Incrível

820 59 19
                                    

Pov. Hinata.

Quando eu soube, através de um dos pássaros de tinta de Sai, que eles estavam retornando a Konoha, fiquei eufórica, não vejo Naruto a apenas um dia e já sinto uma enorme saudade. Estávamos tomando um chá, eu, meu pai, Hanabi e Neji, quando vimos adentrar a sala aquele pássaro estranho, soube na hora que era o Jutsu de Sai, e corri pegar um pergaminho em branco e abri-o para a mensagem, que era bem simples, apenas algumas palavras para alegrar meu coração: "estamos retornando a Konoha, Naruto insistiu e não saiu do meu pé, até que eu enviasse o pássaro, ele queria muito escrever, mas como sabe só o realizador do Jutsu pode fazer tal coisa. Bom era isso, Hinata-sama". Simples e sem revelar muito, como esperado de Sai. Mas só de saber que Naruto insistiu para me avisar, me enche de alegria. Meu pai e Hanabi vendo minha inquietação, riem baixinho enquanto que Neji realmente gargalha da minha atitude.

- Vá logo minha filha, não quero ter que te levar para o hospital - eles riem mais ainda - e se continuar assim, é lá que vai parar. Aproveite e chame Naruto para jantar conosco.

Fico extremamente feliz com meu pai, tanto que pulo nele lhe dando um abraço apertado, surpreendendo-o assim como a mim mesma. Realmente eu mudei muito, não sou mais aquela menina retraída e cheia de dúvidas. Agora me sinto mais leve e feliz comigo mesma, me sinto segura de mim, mais confiante e decidida. E pensar que tudo isso é por causa dele, sorrio boba ao pensar no meu amado, enquanto caminho até os portões da vila. Entrar naquela luta, realmente foi a melhor decisão que já tomei, se não fosse isso, e aquele momento horrível de incerteza, eu nunca teria me declarado, continuaria o observando em silêncio; mas pensar que eu nunca mais teria chance, me deu a força e a coragem que eu precisava. Quando chego aos portões, Izumo e Kotetsu estão em seus postos, como sempre. Os cumprimento alegremente.

- Esperando alguém especial, Hinata-sama? - Izumo pergunta, claramente já sabendo a resposta.

- Sim, por acaso eles já passaram por aqui, Izumo-san? - pergunto de volta.

- E você acha que se aquele cabeça oca tivesse chegado a vila, não estaria gritando aos quatro ventos, te procurando? - Kotetsu brinca animado.

Nós rimos, Naruto é bem capaz de sair gritando pela vila, e todos conhecem bem seu jeito hiperativo de ser. Espero cerca de quinze minutos, nesse período converso com os rapazes, que se mostraram bem preocupados com a indicação de Danzou a Hokage. Então eu avisto ao longe sua cabeleira loira, depois seu rosto e por fim ele por completo. Ele me dá seu maior sorriso e corre, vejo Kakashi-sensei, capitão Yamato, Kiba, Sai, Sakura e Lee se acabando de rir de sua atitude. Meu coração palpita quando o vejo, sou surpreendida quando ele chega perto de mim e me ergue nos braços, girando comigo. Foi um ato tão espontâneo, que só Naruto seria capaz. As pessoas nos olham espantadas, principalmente porque pela surpresa, eu gritei um pouquinho, mas quando percebem que  é Naruto, riem e dizem simplesmente: "coisas de Naruto". O abraço cheia de saudade e ele me beija com o mesmo sentimento. Sinto um pouco de vergonha ainda, principalmente em público, mas não me incomodo nem um pouco. Cumprimento o pessoal, Kakashi-sensei e Yamato. Kakashi-sensei manda Naruto ir descansar, e ele prontamente atende, saindo em direção ao centro da vila me puxando pela mão. Ele procura por Shizune e conversa um pouco com ela, depois pega uma chave e me leva dali. Não entendo muito o que aconteceu.

- Naruto-kun, para onde estamos indo? - pergunto intrigada.

- Para o conjunto habitacional. - ele responde, mas percebendo que ainda não entendi, se explica melhor - Não quero ir morar na nossa casa sem você comigo pequena!

Fico emocionada com seu pequeno ato, Naruto nem deve perceber, mas a cada pequena atitude dele, demonstra o quanto se importa comigo, como me avisar que estava voltando, ou quando ele fez aquele café da manhã maravilhoso. São esse pequenos atos que me mostram o quanto nossos sentimentos são verdadeiros e fortes. Antes de ir ao apartamento, peço para passarmos na feira, e assim o fizemos. Chegando ao apartamento, mando Naruto ir tomar um banho e vou para cozinha. Tem tudo que preciso então começo a trabalhar.

O Despertar dos SentimentosWhere stories live. Discover now