Capítulo 23

3K 170 42
                                    

👆Cloe em cima👆

Eu: Cloe?- fico surpresa ao vê-la.

Cloe: Le!- vem e pula no meu colo.- Aí meu Deus que saudade de você quenga.

Eu: A mesma coisa puta, mas o que você está fazendo aqui?- pergunto surpresa.

Cloe: Estou trabalhando como paramédica aqui em Nova Iorque.

Eu: Nossa que show. Conseguiu realizar o seu sonho.

Cloe: Aham. E o que quê você está fazendo aqui?

Eu: Estou trabalhando em uma empresa e me mudei pra cá já que o meu irmãos estão morando aqui.

Cloe: Mentira, o Matt está por aqui.- fica olhando pro lado e pro outro.

Eu: Tá gostando do meu irmão é quenga?- dou uma cutucada nela.

Cloe: Claro que não, eu não gosto de play boy eu prefiro rockeiro.

Eu: Olha eu tenho um amigo meu que vai tocar hoje e ele está solteiro.

Cloe: kkk até parece que ele vai gostar de mim.

Eu: Com certeza vai, pelo jeito que você é, mas antes eu quero que você me ajude com algo.

Cloe: Sobre?- pega a minha garrafinha de Ice e começa a beber.

Eu: Para de roubar minhas bebidas.- tomo a  minha garrafinha da mão dela.

Cloe: Fala logo.

Eu: To suspeitando de que a pianista dessa banda do meu amigo é a filha do meu tio.- vejo ela se engasgar.

Cloe: O seu tio tem filha?- fala indignada.

Eu: Aham.

Cloe: Ou é puta ou é metida. Não coloca na minha frente que meto porrada nela.

Eu: Por isso que te amo.- dou um abraço bela.

Matt: Cloe?

Cloe: Fala aí Matt.- dá um abraço nele.

Matt: Como vai?

Cloe: Vendo muito sangue.- vejo o Matt ficar paralisado.

Eu: Ela é paramédica.- vejo ele ficar aliviado- Pensou que ela fosse o que assassina de aluguel?

Matt: Pelo jeito que vocês duas  são com certeza sim.- eu e a Cloe começamos a rir.

???: Matt?- olho por cima do ombro do meu irmão e vejo uma garota com cabelos castanhos.

Matt: Ah maninha e Cloe, essa é minha namorada Letícia.

Eu/Cloe: Oii!- eu e a Cloe nos olhamos- Me paga um chocolate quenga.- começamos a rir.

Matt: Sério vocês continuam com essa brincadeira?- derrepente chega o pessoal da banda e a Lisa.

Lisa: Que brincadeira?- ela olha pra Cloe e pra mim.

Eu/Cloe: É que eu e a Cloe/Aléxia temos mania de falarmos juntas e fizemos uma aposta se a gente fala junta paga um chocolate pra outra.- quando terminamos o pessoal começou a rir.- Ué por que vocês estão rindo?

Adam: Cara parece até que vocês combinaram.

Colin: Verdade- quando a Cloe olha pro Colin vejo o olho dela brilhar.

Eu: Esse é meu amigo rockeiro que tinha falado- sussurro no ouvido dela.

Cloe: Ele é lindo. Já vai desenrolando tá.- sussurra no meu ouvido e eu faço um sim com a cabeça.

Is it love? RyanOnde histórias criam vida. Descubra agora