Capítulo 6

101 45 5
                                    


Atravesso um grande salão e ando em direção a uma sala que me disseram ser de armas, consequentemente lá deve haver algo para limpar minha faca, vasculho todas as portas que encontro, a maioria delas são quartos, encontro uma salinha com produtos de limpeza, e encontro duas salas para treinamento, que com certeza me serão bem uteis. Viro em outro corredor e encontro a sala de armas, assim que entro fico maravilhada com a quantidade de armas que tem estocadas ali. Vejo desde pequenas facadas até grandes fuzis, se alguém me olhasse agora iria dizer...


— Eu estou vendo seus olhos brilharem daqui — Escuto a voz de Cami no fundo da sala.


— Esse lugar é maravilhoso — digo adentrando a sala, passo minha mão por um grande fuzil com silenciador — não vejo a hora de usar essa belezinha.


— Porque será que eu não estou surpresa? — passo pelas fileiras de armas, até estar próxima de Cami que noto estar limpando alguma de suas armas. – pelo menos aqui é muito melhor do que no inferno em que a gente vivia.


— com certeza – murmuro e nesse mesmo instante me lembro da faca na qual foi cravada em minhas costas, mordo levemente meu lábio para voltar a realidade — eu vou precisar disso. — Pego o pano em sua mão e começo a limpar minha faca.


— O que foi que você aprontou? — Cami olha de mim para faca.


— Talvez eu tenha esfaqueado o Raphael.


 — Raphael? Del Rey?


— Depende — dou de ombros — ele é o egocêntrico e sarcástico líder do clã de NY?


— Puta que pariu Emma! — Ela solta um gritinho — você sabe a...


— Nem começa — digo terminando de limpar minha faca — você sabe que eu faria de novo — a vejo abrir a boca para rebater, mas lanço o olhar de "não me enche" e ela fecha a boca em seguida.


— Olivia disse para você me passar os papeis das mortes causada pelos híbridos. 


— Olivia? — Cami joga seus cabelos negros para trás em uma clara demonstração de interesse — então já conheceu ela?


— Sim — arqueio minha sobrancelha. — na verdade ela só me disse sobre isso — jogo o pano com sangue em cima da mesa — Will que me disse pra pegar as folhas com você.


— Ah! — a vejo murchar e me seguro para não dar uma risada — eu vou pegar as folhas para você — ela se levanta e me puxa pela mão até o salão e lá ela meche em algumas mesas até me entregar uma pasta com pelo menos 100 folhas.


— E eu achando que eram poucas. — Rio e pego a pasta. Assim que me viro vejo Will, Olivia e Raphael saindo da sala que eu estava antes.


— Você realmente arrancou sangue dele. — Cami sussurra para mim e dou um sorriso largo.
Vejo Raphael falar mais alguma coisa com Will e se vira, ele me olha com o sorriso no rosto e me olha de cima abaixo antes de ir direção a saída, eu amo ser eu nessas horas. 


Noto Will abraçar Olivia e sussurrar algo para ela que a faz rir.


— Eles provavelmente são o único casal que vou achar fofo. — Digo e vejo Cami revirar os olhos.


— Eles são tão ridiculamente lindos que é difícil competir. — Ela murmura.


— Está dizendo que está interessada no Will?


— Oque? — Cami arregala os olhos — não!


— Então é na Olivia? — Pergunto e vejo Cami ficar corada — desde quando você... 

Cidade do Sobrenatural: O HíbridoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora