21° Capítulo - "Onde Estou? Quem és tu?"

225 23 8
                                    

Selena Pov ON

Fiz os cereais e levei para a sala, e assim comemos la os dois. Ele comeu e de seguida foi para a cozinha lavar a loiça. Não o impedi, pois ele precisa de se distraír.

Pego no telemóvel e ligo ao Justin mas ele não atende, como era de esperar.

– Então? Nada?

– Nada. Nem sequer sei onde ele está.

– Tem calma ele ha-de estar bem.

– Espero que tenhas razão no que dizes.

Selena Pov OFF

Maddy Pov ON

Desligo o aquecimento e volto para a sala. O Luke estava deitado no sofá de barriga para baixo e eu decido deitar-me por cima dele, depositando um beijo no seu rosto. Ele vira-se para mim e beija o canto dos meus lábios tentando provocar-me. Conseguiu.

Aproximo-me mais dele e beijo-o, com calma e lentamente. Sinto as suas mão geladas agarrarem a minha cintura por baixo da minha camisola, o que me faz arrepiar e suspirar um pequeno gemido. Ele sorri e eu mordo o seu lábio sentindo segundos depois, o seu sangue nos meus lábios. Ele não se queixou por isso continuo o beijo intensificando-o mais. As suas mãos começam a subir fazendo com que me arrepie mais, sentindo a minha temperatura aumentar. Agarro a sua t-shirt preta. Sinto as suas mãos agarrarem os meus seios por baixo do sutiã. Com o frio das suas mãos solto um leve gemido abafado pelos seus lábios. Sinto os seus lábios rasgarem num sorriso e paro o beijo para poder olhar o seu sorriso e os seus olhos mas ele deixa de sorrir agarrando novamente na minha cintura.

– Fiz algo que não devia?

– Não, apenas quis ver o teu sorriso.

Vejo-o soltar novamente o seu sorriso e uma pequena gargalhada. Que fofo. Sorrio com ele, até ele me beijar de novo após nos virar no sofá. Sinto as suas mãos antes geladas, agora mornas, na minha cintura de novo. Agarro o seu cabelo, prolongando o beijo. Olha os meus olhos e beija o meu rosto, fazendo um caminho até ao meu pescoço, de beijos e leves mordidas.

Os seus beijos frios e molhados fazem-me arrepiar. Fecho os olhos para poder sentir melhor os seus beijos. Sinto algo tocar na minha barriga, a sua mão. Vai descendo, até encontrar as minhas leggins. Coloca-a por dentro delas e das minhas cuecas, fazendo movimentos circulares na minha intimidade. Que sensação...

Maddy Pov OFF

Justin Pov ON

Sinto uma grande dor de cabeça após tentar abrir os olhos. Quando acabo por o fazer, não vejo nada que reconheça. Apenas dois rapazes que cuidavam de uma ferida que tinha no pé. Um deles, loiro de olhos acastanhados chega-se perto de mim por ver que tinha acordado.

– Como te sentes?

– Dói-me a cabeça. Onde estou? Quem és tu? E ele quem é?

– Não te lembras de nada?

– Não.

– Eu sou o Cody. Somos grandes amigos, e aquele é o Zayn, também nosso amigo.

– E eu? Quem sou?

– Não sabes quem és?

– Não.

Justin Pov OFF

Follow Me [ Concluída ]Where stories live. Discover now