56

556 62 12
                                    

Antes de mais nada , queria desejar um feliz ano novo para vocês , leitoras  e agradecer a cada uma que sempre comenta algo ou critica também . Isso me ajuda bastante . Essa história , de acordo com meus cálculos , durará até pouco menos da metade do ano que vem , mas não se preocupem , tudo há um motivo .
O que vocês acham sobre a personalidade de Poliana ? Se identificam com algo ou se irritam na grande parte do tempo ? As vezes fico curiosa para saber , porque eu mesma me irrito muito.....kkkkk

                       Poliana

- Não romeu , NÃOOOOOOO ! - Grito , ajoelhando-me sobre o palco . Os amortecedores colocados em meu joelho tinham adiantado muito , para que eu não me machucasse .

Estendo minha mão , fazendo uma cara extrema de sofrimento e vendo a cortina se fechar . As lágrimas falsas rolavam a solta , em mim , e na plateia .

                       ............

- Julieta , oh Julieta , como eu a amo . - Diz o lindo ator , interpretando Romeu...meu namorado . Seus lábios tocam o meu de forma suave e eu de fato , fico arrepiada com aquilo .

Os aplausos eram extremamente altos aos meus ouvidos .

Sabia que Mike não se referia a Julieta . Bem... Nosso aniversário de namoro estava sendo aplaudido , não necessariamente para nosso a aniversário , mas para a nossa interpretação .

Estávamos juntos , e era isso o que realmente importava .

                      ..........

- Não acredito . - Gargalho ao ver ele cair de cara na areia após tropeçar em seus próprios pés . A lua estava refletindo sua luz no mar ,  que agora , me aparentava ser mais misterioso do que o normal  .

Ele vira , ficando de cabeça pra cima . Seu pé me dá uma rasteira , me fazendo cair de bunda no chão , gemo sentindo a dor subir um pouco para meu quadril .

- Bem...Eu adorei o moletom que você customizou só pra mim , me senti extremamente lisonjeado . - Ele brinca , me fazendo cerrar os olhos . Desvio meu olhar para os seguranças nos olhando novamente , aquilo era um saco . - Mas bem , eu não ia deixar você sem presente também...quer dizer , é pra nós dois , mas eu pensei em você , principalmente .

Ele diz , retirando uma caixinha do bolso . Habitavam ali , dois anéis , lindíssimos , de prata . Meu coração acelera , me fazendo rir nervosamente .

Aquilo realmente era inesperado .

- Não acho que meu pedido de namoro tenha sido feito...como posso dizer...da maneira que você merecia , portanto , estou nos dando um anel que simboliza nosso namoro . Você o aceita ?

Sorrio impressionada e assinto , sentindo seu dedo encaixar o anel no meu .

Faço o mesmo , me aproximando dele e o puxo pela regata , lhe dando um selinho .  Suspiro sentindo meu coração bater descompassado.

                      .............

- Ele meio que... tem uma empresa Internet , não sei ao certo como funciona . Se eu aceitasse eu...

- Não , isso está fora de cogitação . - Digo lendo no notebook de Mike , mais uma matéria sobre um processo contra a "empresa" secreta de Orlando Leonni . Bem , na capa da matéria não havia seu nome , mas Mike sabia de quem se tratava . Suspiro .

Não estava cogitando a possibilidade de Mike ir para os Estados Unidos para descobrir mais sobre aquilo . Apesar de ser algo importante a ser descoberto , Mike podia ter o nome fichado , por qualquer coisa que acontecesse .

O começo do fim .    *Em revisão (2022)*Where stories live. Discover now