08 | Jungkook é o problema.

7.5K 954 857
                                    

ue tal a gente já começar dando uma estrelinha antes de ler? Eu fico soft quando vocês fazem isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ue tal a gente começar dando uma estrelinha antes de ler? Eu fico soft quando vocês fazem isso!

Eu estava confuso, mas feliz.

É estranho, de qualquer forma.

Essa manhã toda foi bagunçada, primeiro porque mal consegui dormir, minha mente tratou de trabalhar a noite toda, o que me fez questionar se agora eu não estava com uma insuficiência de neurônios.

Já o corretor dormiu que nem uma pedra. Tão sereno, que eu precisei checar se ele realmente esteva respirando ou tinha morrido, ele nem mesmo se mexia, mas depois de cutuca-lo levemente, seu corpo virou e ele ficou de costas na cama, com a boca aberta ressonando baixo, e nessa posição dele permaneceu pela noite inteira, sem se mexer, nem quando uma mosca veio, não sei da onde, e pousou na sua teste.

Devo ter piscado por dez minutos, até o despertador de Jungkook tocar, e sem pestanejar nem um segundo sequer, ele se levantou rapidamente mexeu em suas gavetas, e depois se trancou no banheiro com algumas peças de de roupa na mãos.

E eu fiquei parado, ouvindo o som do chuveiro. Quando ele saiu de lá, já estava todo empacotado como sempre, e eu não tive tempo de fingir que estava dormindo. Jungkook me sorriu gentil, disse que eu podia tomar banho, que ele iria separar algumas roupas para mim, e assim foi, nenhuma conversa mais profunda.

Tomei banho, olhei hesitante por uma misera frecha na porta, mas ele não estava no quarto.

Tudo estava arrumado. Jungkook tinha posto os lençóis e travesseiros em ordem, não tinha nenhum vestígio de que ele e eu dormimos naquela cama.

As calças que ele deixou para mim, couberam perfeitamente, apenas a blusa pareceu um pouco folgada, mas ao todo as roupas ficaram boas. Quando saí do quarto ele estava parado em frente a janela grande acariciando os pelos do gatinho em cima da mesa.

Nenhum café?

"Eu tomo café na empresa." ele disse, e assim a gente partiu.

Alguns comentários sobre o inverno chegando com a aproximação do natal, nenhuma palavra dentro do metro lotado.

Jungkook parecia tenso, e isso me deixava com a cabeça fervendo, porque não tinha nadinha nesse mundo que fosse capaz de me confundir mais do que ele.

Como é que ele vai de feliz a extremamente sistemático em segundos? Até quando ele vai agir assim comigo?

"Tá tudo bem?" Tentei puxar assunto um milhão de vezes, mas o corretor ou era tapado e não percebia que eu estava perguntando se estava tudo bem entre nós dois, ou ele apenas se fazia.

De toda a forma, a gente chegou juntos na empresa, e ele apenas disse que tinha muito trabalho para fazer e que tomaria um café depois, e foi isso.

Extradições & Casamento | Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora