;;Mais um dia "normal".

11.1K 793 291
                                    

[...]

O sol batia em meus olhos, aquilo me doía, mas, como já estava acostumado apenas levantei e fui me trocar. Escolhi uma peça simples como um moletom cinza e uma bermuda jeans. Não usava isso sempre, apenas a preguiça e a vontade enorme de não ir pra aquele "Selva" onde eu tinha que sobreviver com aqueles animais não me deixavam procurar algo apropriado, logo me banhei e finalmente fui para a escola.

"me chamo Park Jimin, tenho exatamente 17 anos e estou no meu último ano escolar, tenho notas altas mas acho que isso não importa, não é mesmo? Sou tímido, anti-social e o único amigo que tenho é Min Yoongi, um garoto como eu que fala comigo mais por mensagens do que pessoalmente."

Chego e ignoro as pessoas em minha volta. Entro na sala e me sento no fundão, em um canto perto da janela. Gostava de ver as outras turmas em sua aula de educação física, era como assistir TV só que ao vivo.

Ao bater o sinal, vejo os outros alunos entrar, logo atrás de um dos garotos pude ver Min entrar de cabeça baixa. Ele parecia triste mas não sabia o motivo e não resolvi perguntar. Ao garoto me ver ele força um sorriso e acena para mim, em seguida, o mesmo vem em minha direção e senta em um banco ao meu lado.

- Bom dia, vampiro. - Disse para o mesmo ao perceber suas olheiras horríveis em seu rosto, naquele momento isso era a única coisa que dava para perceber em seu semblante além de sua pele pálida que parecia mais branca que o normal.

- Bom dia... - Disse o mesmo enquanto me olhava com a expressão cansada e sonolenta -P... Pera... Como assim vampiro?

- Você esta parecendo um, já se olhou no espelho hoje? - Lhe digo com um sorriso de orelha a orelha tentando o arrancar um sorriso.

- Desculpa, eu não preciso de espelho para saber se estou lindo ou não, mas obrigado pela preocupação - Seu tom de voz mudou, de uma forma medrosa para um jeito confiante. Sabia que ele tinha melhorado seu humor.

Ele riu. Dessa forma eu pude saber que ele estava realmente bem, acredito eu.

Uma pessoa alta e séria entra na sala, esse era Kim Namjoon, nosso professor de inglês. Ele era um dos únicos professores em que eu podia confiar pois todos os outros apenas me ignoravam. Ele se senta em sua cadeira colocando todos os seus pertences em cima da mesa. Abre um livro e procura pela matéria logo se levantando.

- Bom dia alunos, iremos começar com a matéria nova então abram seus livros no capítulo treze na página 135. - Disse o mais velhos olhando diretamente para mim. Senti um calafrio em minha pele "Eu fiz algo errado?".

Mil e um pensamentos me ocorriam naquele momento. Eu podia jura que quando olhei para o lado para observar a expressão de Yoongi notei uma certa diferença. O mesmo suava frio, seus olhos não paravam de olhar para o professor e suas mãos estavam trêmulas, acho que o mesmo queria me dizer algo mas quando abria a boca ele era interrompido pelo professor que lhe fazia perguntas sobre a matéria.

"Era como um pedido de socorro"

[...]

Quando bate o sinal novamente indicando o horário de saída eu me levantei. Eu iria perguntar o motivo de Min estar assustado mas quando estou prestes a sair da sala para ir atrás do mesmo ouço uma voz grave e grossa me chamar.

- Jimin, preciso que venha falar comigo, nós temos que ter uma conversa séria - O mesmo falava em um tom calmo e sereno. "Ainda sinto uma sensação estranha".

- Ok, Deixe-me beber água e já irei voltar para falar com o senhor. - Digo de forma mais formal, ele era mais velho e eu tinha que ser educado apesar de estar com medo por não saber o motivo do mesmo me chamar.

Vou até o bebedouro que ficava do lado dos toaletes. Resolvo entrar no banheiro e ao abrir a porta ouço um barulho de choro, estava bem baixo e me aproximou de uma das cabines. Esse choro era do Yoongi.

Bato na porta e o barulho some, é como se ele estivesse querendo que eu vá embora.

- Eu não vou sair daqui até você me falar o que aconteceu. - Disse sem cessar as batidas da porta.

- Eu estou bem, Jimin. - Falou em um tom baixo, eu sabia que não estava então não resolvi insistir. Sai de perto da porta logo indo embora do local.

Eu sabia que o mesmo não estava, porém, Min sempre foi um garoto difícil de querer se abrir, desde que éramos crianças.

[...]

Lembro que o professor havia me chamado e corro em direção a sala. Eu o havia deixado esperar demais.

Fico parado na frente da porta e vejo o maior sentado na mesa com um livro nas mãos. Na capa estava escrito O reino das vozes silenciadas, apesar de que quando alguém está calado isso não é nada bom, eu conhecia a história desse livro, pois eu já li.

- Desculpa, eu fui ve-... - Ao pisar com os pés na sala, senti meu corpo ficar leve me fazendo cair no chão.

Eu não podia me mexer. Apenas olhei para a mesa e vi que o mais velho se aproximava para perto com um sorriso cínico em seu rosto,"o que ele está...".

Depois desse incidente, desmaio.

[...]

Acordo assustado sentado em uma cadeira. Eu estava em minha sala mas quando olho ao redor tudo parecia mais obscuro e macabro. Não encontro mais ninguém, apenas um garoto ao meu lado que não parava de me sacudir.

- HEY! Levanta bolsa de sangue! - Ele me balançava e estava extremamente irritado, o mesmo era muito bruto ao me empurrar me fazendo quase cair.

"Onde eu estou?"

_______________________________________

Notas da autora;;

Desculpa o capítulo grande, é a minha primeira vez escrevendo e queria fazer algo diferente, espero que tenham gostado.

"Não me morda" -> ''-jí•kσσk-''Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang