Explicações

561 54 54
                                    

Pov. Hinata.

Após aqueles primeiros dias sem a presença de Naruto, concentrei-me em treinar exaustivamente, e com isso acabei sentindo muita fadiga. Também pudera, desde que foi firmado meu compromisso com Naruto, eu não havia mais treinado e agora estava fora de forma. Pelo menos era o que eu pensava há quatro dias atrás, depois de receber aquele pergaminho, onde Naruto falava sobre uma garota que queria se casar com ele, eu fiquei extremamente nervosa e insegura. Sai de casa aos prantos em direção a floresta sem dar ouvidos aos chamados de meu pai e Neji.

Também não ajudou muito quando Sakura resolveu me confrontar sobre o motivo de eu estar passando mal, nunca pensei que diria isso, mas naquele dia eu cheguei a odiá-la. Depois de descobrir que ela poderia estar apaixonada por Naruto, me senti pior ainda, estava me sentindo ameaçada, afinal Naruto sempre declarou amar Sakura. Aquele dia sem dúvidas foi um dos piores que já tive, ouvir Sakura me ofendendo daquela forma ferveu o sangue em minhas veias, mesmo agora só a lembrança já me faz querer bater nela. Como ela teve a audácia de dizer que eu só tinha a cara de santa, que devo ter me insinuado e oferecido ao Naruto, na frente de Neji e de todos os nossos amigos? Sei bem o que ela quis dizer quando disse que eu havia estragado a vida de Naruto, logo agora que ele estava em uma missão importante, teria que se casar comigo as pressas. Não aguentei quieta e lhe disse que ela não tinha nada que ver com nossa vida, não era de sua conta o que fazíamos ou não, e que Sakura sim era uma oferecida que ficou a vida correndo atrás de um criminoso que nem a considerava. Num instante Sakura se posicionou para me atacar; ledo engano o seu, não sou mais aquela garota tímida e introspectiva que se retraia perante ameaças, já com o Byakugan ativo desviei de seus golpes e acertei cada um de seus pontos na rede de Chakra. Caída no chão Sakura me olhava com raiva, sem poder mais me desferir qualquer golpe, levantou-se na intenção de me atacar com palavras, mas foi interrompida por Ino, que veio ao meu favor. Desde aquele dia evito encontrar com ela, antes de participar de qualquer atividade com  nossos amigos, me certifico de Sakura não participará; e foi assim, através de Chouji que descobri sobre a missão na ilha, e nunca senti tanto medo em minha vida, como sinto agora, tudo está desmoronando em minha cabeça, e fico imaginando se Naruto me deixaria para viver com Sakura, mesmo depois de tudo que vivemos.

Por isso decidi escrever a ele, e expor todas as minhas dúvidas e medos, por mais que me doesse pensar nele com outra, eu entenderia se essa fosse sua vontade, mesmo na situação em que me encontro não o impediria de ser feliz. Contei a ele sobre o que ocorreu, apenas não falei que chegamos a nos atacar, muito menos sobre a guerra que se aproxima; ordens da Tsunade-sama, então não poderia dizer, mesmo não achando correto esconder isso dele. Mas meu maior problema eu não poderia contar a Naruto agora, tinha medo de como ele reagiria, nós nunca falamos sobre o assunto. Diante de tudo isso eu só tenho chorado nos últimos dias, ando deprimida e sem vontade de sair do quarto, cada barulho que escuto me assusta, quando penso que pode ser Gamachan trazendo a resposta que destroçaria meu coração. Agora, deitada na minha cama, penso que pelo menos teria uma lembrança boa de Naruto, algo para me alegrar e lembrar dos momentos bons que vivemos. Mas quando penso na reação das outras pessoas, sinto um medo sufocante, e me permito perder em lágrimas novamente.

- Filha?! Chorando de novo Hinata. - meu pai fala se sentando ao meu lado - Quando você vai parar com isso e voltar a sorrir filha?

Eu estava tão entretida em minha dor, que nem vi quando ele chegou, mas me encolhi diante de seu olhar ainda mais envergonhada.

- Filha por favor, fale comigo, não suporto mais te ver assim. Você não brigou com Naruto, brigou? - ele pergunta aflito.

- Não papai. - respondo entre soluços.

- Que bom filha, assim fico mais tranquilo, agora tudo vai ficar bem. - ele responde com calma.

- Como vai ficar bem papai, se Naruto ainda for apaixonado pela Sakura? Ou mesmo se aquela garota for atrás dele para se casar? - falo desesperada.

O Despertar dos SentimentosWhere stories live. Discover now