Capítulo 2.

3.6K 362 205
                                    

Algumas dias depois Louis estava batendo na porta da casa de Harry, ele não havia avisado nada porque bem, Harry não deixou número de celular.

— Sim? Oh, Louis! — O sorriso que Harry colocou no rosto fez Louis deixar a insegurança de levar uma portada na cara de lado.

— Oi. — Louis sorriu e Harry deu passagem para ele entrar. — Bom, você disse que topava sair comigo, pode ser hoje? Tipo, agora? — Perguntou meio nervoso.

— Louis, mil desculpas, mas minha irmãzinha...

— Sim, eu sei, a perna dela. — Louis ofereceu um sorriso compreensivo. — Mas não tem ninguém...

— Não, hoje é dia de curso da Louise e não tem mais ninguém que poderia ficar com a Sophie, sinto muito. Eu queria muito ir, mas não dá. — Harry sorriu triste, na verdade ele já começava a pensar que Louis ao sair pela porta jamais voltaria.

— Bem, eu posso ficar aqui com você e ela? — Louis perguntou, ele imaginava que se Harry negasse era porque ele realmente não queria mais estar perto de si.

— Tudo bem, mas é melhor se preparar para sair daqui sujo de qualquer tinta ou comida. — Harry sorriu feliz pela proposta de Louis.

— Eu tenho seis irmãs e um irmão, sujeira na roupa não é mais problema. — Louis riu e Harry sorriu indicando com o queixo as escadas para Louis subir.

— Sophie, temos visita. — Harry anunciou, a pequena garota ergueu seu olhar fazendo os dois adultos rirem. Ela estava com o nariz pintado de rosa e listras nas bochechas que imitavam bigodes de gato.

— Quem é, Hazzy? — Ela perguntou tentando se ajeitar o melhor que pode, o gesso na perna pesava e ela não podia se movimentar muito.

— Aquele cara que eu conheci que comprou as oito caixas de biscoito, lembra? — Harry perguntou se sentando ao lado de Sophie, Louis fez o mesmo ainda encantado com aquela garotinha.

— Você comeu oito caixas de biscoitos sozinho? — Perguntou piscando surpresa para Louis.

— Não, eu dei algumas para minhas irmãs. — Louis riu. — Você come quantas? — Perguntou mostrando interesse.

— Não posso comer muito, Hazzy disse que vai dar dor na barriga, e eu não gosto de dor na barriga. — Ela disse e olhou para Harry que assentiu.

— Então quando Harry não estiver olhando vamos comer muitos biscoitos, e depois vamos tomar logo o remédio para nem dar a dor na barriga. — Louis tocou o nariz de Sophie que riu.

— Louis! — Harry reclamou fazendo o de olhos azuis encolher os ombros rindo.

— Quer brincar comigo, Louis? — Sophie perguntou apontando para os papéis e tintas que tinha na sua frente.

— Claro, eu adoro colorir.

Na próxima hora foi o que eles fizeram, até Sophie reclamar que estava com fome e Harry ir preparar o almoço. Louis ficou brincando de boneca com Sophie, ela era a princesa e ele o rei.

— Quem vai ser sua rainha? — Sophie perguntou penteando o cabelo de sua boneca.

— Que tal você? — Louis perguntou sorrindo para a menor.

— Obrigada pela proposta, mas eu já tenho um príncipe. Por que não escolhe meu irmão Harry? — Perguntou olhando para Louis com os olhos brilhando.

— Bem...

— Que história é essa de "já tenho um príncipe" em, Sophie? — Harry entrou no quarto interrompendo Louis, aquele não tinha certeza se queria ouvir a resposta deste.

Christmas Cookies [L.S]Where stories live. Discover now