Deveria manter em Segredo

4.1K 300 31
                                    

New Haven
Stephen James

Fecho a porta com tudo, ando de um lado para o outro no meu quarto sentindo todo meu corpo agitado como se eu tivesse acabado de fumar um cigarro bem grande. Aquela pequena garota irritante, que não se cala e que fode com minha cabeça e coração como bem entender. Porque ela não me deixa explicar a porra dos fatos, do que aconteceu.

- Porra!

Grito chutando a madeira da cama, meu pé lateja pela dor, mas eu não estou nem ai. Pego meu celular e digito seu numero. Clico em ligar, mas rapidamente mudo de ideia e desligo o celular, jogo em cima da cama e dou uma risadinha. Se ela está pensando que eu vou me rastejar atrás dela está muito enganada. Paro por um segundo, respiro fundo. Ela vai vir até mim. Sim. Ela precisa. Eu não tive a chance de me explicar, ela vai vir por uma explicação. A porta do meu quarto se abre e eu encaro meu irmão sério, ele fecha a porta atrás de si e anda meio que mancando até minha cama e se senta pesadamente. Com uma bolsa de gelo ele massageia seu abdômen e pergunta olhando diretamente pra mim.

- Está mais calmo?

- Me desculpa por isso, eu não quis...

- Tudo bem, até que foi divertido!

Ele diz rindo um pouquinho, faço uma careta e me sento do seu lado em silêncio. Eu sei que ele quer uma explicação pro ataque de fúria, o problema é que eu não quero falar sobre isso. Ou melhor, não posso. Só de pensar em tudo que ela disse pra mim, me dá vontade de chorar que nem um idiota fraco.

- Vocês brigaram?

Gaspar pergunta baixinho, me inclino apoiando meus cotovelos em minhas pernas e respondo de cabeça baixa.

- Ela descobriu de alguma forma que eu transei com a garçonete da boate...

- Que merda Stephen!

- Eu não estava namorando com ela ainda porra!

Digo meio ríspido. Ele se remexe do meu lado e depois de um tempinho em silêncio ele diz.

- Você sabe como as mulheres são, esse tipo de informação pode acabar com elas... principalmente se for contado de uma forma odiosa. Provavelmente quem contou pra ela foi a própria garçonete...

Franzo o cenho pensando no que ele acabou de dizer. A filha da puta deve ter mesmo contado a Chloe sobre nossos encontros no escritório enquanto eu estava jogando com aqueles idiotas na boate. Merda! Eu não devia ter deixado ela sozinha, essa era pra ser uma noite divertida. Era pra ser só nós dois e mais ninguém.

- Como eu sou fodidamente idiota!

Sussurro esfregando meus olhos, cansado de brigar e frustrado eu digo.

- Ela me disse que... me odeia!

Travo a mandíbula sentindo meu coração doer em meu peito. Olho para meu irmão que me encara com um pequeno sorriso nos lábios. Ele aperta meu ombro e diz parecendo ter certeza das palavras que saem de sua boca.

- Ela ama você Stephen!

Chloe

Sentada na arquibancada da quadra do colégio eu olho fixamente o filho da puta traidor e fodedor do Stephen. Ele está jogando muito bem hoje, nem parece que está sofrendo com nossa separação.

YOUNG. DUMB & BROKENWhere stories live. Discover now