Capítulo 19

26 6 0
                                    

— Posso fazer uma pergunta? — Olivia me olha e eu assinto. — O que foi que aconteceu com seu pescoço?


Acabo colocando minha mão em meu pescoço e solto uma risada.


— Acidente de trabalho.


Raphael era o acidente


— Certo... — Olivia da um pequeno sorriso, mas eu ainda conseguia ver seus olhos marejados. — Só toma cuidado. — Ela pediu em voz baixa. — Will já comete loucura demais.


— Eu tenho certeza que vou adorar me juntar as missões com o Will.


Olivia me lança um olhar cético e ri em seguida.


— Claro que você vai, e vai me dar alguns sustos ou infarto.


— Nada que você não vá se preocupar. — Sorrio


Olivia dá risada e em seguida se levanta


— Eu vou deixar você descansar. — Ela me faz um carinho rápido no cabelo. — Qualquer coisa só gritar.


Apenas concordei e Olivia saiu logo em seguida, me joguei na cama e agarrei meu travesseiro, não demorou muito para que eu caísse em um sono calmo e profundo na qual eu não tinha a muito tempo.


Acordei esparramada pela cama, me afundei mais entre os cobertores, eu havia tido um dos melhores sonos da minha vida, e claramente eu não estava nenhum pouco afim de levantar, mas assim que olhei pela janela e vi que fazia um sol lindo lá fora me forcei a levantar.


Coloquei a primeira roupa confortável que vi e meu sinto de armas por cima, desci para a cozinha e não encontrei ninguém no caminho, peguei meu café da manhã ou tarde, não importa. Vi quando um homem alto e forte, com o cabelo preso em um coque passou pelo corredor, ele virou o rosto em minha direção e acenou em comprimento e eu fiz o mesmo, assim que ele sumiu de vista eu mordi meus lábios, e não é que se poderia encontrar diversão por aqui?


Terminei meu copo de suco e fui em direção a saída, vi Will e Raphael em frente a um computador, discutindo sobre alguma coisa, antes que qualquer um deles me visse eu sai, me aproximei de minha moto, mas parei assim que escutei a sirene de uma viatura da policia e a mesma parar a poucos metros de mim, arqueei uma sobrancelha no mesmo instante em que um policial saiu da viatura.


— Emma Catharsis? — o policial se aproximou.


Eu assenti devagar, pelo olhar que ele me deu sei que viria problemas, coloquei as mãos para trás e pesquei a chave de minha moto do bolso do short e a joguei perto da mesma. Não precisava que ninguém confiscasse meu bebe.


— Você está presa pelo assassinato de Daniel...


— Como é? — o interrompi.


Ele sacou as algemas e se aproximou, logo atrás seu notei seu companheiro sacar uma arma, o dando cobertura.

Cidade do Sobrenatural: O HíbridoWhere stories live. Discover now