Contrato Sete.

2.5K 259 47
                                    

O destino está puxando você para longe
E fora do meu alcance
Mas você está aqui no meu coração. Então, quem pode me parar se eu decidir 
Que você é meu destino?
James Arthur & Anne-Marie - Rewrite the Stars.

💎

O início de um sonho estava prestes a ser realizado para Park Jimin, quase tropeçava nos próprios pés ao atravessar a rua que deixava nítida a logotipo da empresa, a qual possivelmente seria sua segunda casa. Parou de andar observando a imagem da empresa, seus olhos encheram-se de brilho; um brilho que raramente dava-se as caras, mas se fazia presente quando seus desejos eram realizados.

Respirou fundo com um sorriso confiante no rosto, sabia muito bem que o seu sucesso dependia apenas de si e estava disposto fazer sempre o seu melhor para ser um dançarino reconhecido. Parou de sonhar acordado adentrando a grande empresa, era tão linda quanto por foto, a estrutura era tão deslumbrante, como se carregasse toda luxúria da Ásia dentro, perfeitamente decalcada.

Conversou com um dos recepcionistas, pois, era preciso explicar sua situação; entregou-lhe uma cópia do teste, documentos e guardou na pasta a aprovação original que carregava as assinaturas dos responsáveis, logo após acomodou-se e aguardou o diretor convidá-lo em particular. Acomodado em um belo puff grande, Park encostou sua cabeça na parede e permitiu-se fechar os olhos e pensar em sua vida amorosa.

Antes de conhecer Jungkook o menor nunca tinha parado para pensar em um relacionamento sério, sempre pensava que isso o faria desfocar dos seus objetivos, mas não tinha como controlar os pensamentos mais clichês quando se tratava do banqueiro. Logo sentiu a saudade bater, queria tanto a presença do moreno naquele momento, queria poder falar para ele pessoalmente que iria explodir de tanta ansiedade, e felicidade… Embora a felicidade fosse um sentimento presente no momento, ainda havia no fundo uma mágoa do que ocorreu na noite anterior, ainda se perguntava como  alguém que amava tanto poderia ter sido tão cruel, sabia que a atitude da mãe tinha sido abusiva, apenas esperava que isso não voltasse a acontecer.

A vida nunca está perfeita, sempre haverá algo no caminho para incomodar.

— Boa tarde, Sr.Park. - Um homem fodidamente elegante se fez presente, chamando-o atenção.

— Sim? — respondeu rapidamente, levantando-se do puff.

— Eu sou um dos advogados dessa empresa e fui encarregado de te trazer esses documentos, você irá lê-los com atenção para assinar, não há pressa alguma, e se quiser desistir poderá se retirar sem nenhum problema. Tenho uma boa notícia para você, Sr.Park, o CEO Si-Hyuk viu a sua apresentação no comemoração do Bank of Korea e gostou bastante, como ele havia comentado sobre a sua performance com os produtores, a sua aprovação para ser treine foi direta, meus parabéns, é uma grande oportunidade para você.

Tudo muito profissional e interessante.

Esse contrato é feito para que os nossos futuros idols, tenham total consciência das responsabilidades que estão por vir, e respeitem todas as regras estabelecidas, caso contrário, o indivíduo será obrigado a se retirar da empresa e pagará uma multa de 20.000,00.

"Não aceitamos que os nossos funcionários tenham um relacionamento amoroso durante o seu treinamento e durante três anos após o seu debut."

Sua mente rapidamente lhe trouxe Jeon Jungkook em seus pensamentos, seria tudo contra os dois mesmo? Mal havia começado ter algo com o maior e já estavam tendo tantos problemas, sentiu medo e não demorou muito para ler mais uma regra desagradável.

"Qualquer envolvimento com fundadores, sócios, superiores ou qualquer pessoa que esteja próxima ao CEO, terá o seu contrato cancelado automaticamente e pagará a multa."

Contrato Assinado.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora