Efeito Indesejado

2.8K 220 34
                                    

New Haven
Stephen James


Consigo sentir seus olhos sobre mim e Camilla de longe, mesmo que não comprove eu sinto. É como uma energia que sinto passar do corpo dela para o meu assim que estamos no mesmo lugar, quando desci pra festa soube imediatamente que ela já estava aqui. Química é foda!

Agarrando Camilla na pista de dança ouso olhar pra ela, a vejo agarrada aos lábios daquele maldito como se estivesse cheia de tesão e amor pra dar. Inconscientemente eu aperto o braço de Camilla pela raiva que sinto toda vez que me lembro desses dois juntos como um casal feliz em todos os lugares.

- Ai Stephen!

- Desculpa...

Sussurro largando ela ainda observando Chloe dizer alguma coisa, o idiota deixa ela e logo em seguida ela se afasta do lugar em que estava.

- Eu já volto!

Digo sem dar muita importância a Camilla, saio atrás dela e subo as escadas. Ela entra no quarto de Camilla e eu a sigo, assim que ela se vira eu estou ali, parado feito uma estátua em chamas.

- Bisbilhotando por ai?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bisbilhotando por ai?

Pergunto dando um passo a mais pra dentro do quarto, ela dá um pra trás e eu fecho a porta sem desviar meus olhos dos dela.

- Não seja idiota, eu apenas queria ir no banheiro.

- Então porque não entrou no meu quarto? Esqueceu o caminho?!

Ela fecha a cara parecendo furiosa, quase sorrio, mas me contenho. Como senti falta dessa carinha marrenta e teimosa.

- Tô de saída!

Ela diz dando um passo pro lado, mas eu dou outro impedindo que ela saia.

- Está gostando da festa? Tem um monte de amigos de NY...

- Foda-se você e seus amigos de NY!

Ergo uma sobrancelha achando graça disso tudo, ela parece mais destemida do que antes.

- Você nem conhece eles...

- Eu não diria que a inteligência é algo que eles possuem, pelo menos eu não notei no tempo em que observei vocês lá em baixo. Além do mais, foda-se você e sua nova namorada, aposto que ela não conhece as coisas que eu conheço sobre você, o quão traidor e egoísta que é!

- É e eu aposto que o seu namoradinho não conhece o seu amor oculto por bandas punk ou sua paixão por romance bêbado. Podemos fingir pra eles, mas nós dois nos conhecemos muito bem não é?!

Ela dá outro passo pro lado e eu a bloqueio novamente não querendo que essa conversa acabe por mais desagradável que ela pareça ser.

- Podemos voltar a ser como éramos antes o que acha pandinha?

Ela abre um pequeno sorriso e diz sarcasticamente.

- Eu vi uma parte sua que só quando você for mais velho também verá, eu segurava as melhores partes de você, mas cada golpe de sorte tinha um efeito indesejado. Cegamente eu fui te decifrando e é como você me disse Stephen, vá em frente, siga com sua vida!

Engulo em seco sentindo o peso de suas palavras me atingirem de dentro pra fora. Ela se parece com ela, mas é outra pessoa. Só não tá explícito. Ela parece uma outra pessoa e isso me deixa nervoso.

- Você era a melhor parte de cada pedaço de coração pulsante que eu tive.

- Eu encontrei outra pessoa agora...

- Você ama ele?

- Amo!

Ela não exita em dizer que o ama. Travo a mandíbula , então ela diz que encontrou outra pessoa. Rezo silenciosamente para que isso seja mentira, então resolvo dizer que a amo mais uma vez se por acaso ela mudar de ideia.

- Eu amo você!

- Eu sei que você pode dizer isso pra outra pessoa, talvez pra Camilla... seu primeiro grande amor hã!

Olho pra ela tentando descobrir se é isso que ela realmente quer. Eu não esperava que essa noite fosse o nosso adeus aos sentimentos que sentíamos. Não posso deixar de me perguntar o que deu errado para fazer o nosso pra sempre morrer e ser esquecido.

- Acho que é hora de ser sincero então, eu não devia ter ido embora. Pensei que era a melhor coisa a se fazer, você está com alguém que eu não posso ser! Mas posso ver que está feliz...

Respiro fundo e digo.

- É minha vez de finalmente conhecer alguém, levar ela em lugares que nós fomos e ela pode me ajudar a esquecer, mas amá-la é algo que eu nunca poderei fazer. Porque eu tive você!

Seus olhos azuis enchem d'água e isso me mata, quero cortar a distância entre nós e agarrar seu corpo, não soltar nunca mais.

- Eu lembro quando te disse que nós faríamos história juntos, aceitar que o que nós tínhamos acabou pra sempre não é algo que eu possa aceitar Chloe... você tem ideia do quanto eu desejei voltar pra você? Eu nunca tive nada pra perder antes de você!

- Tenho certeza que Camilla está te ajudando a superar e fazer você esquecer de mim pra sempre!

Ela diz com a voz embargada ao mesmo tempo que tenta passar por mim, mas eu agarro seu braço e a encaro a centímetros de beijá-la. Nossas respirações pesadas se misturam e eu amo sentir seu cheiro tão perto de mim novamente.

- Não gosto de ver você com ele, beijando ele, segurando a mão dele como se ele fosse seu mundo!

- Ele é!

- Mentira!

Sussurro segurando seu rosto com minha outra mão, toco seus lábios entreabertos com meus dedos morrendo por tê-los em meu corpo.

- Você vai deixar ele e voltar a ser minha! Você sempre foi e sempre vai ser minha, só minha!

- Eu saquei a sua, você precisa ter controle sobre mim, mas eu não sou mais aquela garotinha então me deixe!

Ela se solta de meu agarre e sai correndo do quarto sem me dar a chance de matar meu desejo mais ardente.


Chloe

Corro pelo corredor e desço as escadas as pressas, será que ele ao menos percebeu que eu mudei?

Porra ele é o meu pecado favorito. Alguém agarra minha mão e me puxa, dou de cara com Dave e digo afobada.

- Quero ir embora agora!

YOUNG. DUMB & BROKENWhere stories live. Discover now