while

180 35 17
                                    

Hoseok, você havia me deixado de lado para ficar com Changkyun e me fez descobrir isso do pior jeito o possível. 

"Eu havia acordado bem naquele dia. Eu estava caminhando lentamente até o colégio e por incrível que pareça, havia um pequeno sorriso em meus lábios. Eu olhava para baixo, escutando a música que tocava nos meus fones de ouvidos, passei o caminho todo assim, olhando para frente somente quando tinha que atravessar alguma rua. Quando cheguei no colégio eu fui procurar por você mas eu acho, só acho, que não deveria ter feito aquilo. Quando eu te encontrei você estava com Changkyun! E ele estava te beijando! Hoseok, você sabe o que eu senti naquele momento? Eu senti espinhos cravando em meus pulmões, impedindo-me de respirar direito e, mais uma vez, eu corri para o banheiro já com lágrimas banhando meu rosto. Eu ajoelhei em frente a privada com minhas mãos banhadas de sangue e vomitei ramos de Sakura, mas dessa vez não foram só Sakuras, havia flores de marmelo também. Elas eram uma das minhas flores favoritas, mas tinham espinhos, como você Hoseok e eram seus espinhos que estavam se fincando em meus pulmões e me matando pouco a pouco, por conta do meu amor por você que não era correspondido. 

Eu olhava todas aquelas flores misturadas e elas seriam uma só se não fosse pelo pequeno detalhe existente: uma flor era inofensiva, já a outra totalmente perigosa, com seus espinhos afiados pronto para machucar quem ousasse lhe tocar. As Sakuras eram arvores grandes e bonitas, que não fariam mal a ninguém. As Flores de Marmelo eram lindas, porém como uma rosa, elas tinham espinhos, espinhos aqueles que mesmo por um toque mal pensado poderiam fazer grandes estragos. 

Encostei minhas costas na porta da cabine e abracei minhas pernas colocando minha cabeça entre elas. Eu havia cansado disso tudo, porque eu estava demorando tanto para morrer? Suspirei e fechei meus olhos; talvez ficar ali, com aquelas milhares de flores, até a aula acabar não seria um grande problema."

Hoseok, acho que o pessoal do colégio achava que eu tinha diarreia todo dia, porque sempre por sua culpa, eu ia correndo para o banheiro e você nunca percebia que eu estava mal. Você estava ocupado demais amando a Changkyun para perceber que eu estava morrendo de amores por você.

é galera, a fic ta acabando.

Obrigado por acompanharem ela até aqui e força porque nós temos somente mais dois capítulos e preparem os seus coraçõezinhos porque o final vai ser bem tristinho!

Até a próxima att!

Hanahaki ➻ SHS + CHWUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum