Jade
Termino de passar meu batom e amarro meu cabelo. Pego meu celular e coloco dinheiro dentro da capinha.
Desço e vejo dona Carmen cozinhando e Coringa sentado no sofá mexendo no not.
Jade : Eu to indo lá na maré.
Coringa : Fazer oque lá?
Jade : Vou ver como que tá a Ayla com toda essa situação. - Ele da de ombros voltando a atenção pro not.
Vou até a cozinha depositando um beijo na bochecha da minha linda sogrinha.
Carmen : Só vai depois que almoçar. - Bufei. - Bufa mais uma vez pra ver se eu não enfiou essas panelas na tua goela. - Arregalei os olhos.
Jade : Agressiva ela. - Sai da cozinha me jogando em cima do Kaue.
Coringa : Tu não ia na Maré. - Assinto. - Não foi por que?
Jade : Sua mãe não deixou, ela disse que eu sou vou depois que comer.
Coringa : Oque tu comeu hoje de manhã?
Jade : Comi batata frita.
Coringa : Tu tem que comer coisa saudável, não batata frita no café da manhã. - Bufei. - Que dia que é o pré Natal?
Jade : É semana que vem. - Ele assente.
Peguei meu celular e fiquei mexendo no meu celular.
Carmen : Vem comer. - Gritou.
Me levantei e puxei o embuste. Caminho até a mesa e arregalo os olhos ao ver aquele prato de pedreiro.
Jade : Tu vai comer tudo isso? - Olhei pra dona Carmen.
Carmen : Você vai comer, meu neto precisa ficar bem forte.
Jade : É uma menina. - Ela negou.
Carmen : É um menino, amanhã você vai saber. - Olhei sem entender. - Sua próxima consulta é amanhã. - Coringa me olhou com semblante fechado.
Coringa : Tá mentindo pra mim por que? - Forcei um sorriso.
Jade : Eu só pensei que era semana que vem, eu me confundi nas datas. - Ele me olhou desconfiado mais nem rendeu.
Ele foi até a cozinha e pegou um pote colocando comida.
Carmen : Você vai comer aqui Kaue. - Ele negou.
Jade : Quanta infantilidade. - Sussurei.
Ele se virou e me olhou.
Coringa : Não esquece Jade que tu mente muito mal. - Engoli seco. - Tu ia começar a porra do pré Natal no hospital do asfalto né? - Neguei mentindo. - Nem mente pra mim porra. - Gritou.
Jade : É isso mesmo Coringa. - Gritei.
Coringa : Qual é o problema de fazer aqui no postinho?
Jade : Nenhum problema, mais eu sempre disse que quando eu engravidasse eu ia fazer no hospital do asfalto.
Coringa : Mimada do Caralho. - Ele fechou o pote. - Não esquece que tu tá com bandido, e com um bandido que tem ficha suja. - Ele passou por mim quase me derrubando.
Olhei pra dona Carmen que apenas limpou a lágrima e começou a comer a comida en silêncio.
Jade : Me desculpa eu não queria trazer confusão.
Carmen : Não mente mais pro meu filho, ele odeia que mentem pra ele.
Jade : Eu só queria fazer as consulta lá no asfalto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Pastor[Morro]
Fanfiction+16| Depois do Baile que minha vida mudou... Jade é a filha mais velha do Pastor do morro, nunca fui certa, santa como sua irmãs, Jade é linda, arranca suspiro por onde passa. Jade apronta todas com sua melhor amiga Pietra. Pietra acaba conven...