Discord Room

601 46 3
                                    

  -Errado de novo!!! -Elsa balança a cabeça descepcionada e pega outro dos  vários livros que estavam sobre uma mesa circular de madeira no centro da biblioteca.
  Ela lê a capa e do em voz alta, seu tom mostrava o nível de sua insatisfação e de seu nervosismo.
  -Vamos mais uma vez!! - qual e o símbolo da bandeira do reino que faz  fronteira com o nosso ?? -ela estava botando muita fé nessa pergunta por ser uma das mais fáceis.
  Mas Jack não parecia nada confortável com isso. Ele sabia que naquela tarde ela lhe faria as perguntas, por isso passou boa parte da noite estudando as possibilidades de perguntas e respostas, mas como dormir não foi uma das opções naquelas noite, estava cansado e esgotado.
   Forçou o máximo que pode a memória, mas apenas flashes das fotografias passavam rapidamente pela cabeça e depois sumiam.
  -E....um... lobo?? -ele chutou descaradamente a resposta e olha para baixo para não ver a tristeza no olhar de Elsa. Uma pitada de raiva também.
   Jack se encolhe na poltrona vermelha e espera a explosão, mas ao invés disso, um suspiro profundo vem de sua direção e um silêncio constrangedor toma toda a antiga biblioteca do palácio. Ele nem sequer ousa respirar muito forte.
    -Nao Jack. Esta errado. De novo... -ela fecha o livro sobre o colo e esfregava os olhos com a ponta dos dedos.
   Mas para a surpresa dele, ela começou a chorar descontroladamente. Os ombros pulava com a pressão que ela soluçava e puxava o ar com força, os dois olhos pareciam cachoeiras.
  Ele prontamente se levanta e vai em sua direção e a abraça apertado.
  -Esta tudo bem Elsa. -ele dizia acariciando a parte aberta do vestido onde as costas ficavam a mostra, e quando Elsa molhava seu palito com as lágrimas quentes.- por fã pare de chorar!!
   -Me desculpe, Jack!!! -ela se afasta dele um pouco para olhar em seus olhos.- eles foram ontem no meu quarto e me avisar novamente!!!
   O rapaz apenas suspira em resposta e descansa o queixo quadrado em cima dos cabelos loiros dela.
  Quando Elsa saiu a público que se casaria com ele, os conselheiros chamaram os dois em particular para dizer que isso era impossível, pois Jack era um plebeu, e se ela quisesse ficar com ele, deveria transformá-lo em um príncipe.
   -Você tem se esforçado tanto, querido -ela se separa dele novamente e passa os dedos sobre as olheiras e as partes fundas na base dos olhos de Frost- me desculpe...
   Ele odiava quando ela se culpava por isso.
  -Nao se preocupe com isso -ele segura os lados de seu rosto com as mãos e juntam suas testas- porque no final tudo vai ter valido a pena. -ele da um selinho em seus lábios-voce vai ser minha de verdade.
  Ela o beija de novo.
  -Eu te amo Jack!!
  Eles se abraçam de novo e ele enterra a cabeça em seu pescoço.
  -Eu também -sussura ali.
    Talvez agora ele começasse a gostar um pouco da biblioteca, e não desejar queima-la em segredo.
  Ok!!!
  Talvez só uma ou duas estantes.

 

Contos Jelsa.Where stories live. Discover now