Parte 2

52 12 16
                                    

O pai do Nicollas havia falecido, sofreu um acidente de carro pois, estava dirigindo embriagado, deixando-o e sua mãe. Nicollas tinha uns quatorze anos, se isolou por um tempo dos amigos, menos de mim e de Lexy, nós éramos as pessoas que tentavam manter ele de pé.

- Me...me desculpe... - tento falar, porém ele me interrompe.

- Eu sei sim pelo o que você está passando Megan! - ele fala rispidamente. - porém eu não fui egoísta à ponto de tentar me matar, querendo deixar minha mãe e meus amigos que estavam tentando me ajudar, sozinhos, com a culpa no coração por se sentir insuficiente, por não ter sido capaz de ser um bom amigo a ponto de evitar meu suicídio. E muito menos, não quis deixar a pessoa que eu amo... você... não quis deixar você sozinha. - Ele fala a chorar.

O arrependimento toma conta de mim. Percebo que o magoei, que não é só eu que estou a sofrer com toda essa situação, mas já é tarde, quero evitar que ele sofra mais por minha conta, e, não posso afirmar que isso não ocorrerá futuramente.

- Nicollas... acho melhor nos afastarmos. - Enxugo minhas lágrimas que estão à cair.

- Depois de tudo o que eu falei, é essa a resposta que eu tenho? - ele cerra as sobrancelhas.

- Eu acho melhor...

Ele me interrompe.

- Eu acho melhor você parar de falar besteiras.

Ele segura com uma mão as minhas mãos e com a outra a minha nuca, aproximando o seu rosto do meu. Eu o afasto.

- Não torne as coisas mais difíceis... por favor... - não consigo evitar os soluços do meu choro. - Quero me afastar de você... respeite minha decisão. - Solto a mão dele e desço do carro.

A Busca Pela Verdade (EM REVISÃO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin