Capítulo 51

1.8K 141 35
                                    

Henderson: Nada menos que o irmão mais velho da sua melhor amiga Cloe.- fala e logo eu travo.

Eu: Pera o Hugo?- vejo um sorriso de poucos amigos aparecer no rosto dele, que logo concorda com a cabeça.- MERDA!

Henderson: Parece que a princesinha ficou sem chão.- fala e começa a rir.

Eu: Meu Deus, mais um motivo da Cloe querer me ajudar o meu estuprador.- falo e vejo o homem olhar em choque pra mim.- Querido aquele homem está na lista negra do próprio pai, por que não taria na minha ou da própria irmã.- falo e logo me levanto.- Bom agora vou deixá os capanga do meu pai deixá-lo mais bonito.- falo e logo vejo ele engolir seco.- Tenha bons sonhos meu caro.- falo, saio de sala e dou de cara com um homem que estava na porta.- Podem brincar com ele.- falo e logo vejo um sorriso sanguinário no rosto do homem.

Homem: Com certeza vamos brincar com ele.- fala e logo vou em direção ao carro, quando dou de cara com o Daryl.

Daryl: Aléxia vo...

Eu: Relaxa que não torturei do jeito que queria tortura.- falo e logo vejo ele ficar menos tenso.

Daryl: Vamos logo para minha casa.- fala e logo vemos um grupo de homens passando por mim agradecendo.- O que quê você fez pra eles estarem te agradecendo?

Eu: Só dei um brinquedo novo pra ele.- falo e logo vejo ele ficar um pouco tenso.

Daryl: Você lembra o que quê sua psicóloga disse.

Eu: Eu sei Daryl. Eu não vou voltar como eu era.- falo, logo entramos no carro dele e dou a chave pra ele dirigir.

Daryl: Você conseguiu algo?- fala e logo olho pra ele fingindo que não estava entendendo o que quê ele está falando.- Eu te conheço Aléxia Ortega Costa.- fala e logo reviro os olhos, por causa de me chama pelo nome completo.

Eu: Descobri quem é meu estuprador e pior que era a pessoa que eu menos esperava.- falo, logo me viro pra olha pra janela e vê os imensos prédios.

Daryl: Vai deixá no suspense?- fala e logo mudo o meu olhar para ele.

Eu: A pessoa que você menos gostava e ainda por cima ele traiu o meu pai.- falo e vejo ele para no semáforo.

Daryl: O Hugo...o irmão da Cloe.- fala e logo solta uma risada.- Você só pode está zoando.

Eu: Claro...vou zoar com esse assunto Daryl.- falo e logo ele volta a dirigir assim que o semáforo verde.

Daryl: Tá bom...Tá bom. Só não estou acredito que aquele filho da puta te estuprou. Cara eu pensei que ele tinha mudado...- fala e logo me viro pra ele, já que pelo tom de voz ele estava escondendo algo.

Eu: Daryl você se encontrou com ele?- falo e logo vejo a casa dele.

Daryl: Não...claro que não.- fala e vejo ele engolir seco.

Eu: Daryl vou repetir a pergunta mais uma vez. Você se encontrou com ele Daryl?- falo e ele logo freia o carro na frente da porta da casa dele.

Daryl: Três meses atrás.- fala e me viro a ele espantada.- Eu estava num racha e vi ele em uma Ferrari vermelha.

Eu: DARYL!

Daryl: Eu ia saber Aléxia.- fala, logo eu saio do carro do Daryl, vou pra casa dele correndo e entro na casa dele que estava destrancada.

Eu: Inferno!- falo e vou na direção do mini-bar do Daryl.- Minha cadela morre, descubro que meu estuprador e aquele machista, filho da puta desgraçado de merda do Hugo. Que vida eu tenho.- falo e pego o whisky Jack Daniel's.- Essa bodega deve servir.

Is it love? RyanOnde histórias criam vida. Descubra agora