;;Estamos no inferno.

4K 393 175
                                    

"Os dias que para mim eram uma maravilha agora viraram um pesadelo!!"

- Guardem seus materiais, já está quase na hora do sinal bater - disse Kim enquanto olhava o relógio de pulso.

Parece que depois de todo esse acontecimento eu não consigo ficar direito na sala de aula (ou em lugar nenhum), sempre suava frio e não parava de tremer, além de estar parecendo com o Yoon... Branco como a neve.

[...]

- Todos já sairam da sala,Minmin, vamos logo pra casa - Yoon cutucava meu braço -Se você não vir logo eu tenho medo de que algo possa acontecer contigo.

- Não vai acontecer nada, fala para as "aberrações" ou para quem quer que a gente tenha carona que eu já vou - Falei abrindo apenas um olho, eu provavelmente tinha dormido alí.

- Okay, mas não demore logo -disse o mesmo desferindo um tapa em minha nuca antes de sair da sala, "esse garoto bipolar me dá medo..."

Quando o mesmo sai, o silêncio toma conta do lugar, e o que antes era uma sala movimentada e alegre virou um lugar sombrio e medonho

"sono..."

Eu não dormi direito e isso era a única coisa que eu pensava neste momento. Deitei minha cabeça na mesa em minha frente e fechei os olhos na intenção de pelo menos conseguir descansar um pouco.

[...]

Um barulho forte me faz acordar rapidamente do meu sono, olho por toda extensão de lugar até voltar meu olhar pra janela e...

-PRESA! SAÍ DAÍ LOGO! EU TO COM FOME! - o moreno batia desesperadamente no vidro da janela - VAMOS LOGO PARA A CASA, EU NÃO AGUENTO MAIS!

- M... Mas como? COMO VOCÊ FOI PARAR AÍ? VOCÊ VAI CAIR!- a possibilidade desse menino cair e morrer é grande já que estamos no oitavo andar.

[...]

- Então quer dizer que ele pulou até a janela do oitavo andar, quase quebrou o vidro e gritou... Só pra beber seu sangue? - questionou Hoseok - Isso não faz sentido, vocês sabem, né?

Depois do "susto" eu não tinha mais como olhar nos olhos de Jeon, estavamos no carro voltando para casa quando Jung perguntou o que aconteceu

- S... Sim...

- E ele bebeu?

- Mas é claro que eu tomei o sangue dele! - kook cruzou os braços e suspirou, o que ele acabou de dizer não era verdade!

"Por que ele mentiu? Depois de tudo isso que aconteceu a única coisa que ele fez foi entrar na sala, me pegar no colo e me levar pra fora depois de eu ter desmaiado"

- Hm... Entendo - Hoseok soltou um riso de leve e Jeon me olhou com uma cara estressada. Puta merda, eu esqueci!

- Quando chegarmos em casa vamos conversar... - disse Jeon fazendo meu corpo gelar,Yoon apenas me deu dois tapas em meu ombro de leve como se fosse um "boa sorte" e sorriu fraco.

[..]

A partir de todo esse acontecimento o dia não poderia ficar pior.

Tinhamos acabado de chegar em casa e eu rapidamente subi as escadas e fui para o quarto, tranquei a porta e joguei minha mochila em qualquer canto com medo de a qualquer momento Jeon aparecer para me bater ou qualquer coisa em que ele esteja pensando em fazer.

Poucos minutos se passaram e eu já pude ouvir sons vindo do corredor, sons de passos de alguém que parecia estar extremamente bravo se aproximaram de minha porta.

- JÁ FALEI PARA VOCÊ NÃO ME DESRESPEITAR, NÃO FALEI?-Disse Jeon se aproximando rapidamente de mim após arrombar, literalmente, a porta de meu quarto fazendo a mesma se encontrar minutos após no chão.

- D...Desculpa... Mas eu não posso controlar meus próprios pensamentos. - dizia enquanto me encolhia no canto da cama encostando minhas costas na cabeceira da mesma.

- Aiai... O que eu posso fazer com você, hm?- o mesmo diz logo ao chegar perto de mim e me pegar pelo queixo apertando fortemente cada lado de minhas bochechas fazendo-me soltar um gemido de dor.

- I... Isso dói...

Eu pensei que iria morrer, pensei que a qualquer momento ele iria sugar meu sangue até eu desmaiar ou me torturar até eu me contorcer de dor, mas o que ele fez foi diferente.

Ele não falou mais nada, apenas me olhou e suspirou afrouxando um pouco o aperto em que ele dava.

- Desculpa... Eu não consigo ser mal nem quando preciso...

- Pera... Que?

"Pera como assim? Você ta bem?"

- Desculpa a bipolaridade mas... Eu posso dormir com você hoje?

- Pode? - digo e me deito na cama confuso chegando para o lado me ajeitando na mesma.

Após isso o mesmo se deita ao meu lado e fecha os olhos. Jeon parecia estar cansado mesmo sendo um vampiro.

Olhei para o relógio de parede que marcava 16:00 da tarde e voltei meu olhar para o mesmo que se encontrava deitado ao meu lado,depositei um selar em sua testa e deitei minha cabeça em seu peitoral coberto pelo pano de sua camisa cinza.

Jeon não era qualquer vampiro -sua personalidade era diferente- ele era bipolar e parece não querer o mal de alguém a não ser o próprio pai, eu queria saber o que se passa nessa casa e de cada acontecimento.

[...]

- Atrapalhei o casal?

Abro apenas um de meus olhos e volto o mesmo em direção a porta encontrando no local a silhueta de um homem alto, ombros largos e cabelo rosa encostado na parede, já que não havia mas porta.

Jeon acordou e se sentou rapidamente na borda da cama se levantando em seguida, passou a mão por trás da cabeça bagunçando cada fio de seus cabelos sem conseguir dizer nenhuma palavra.

- Nós só estavamos dormindo e... Quem é você? - digo me sentando na cama enquanto passava a mão em meu rosto.

- Kim SeokJin... Ou só senhor Kim pra você.

____________________________________
Notas da autora;;

Desculpa o atraso e...BUM,por essas vcs não esperavam né ksks

Desculpa,minha retardadice bateu hoje-;

Vou tentar voltar a ativa e me desculpa(novamente ) pelo atraso,eu desanimei e ocorreu umas coisas pessoais que quase me fez desistir,mesmo assim eu voltei
Beijo na bunda de vocês-;

"Não me morda" -> ''-jí•kσσk-''Onde histórias criam vida. Descubra agora