Capítulo 2

7.5K 725 73
                                    

Sinto como se fosse adolescente de novo.

Passo o polegar pelas gotas que escorrem do meu copo d'água gelado e tento permanecer calma.

Isso é coisa do passado. Já era, Amélia. Você é adulta agora e já superou aquela paixão boba. Se acalma!

Fico repetindo as mesmas palavras em minha mente enquanto eu e minha família estamos no restaurante preferido da minha mãe para comemorar o seu aniversário e também minha volta para casa.

Nate faz parte da família, então era mais do que óbvio que ele seria convidado. Não é como se eu achasse que poderia evitá-lo para sempre, afinal.

A última vez que eu o vi foi há quatro anos, quando eu derramei todo o meu amor por ele e ele simplesmente pisou em meu coração.

Levei mais tempo do que pensei para conseguir esquecê-lo, mas agora aquele sentimento finalmente faz parte do passado e não sei porque estou tão nervosa em revê-lo.

Depois daquele dia na varanda de casa, não quis saber dele. Nunca perguntava sobre ele quando ligava para casa e poucas vezes meus pais o mencionavam para mim. Por isso não sei muito como está a vida de Nate agora ou até mesmo como ele está fisicamente.

A única coisa que eu sei é que ele continua solteiro. Sei disso porque no aeroporto vindo para cá comprei uma revista e o nome dele estava em um artigo.

Parece que Nate e o meu próprio irmão estão em uma lista boba dos solteiros mais cobiçados do país.

Olho para Chris com orgulho. Ele é meu irmão mais velho e é filho da minha mãe com outro cara, mas as vezes é difícil de lembrar disso já que meu pai sempre o tratou como se Chris fosse filho biológico dele.

Chris é tudo o que você poderia querer em um irmão mais velho, ele sempre me protegeu e devo confessar que ele frequentemente exagera nessa tarefa, mas sei que o coração dele está no lugar certo. Ele é o mais responsável e amoroso dos meus irmãos, não que Matt e Brandon não sejam incríveis, eles são. É só que Chris parece ter pegado para si mesmo a tarefa de cuidar de todos, ele é um grande irmão, sempre protetor, sempre preocupado, sempre disponível.

Depois dele veio Matthew, só dois anos mais velho do que eu. Matt é o mais divertido de todos, ele é a alma da festa em qualquer ocasião.

Brandon é o caçula. Ele é muito inteligente e apaixonado pelas coisas. Mesmo eu sendo três anos mais velha do que ele, era sempre Brandon que me ajudava com a lição de casa.

— É tão bom ter meus filhos reunidos novamente. — Mamãe diz e papai coloca o braço em seus ombros e lhe dá um beijo carinhoso na testa.

— É mesmo, meu amor.

Sinto um sorrisinho se formando em meus lábios. O casamento dos meus pais sempre foi repleto de amor e companheirismo e mesmo agora, depois de tantos anos casados, eles continuam a se olhar de uma maneira tão apaixonada.

Lembro que quando era mais nova costumava sonhar em um dia encontrar alguém que me olhasse daquele jeito. Meu príncipe encantado.

Durante muito tempo fantasiei que esse príncipe seria Nate. Mas é claro que agora, depois de ter meu coração quebrado tantas vezes, depois de ter me envolvido com alguém como Michael e depois de tudo o que ele fez, é realmente difícil fantasiar qualquer coisa além de uma carreira de sucesso e um gato. Talvez dois.

Vejo algo atrás de mim prender a atenção de mamãe. Seus olhinhos brilham e um sorriso enorme surge em seu rosto.

— Ah, agora a família está mesmo completa. Nate, estamos aqui! — Mamãe grita e balança a mão no ar.

Amélia - Filhos da Paixão #1Where stories live. Discover now