;;Decisões.

3.7K 381 135
                                    

"socorro..."

-Oi Sr.Kim eu sou...

- Park Jimin, presa de Jeon Jungkook - O senhor se aproxima devagar de Jeon e coloca sua mão apoiada no ombro do moreno que estava tremendo - Podemos ver nessa cena que os dois já pegaram muita intimidade, hm?...

- Tio, não é isso que você estava pensando, a gente... Argh - O mesmo é interrompido ao sentir uma dor em seu ombro quando o mais velho aperta aquele local.

- Eu não quero explicações Jeon, só vá pra sala que eu vou fazer uma reunião de família - O mais velho leva o olhar para mim fazendo-me arrepiar. -E você desça também.

O de cabelos rosa se vira e sai do local deixando um ar pesado e amedrontador no quarto.

[...]

- Por que toda vez que o Jin volta pra casa a gente tem que ter uma reunião de família? Parece até mãe de todo mundo e eu tenho que ouvir - disse Namjoon atirado na poltrona reclamando como se ele que fosse levar a bronca.

Todos estavam reunidos na sala de estar, Namjoon estava em uma poltrona, Hoseok e Jungkook estavam em um dos sofás e eu e o Yoon se encontrávamos sentados no chão, não podíamos sentar no sofá ao menos que seja uma ordem deles, ao contrário disso, só poderíamos sentar em um carpete fofo que cobria o chão.

Jin entrou na sala acompanhado de um garoto de cabelos vermelhos que vinha logo atrás com uma prancheta e com alguns papéis.

- Bem, como estamos todos reunidos aqui quero que saibam que eu tenho alguns avisos para vocês. - O mais velho limpou a garganta e continuou. -Consegui um acordo de paz com a família dos 13 irmãos apenas conversando com o menor deles, eles não irão mais tentar pegar nenhuma de nossas presas e nem irão atacar nossos territórios.

- Isso significa que o senhor Min e o Senhor Park poderão ir no quintal quando eles quiserem - o de cabelo avermelhado interrompeu e levou seu olhar para mim fazendo minha expressão confusa, o mesmo deu um sorriso quadrado mostrando confiança.

Logo o mesmo voltou seu olhar para Jeon que estava com seu semblante estressado e ria cinicamente para o mesmo fazendo com que ele abaixasse a cabeça e se calasse.

- Voltando ao assunto... - o mais velho me fita. -Preciso conversa com você e o Jeon agora mesmo.

- Eu já falei que a gente não fez nada - interrompeu Jeon

- Eu não quero saber! - quando Jin olha para Jeon seus olhos mudam de cor ficando brancos, ao fazer isso, Jeon se cala e se encolhe no sofá.

Hoseok solta um ar de riso e Namjoon fica calado em sua poltrona, Jin respira fundo voltando a suas explicações.

- Você sabe o tamanho desrespeito e desonra que você trás á sua família ao fazer isso? Sabe o que as outras famílias podem pensar ao ver isto? Uma presa e um caçador? Mesmo que vocês fiquem juntos você vai acabar sofrendo depois, o tempo de vida é diferente e eu não quero um bebezão atrás de mim por causa que "seu esposo" morreu e...

- COMO ASSIM ESPOSO? -interrompi o mais velho fazendo todos olhar para mim,inclusive o que estava junto com o Jin me olhar assustado. - QUE EU SAIBA EU VIM AQUI PORQUÊ FUI OBRIGADO, NUNCA PEDI PRA FICAR PERTO DE VOCÊS, INCLUINDO O JEON.

- Basta! Eu não vou ser interrompido por mais ninguém. Namjoon por favor...

- NÃ-...

Antes que Yoongi pudesse terminar, Namjoon estala os dedos me fazendo sentir meu corpo pesar logo me fazendo cair no chão e desmaiar.

[...]

Acordo algumas horas depois com um barulho infernal do despertador indicando 06:00 da manhã, olho em volta e me vejo em um quarto pequeno e apertado que tinha uns tons enjoativos de rosa e branco.
Sento na beira da cama passando a mão em minha cabeça sentindo uma dor forte na nuca.

- Onde é que-... - Me levanto rapidamente da cama e vou em direção a porta na tentativa falha de a abrir. Pra que raios eu fui abrir minha boca?!

Ouço barulhos de passos vindo do corredor e me afasto ainda assustado.

- Ah... Oi Park, o Jin mandou eu vir aqui apenas pra ver se você está bem e mandou eu lhe dar um aviso - Disse Hoseok com um sorriso forçado no rosto fazendo ficar visível seu olhar de tristeza.

- Er... Aconteceu algo?... -Me aproximei de Jung um pouco confuso logo me assusto com o mesmo começando a me balançar bruscamente.

- PRA QUE VOCÊ FOI ABRIR A BOCA?! MEU MIN NÃO TÁ MAIS COMIGO E SIM COM AQUELE PSICOPATA - O de cabelos alaranjados soca brutalmente minha mandíbula me fazendo cair no chão deixando minha visão turva.

- O... O que eu fiz pra-... - Antes que eu pudesse terminar de falar o mesmo chuta minha barriga me fazendo cuspir sangue e começar a chorar me contorcendo e gemendo de dor.

- E VOCÊ PERGUNTA?! SUA BRILHANTE IDEIA DE RETRUCAR O JIN FEZ COM QUE ELE TROCASSE VOCÊ E O MIN DE LUGAR. AGORA EU TENHO QUE FICAR COM UMA DESGRAÇA COMO VOCÊ E O MALDITO DO JEON FICA COM O MIN. - O mesmo se ajoelha no chão a minha frente e apoia seu rosto em sua mão fazendo com que lágrimas escorrem de seus olhos.

- D...Desculpa... - Fecho meus olhos quando vejo outro soco vindo em minha direção mas desta vez o mais velho é barrado por alguém que pega forte em seu braço e o leva para fora do quarto o puxando.

Ainda agonizando de dor, vejo um vulto sorrindo quadrado em minha frente se agachar e encostar em meu rosto me fazendo desmaiar em seguida.

[...]

Dessa vez, acordo com uma mão encostando uma toalha em meu rosto -provavelmente, em um de meus machucados- fazendo-me voltar a consciência. Olho para o dono daquela mão e vejo o mesmo garoto que seguia Jin na sala.

Tento me levanto mas acabo caindo de volta na cama ao sentir uma dor em minha barriga.

- Não se levante e nem tente falar, sua mandíbula tá fora do lugar e eu já vou consertar isso... Antes que pergunte, eu me chamo Kim Taehyung, irmão do Jeon - Ele sorri mostrando suas presas e fechando seus olhos. -Mas não fale que eu te ajudei, por favor, eu não quero que aconteça comigo nada de ruim, você não conhece o Tio Jin e por isso você não tem culpa.

Ele se afasta um pouco assustado olhando de um lado para o outro e volta para perto de mim, segura em minha cabeça e aperta minha boca fazendo minha mandíbula voltar para o lugar seguido de um gemido alto de dor.

- Obrigado... Ai~

- Não fale ainda, e desculpa por tudo... Vou tentar falar com o Jin, okay?

- Okay?... - dei um sorriso mínimo e fechei meus olhos.

____________________________________

Notas da autora;;

Gente,essa foi um dos maiores cap que eu ja escrevi,
Eu só atualizei por causa de uns comentários(depois eu coloco os perfis pq o cap naum foi revisado-;)

Peço que naum desistam de mim e desculpa a demora :'v
Beso na bunda de vocês ❤❤

"Não me morda" -> ''-jí•kσσk-''Onde histórias criam vida. Descubra agora