Capítulo 3.

3.1K 330 140
                                    

— Oi, Styles. — A voz de Louis mesmo vindo do celular fez Harry sorrir e seu dia melhorar em 50%.

Faziam umas duas semanas desde que Louis esteve na casa de Harry pela primeira vez, e eles não poderiam estar mais próximos. Harry e Louis se sentiam nas nuvens quando estavam juntos, era como se estivessem vivendo seu primeiro amor, talvez mais intenso.

— Oi, Lou. Como você está? — Perguntou olhando Sophie sujar a boca enquanto comia seu cereal, mas mantinha mais da metade da atenção em um desenho que passava na TV.

— Um pouco ocupado com o trabalho, e você? — Perguntou Louis olhando para uns papéis que estavam em sua mesa com desgosto, ele daria tudo para estar com Sophie e Harry agora.

— Cuidando de Sophie, hoje temos uma consulta. O médico vai ver se ela tá se recuperando bem. — Harry sorriu quando sua irmã o olhou curiosa querendo saber com quem ele estava falando. — Louis. — Sussurrou e a pequena assentiu.

— Tenho certeza que ela está ótima, com todo o amor que você dá até eu estaria bom da doença que fosse. — O jeito carinhoso de Louis dizer as palavras fez Harry sentir as bochechas esquentarem.

Hazzy, seu rosto ta vermelho. — Louis pode escutar Sophie dizer ao fundo e riu fazendo Harry ficar ainda mais envergonhado.

— Querida, continue comendo, sim?! — Sophie acenou positivo com a cabeça enquanto Harry se afastava para não ser dedurado pela irmã.

— Que tal eu ir com vocês na consulta? — Louis ofereceu. — Assim você não paga por carro e eu fico com você e ela por um tempo. — Acrescentou sabendo que Harry poderia negar.

— Bem, eu acho que tudo bem. Mas você não tem trabalho? — Perguntou Harry, ele não gostava da ideia de Louis estar sempre o ajudando, mas gostava de estar perto de Louis.

— Tenho, mas sou o dono disso, posso sair quando quiser. — Louis soltou uma risada infantil que fez o coração de Harry se encher de amor.

— Ok então, chefe. Até mais tarde. — Harry disse a primeira frase com um tom malicioso fazendo Louis ofegar.

— Harry Edward Styles...

E Harry desligou rindo.

Meia hora depois.

— Loueh! — Sophie gritou animada quando viu seu novo amigo passar pela porta de sua casa.

— Sophie! — Louis gritou de volta tão animado quanto ela, ele caminhou até a garota e a beijou várias vezes ao redor do rosto fazendo ela rir pois fazia cócegas.

— Muito bem, crianças. Vamos antes de nos atrasar. — Harry disse indo até Sophie e a pegando no colo para a levar até o carro.

Depois que todos estavam dentro do carro Louis começou a dirigir em direção ao hospital conforme as indicações de Harry.

— O que vai fazer sexta a noite? — Louis perguntou depois de uns minutos.

— Acho que nada, por quê? — Harry perguntou após apontar para a esquerda e Louis dobrar.

— Estive pensando se não podemos sair, mas só se conseguir alguém para cuidar de Sophie, é claro. — Louis sorriu em direção a garota que estava mais entretida em jogar no celular do irmão.

— Posso falar com a Louise para cuidar da Sophie, onde vai me levar? — Perguntou Harry, seus olhos brilhando em curiosidade.

— Um pequeno segredo, querido Harry. Pode aguentar a curiosidade? — Louis sorriu de maneira travessa quando Harry revirou os olhos.

— Vou tentar. — Fez uma carinha emburrada, que sumiu quando Louis se inclinou rapidamente para beijar seus lábios.

Mais uns cinco minutos depois e eles estavam estacionando o carro na entrada do hospital, Harry foi pegar uma cadeira de rodas enquanto Louis se encarregava de soltar Sophie.

Eles caminharam juntos para a recepção onde a mulher que estava lá disse para esperarem um pouco.

— Sr. Styles e Srta. Sophie, podem entrar. — A enfermeira que ajudava o médico que iria consultar Sophie os chamou com um sorriso acolhedor no rosto.

— Eu espero aqui. — Louis disse e Harry franziu a testa, ele não via problemas em Louis entrar com eles.

— Não Loueh, vem também. — Sophie disse esticando a mãozinha para Louis, que não teve como resistir e os seguiu.

— Srta. Sophie, como tem estado? — O médico Daniel perguntou, mas seus olhos estavam em Harry. Louis percebeu aquilo e arqueou a sobrancelha.

— Bem. — A pequena respondeu com vergonha.

— E você Harry, como tem estado? — Perguntou o médico Daniel com um sorriso galanteador.

— Estou bem, e esse é Louis, o meu... — Harry parou não sabendo bem o que ele e Louis eram.

— Sou o namorado de Harry. — Louis tomou a frente e apertou a mão do médico. — Agora se não se importa, temos compromisso logo mais. — Disse um tanto quanto grosseiro.

— Louis! — Harry reclamou e Sophie riu quando Louis apenas sorriu para Harry e o beijou nos lábios.

— Bom, vamos ver como essa menina linda está. — O médico disse finalmente focando por inteiro em Sophie.

Meia hora depois.

— Louis William Tomlinson, o que pensou que estava fazendo tratando o médico daquela forma? — Harry ralhou quando eles já estavam em casa, Sophie em seu quarto.

— Ora, ele não parava de olhar e flertar com você, mesmo depois que eu disse que estávamos juntos. — Louis disse cruzando os braços.

— Louis, nós não estamos juntos oficialmente, mas não precisa ter ciúmes de ninguém, eu quero você, e só. — Harry disse indo até Louis e o beijando.

Louis pode respirar satisfeito com as palavras de Harry, mas não ao todo. — Tudo bem, vou me controlar. Mas quero que saiba que não estarmos juntos oficialmente é só questão de tempo. — E Louis se direcionou a saída.

— O que quer dizer? Volte já aqui, Tomlinson! — E Harry foi deixado para trás com seus questionamentos por um Louis risonho e feliz com a decisão que havia tomado sobre os dois.

Christmas Cookies [L.S]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ