36

2K 152 5
                                    

Depois que fomos detidos meu pai consequentemente me colocou de castigo, fiquei sem ver meus amigos, e jin já estava se formando, com o castigo não consegui comemorar os dois anos de namoro com mark.

E quando já se dei por mim, eu já estava em outra escola, obrigada por meu pai.

Jin se formou no mesmo ano, partindo para Califórnia, ele queria ficar o mais longe de meu pai possível, não queria que o mais velho o manipulasse mais.

No começo de janeiro recebi uma ligação, porém ela não estava registrada, era de um número desconhecido.
Atendi, foi naquele momento que meu mundo parou, era soyeon me contando sobre a partida repentina de Mark, ele ao menos havia me contado, muito menos terminou decentemente nosso relacionamento.

Desesperada cheguei ao aeroporto depois de longos minutos no trânsito.

Procurei o loiro por todos os lugares, o que mais me feriu, foi quando finalmente o achei....seu avião estava ao céu, já começando sua rota.

Ali desabei, já não tinha esperanças. Pois com mark tuan, meu coração se foi...para bem longe.

Ainda me lembro desse momento como o mais dolorido de minha vida, e agora estou eu, cantando consequences, lembrando de sua fragrância, seu calor....

—quer tomar um pouco de ar?—perguntou minnie vendo-me distraída, larguei o microfone no local, saindo para fora, a morena não hesitou em me acompanhar.

Sem pestanejar me abraçou fortemente, envolvendo seus braços por meu corpo, me segurando firmemente.
Não consegui segurar, gritei desabando em seu ombro amigo.

—eu sei....vai passar.—tentou me acalmar, falando as famosas frases de compreensão, mas no fundo ela não sabia como é passar por isso.

—eu o amo tanto! Ele não vai voltar.—funguei tentando compreender, engolir a realidade, acabando com as esperanças que um dia tive.

A famosa ilusão...ele vai voltar.

Mas agora vejo...ele realmente não irá voltar.

Esse deveria ser um momento feliz para meu amigo, mas está sendo péssimo para mim.

O que me doía não era o fato dele ir, mas sim dele ter escolhido algo absurdo proposto por meu pai, eu não sabia mas meu pai havia proposto que ele fosse embora do país...era isso ou eu iria para um colégio no exterior, e para meu bem mark aceitou...

Ele só queria me ver feliz com meus amigos.

Depois de lamentar alguns minutos, entramos novamente, encontrando o pessoal rindo e cantando já totalmente bebados.

—ela melhorou?—perguntou meu irmão a minnie, ele sabe do assunto, eu mesma o contei depois dele se mudar.

—um pouco.—murmurou para eu não ouvir, mas foi falho, pois o ouvi com êxito.

—senta aqui do meu lado.—jimin me puxou, vendo jeon acompanhar nossos movimentos com os olhos, na verdade, ele impediu do moreno se sentar ao meu lado.–não quero te ver perto do jungkook.—sussurrou enciumado, bufei cansada.

Rose pode sentar em seu colo mas eu não posso me sentar ao lado do jeon?!! Meu filho aqui não é assim não, o que o outro faz, tem em troca.

Me levantei imediatamente irritada, o vendo ficar confuso, me sentei ao lado de jungkook vendo-o morder sua bochecha enciumado, tentando segurar o ciúmes.

Me encostei no moreno sorrindo ironicamente, vendo lisa fazer cara de enojada, ela está a sua esquerda o agarrando enquanto eu me sentei a sua direita, tendo total atenção dele, em vez dela, que ao menos conseguia fazer com que ele a olhasse, pois seus olhos estavam fixos aos meus.

Ele me observava enquanto eu o encarava.

não me olhe dessa forma se for me machucar como jimin, e nem se for me humilhar como já fez.—fui direta me virando para observar meu irmão que por algum motivo me parecia mais radiante.

chrysanthemum (Reescrevendo)Where stories live. Discover now