

Dobrei a folhas e coloquei-as em meu bolso, andando até a arvore, ajoelhando ali, sentindo espinhos perfurarem meus joelhos. Era isso que o Wonnie sentia, espinhos perfurando seu coração, sem dó nem piedade, tudo isso por minha culpa. Eu abaixei minha cabeça enfrente aquela arvore, permitindo-me chorar.


é gente, acabou. espero que tenham lido enquanto escutavam a música que eu coloquei ali

esse itálico centralizado ali é um pedacinho da carta do wonnie, já que a fic inteira é uma carta para o hoseok. eu escrevi aquele pedaço a mais porque eu queria mostrar uns pontos que eu não havia mostrado, espero que tenha dado pra entender.

Obrigado por terem lido Hanahaki e dado apoio a ela. Eu também estou muito sensível com esse fim , mas é, foi necessário.

Amo você, até qualquer fic minha!

Hanahaki ➻ SHS + CHWWhere stories live. Discover now