18º Capítulo - "Confias em mim?"

262 22 13
                                    

Maddy Pov ON

Eu não consigo. Eu não aguento mais. Ultimamente dois rapazes decidiram entrar na minha vida, não os julgo por isso, mas passam a vida a culparem-se um ao outro. Qual deles diz a verdade? Tu sabes? É que eu não. Parecem os dois tão sinceros comigo. E eu sinto que preciso dos dois, mas sempre a falarem mal um do outro sem se conseguirem aturar, não dá. E escolher um?

Eu não consigo. Eu não sei como nem de que forma, mas sei que foi o Luke que me fez beijá-lo, que não era o que eu queria fazer naquele momento mas eu agora não me sinto indiferente a ele. Como? Eu não sei. Talvez até o quisesse fazer mas… Não, como é que o Luke poderia fazer-me fazê-lo? Não existem pessoas com super poderes. O James apenas me quis pôr contra ele, só pode ser isso. Eu pensava que ele era boa pessoa mas apenas me pôs contra ele.

O facto de ter dito, basicamente, à minha mãe para ela pôr a mesa sozinha, até era o que eu queria dizer apenas nunca pensei que seria capaz de o fazer. Eu não sou uma filha lá em casa, sou uma empregada quando os meus pais cá estão. Eu sei que eles têm muito trabalho, mas eles não se interessam por mim. Para os outros mostram que somos uma família rica e muito unida, mas não é verdade.

O Justin… Talvez ele esteja metido com o James. Talvez ele esteja do lado dele e fez aquele teatro para que eu acreditasse que o Luke tinha capacidades estúpidas. Como é que ele foi capaz? Ele é o meu melhor amigo. Ou pelo menos eu pensava que era. Não acredito que o Luke o tenha possuído ou o que quer que fosse. Ele está a defender o James apesar de o James me pôr contra ele. O Luke avisou-me se início sobre o James e eu não acreditei.

Por outro lado, o Luke não se importou com o que o James lhe disse. Apenas ficou magoado por ter ficado do lado do James e não lhe dar a oportunidade que ele merece. Quer dizer, o Luke apareceu primeiro na minha vida do que o James, e do nada mando-o dar uma curva porque me fazem acreditar que não é boa pessoa. Ele pouco procurou por mim, e quando procurou eu desprezei-o.

Aqueles calafrios? No dia em que vi o Luke pela primeira vez, devo de me ter engripado. Ou então apaixonei-me por ele. Sempre pensei que no amor sentisse-mos borboletas no estômago e não calafrios, suores frios e calor… Mas vendo bem, borboletas? No estômago? Não faz sentido.

– Desculpa-me Luke, eu não devia de te ter excluído. Eu não devia de ter acreditado no teatro daqueles dois. Desculpa-me Luke… - olho-o limpando as lágrimas do meu rosto e vejo um pequeno sorriso crescer no seu rosto, ele tem um sorriso bem lindo que nunca mo tinha mostrado, escondido dentro de uns lábios saborosamente amargos mas ao mesmo tempo doces e quentes.

– Achas mesmo que eu não te desculpava? És tudo o que tenho agora, não vou deixar que me afastem de ti de novo. - olhava profundamente os meus olhos o que me incomodava um pouco, manchava o meu rosto de vermelho.

– Eu também não. - sorri e abraço-o.

– Adoro-te…

Com o que ele disse largo-o e olho os seus olhos. Os lábios estavam bem perto dos meus. Coro de novo ao sentir o seu nariz raspar no meu, os seus lábios roçarem nos meus, dou início a um beijo calmo.

Maddy Pov OFF

Harry Pov ON

– Se ressuscitou? - rio - Não sei, fala com ele.

– Por acaso foi estranho porque até lhe fizeram um funeral e tudo, mas pronto.

– Isso é estranho. Eu tenho que avisar a Maddy. Mas ela agora deve de estar com a Sel, e não me apetece ouvi-la agora.

Follow Me [ Concluída ]Where stories live. Discover now