Contrato Três.

4.2K 394 90
                                    

💎

Decidiu levantar do sofá antes que ficasse a tarde toda apenas deitado no local, não era do feitio do loiro ficar o dia todo sem fazer absolutamente nada no sofá, eufórico por ter passado um belo tempo ao lado do moreno, o Park tinha desfrutado o máximo da companhia do mesmo enquanto estava por perto, já que esse acontecimento até então era, bom, raro de acontecer. Mas, as coisas pareciam estar a favor de Jimin naquela manhã, o próprio planejava se entristecer ao som de alguma música por não ter sucesso na avaliação, foi surpreendido pela segunda vez consecutiva com a vida, ao encontrar Jungkook. Alguma divindade só poderia está ao seu favor, para mostrar que; Nem sempre as coisas são terríveis como pensamos, na maioria das vezes, nós quem as complicamos.

Querendo aproveitar dos momentos atrás, de alguma forma, tocou nos próprios lábios, se admirando por ser um guerreiro por ter conseguido enfrentar sua insegurança, tendo força e coragem para selar a extensão da bochecha, em baixo da cicatriz que habitava em Jeon Jungkook, provavelmente um surto de adrenalina ao ver o maior tão bonito em sua frente, tão próximo.

Jimin se esforçava ao máximo para guardar todo e qualquer tipo de informação do moreno, em especial, sua mente sempre tornava em um looping eterno em uma cena específica, embora, de fato, todas as coisas que remetiam o mais velho lhe animavam. A cena na qual o Jeon apertava com força o couro do volante de seu veículo, a forma que seu maxilar ficou marcado e seu olhar intenso no trânsito a sua frente.

Tal lembrança causava arrepios no Park.

E talvez, sua mente divagasse um pouco mais longe, lembrar de Jungkook fazia o corpo de Jimin se acender, um calor que até então era desconhecido por si, mas chegou a imaginar-se no colo do moreno, e que ao invés do volante, o seu corpo fosse o alvo de toques firmes.

Levantou-se disposto a não pensar durante tarde inteira em Jungkook, tarefa de níveis absurdos de dificuldade, diga-se de passagem mas, tentaria, caminhou com passos calmos, ainda uniformizado, até a cozinha para aprontar um bolo de chocolate, já que tinha convidado Yoongi, que em breve chegaria na sua residência, teria que adiantar, não gostava de perder tempo, e ainda tinha que tomar banho.

Às vezes seu melhor amigo dormia em sua casa, para o que chamavam de noite dos melhores amigos, onde pessoalmente os dois comiam enquanto colocavam as notícias em dia, Yoongi um amigo legal e alegre, mais velho que Jimin, tendo dezoito anos, porém mesmo assim estando na mesma classe, sendo bem falado, estiloso e bacana.

Começou a adiantar separando os ingredientes, cumprindo essa missão, com um suspiro de chateação, murmurando um:

"Quem é baixinho só sofre!"

Caminhou até o armário, pegando: Duas massas prontas, ovos, leite, manteiga, farinha de trigo, duas caixas de leite condensado, um achocolatado, e um saquinho de granulado colorido de coraçõezinhos. Apoiou-se no balcão, para concentrar-se em passar a margarina na forma, e em seguida um pouco de farinha de trigo.

Bateu as massas na batedeira, juntamente com os outros ingredientes e fez uma dancinha aleatória, comemorando quando o cheiro doce, gostoso, e agradável adentrou suas narinas, fazendo sua barriga roncar apenas pelo cheiro, pegando uma faca, como sua mãe havia lhe ensinado, direcionando-a na frente, no meio, e atrás da massa já cheia, retirou o talher grudento avisando que não estava bom ainda. Como o loiro não perdia tempo, aproveitou para saborear, passando os dedos na faca, levando-os até seus lábios, e lambendo tudo.

- Hmmm, isso está uma delícia. - chupou o dedo indicador, depois o polegar, pois eram os que tinham puxado a massa grudada na faca.

Como ele queria fazer uma cobertura, optou fazer um brigadeiro, que combinava tanto, na sua opinião, com a massa de chocolate. Começaria a cobertura, despejou os ingredientes na panela começando a misturá-los com a colher de pau, balançando o quadril no mesmo ritmo.

Contrato Assinado.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora