♡ Capítulo 5 ♡

549 32 5
                                    

Jin e Suga- Poxa magoou...

S/N- Mais não quer dizer que odiamos vocês, na verdade...

S/N e ANNY- AMAMOS TODOS VOCÊS!!!

BTS- OOooww.

S/N- então vamos começar a arrumar nossas malas pois vamos para a casa do B.T.S!

ANNY- ISSO.

Jin- Se você quiser eu ajudo você S/N.

JH- eu também!

JK- e eu!

Tae- Não me deixem  de fora!

RM- e eu também!

ANNY- Isso é muita sacanagem!

Suga- eu te ajudo docinho.

JM- eu tbm te ajudo mozin.

Nesse momento Suga manda um olhar mortal para Jimin e devolve o olhar para o mesmo me fazendo rir.

S/N- então vamos?

Todos menos eu- SIM!!!

Como nossas roupas estavam na casa da Anny tivemos que pedi permissão do chefe para que os meninos fossem nos ajudar. Depois de pedirmos a permissão do chefe na qual ele concordou, fomos para a casa da Anny.

ANNY- Bom é aqui.

BTS-WOow- falam os meninos impressionados pela mansão da Anny.

S/N- vamos amiga pegar nossas roupas.

JK- e o que a gente faz?

S/N- Aaamm...vocês podem assistir um filme.

JH- porque a gente não pode ajudar?

ANNY- porque tem coisas que vocês não podem ver!

Tae- affs...

Eu e Anny subimos as escadas e cada uma foi para seu quarto arrumar suas coisas.

Pov's Jin

Enquanto os meninos escolhiam um filme tentei ir escondido dos meninos para o quarto da S/N mas...

RM- Jin?! onde você esta indo?

Jin- Beber água - digo.

RM- Hum... OK

Rap Monster se vira para a televisão e vou subindo as escadas ate o quarto da S/N onde vejo a mesma tentar pegar algo em cima do seu armário, porem não conseguia pegar

S/N- Aish! que coisa porque sou tão baixinha?!

Jin- Deixa eu te ajudar- digo entrando no quarto e pegando uma caixa em cima do armário, entrego a ela.

S/N- obrigada Omma Jin!

Jin- De nada princess - sorrio para a mesma fazendo ela corar e ela devolve o sorriso me fazendo corar.

Chego perto da mesma e digo em seu ouvido.

Jin- você vai ser minha princess um dia...

S/N-Ééé...

JK- S/NNN!! COMO VOCÊ SOBREVIVE NESSA CASA QUE NÃO TEM TODDYNHO??!!

S/N-bom acho que vou lá no Kookie- a mesma sai, mais antes me da um beijo na bochecha.

Jin- vou junto.

S/N- Ok.

Eu e a S/N descemos as escadas com suas coisas.

Pov's S/N

Quando Jin falou aquilo meu coração acelerou pois eu queria mesmo naquele momento era ter dado um beijo nele, mas não posso por conta do meu trabalho. Quando o Jungkook gritou decidir ir ate ele e levar logo minhas coisas. Como vocês viram o Jin me ajudou a levar minhas coisas ate a sala e quando chegamos la estavam J-hope e Tae brincando como crianças, RapMonster estava dormindo no sofá e o Jungkook ficava olhando pra geladeira com cara de indignado por não ter toddynho.

S/N- 1,2,3,4..5! Onde estão Suga e Jimin?

Tae- Eles foram ajudar a Anny.

S/N- Eita vai da merda, Jin me espera aqui já volto.

Saio correndo ate o quarto da Anny onde dava de escutar a briga do Suga e do Jimin, entro no quarto e vejo a Anny assustada e olhando pra minha cara com o rosto de help.

S/N- o que esta acontecendo aqui?!

SG- A Anny me pediu pra ajudar ela a carregar as malas e o Jimin se intrometeu!!

JM- MENTIRA!!

ANNY- S/N me ajuda a levar as minhas malas?

S/N- claro! e vocês dois já pra sala!!!

Suga e Jimin- você não é nossa mãe!

S/N- AÉÉÉE!!!!

ANNY- corram...

Suga e Jimin- OQ?

ANNY- CORRAAAMMM!!!!!

Os dois saem correndo e eu atras deles, consigo alcança-los e puxo a orelha de cada um ate a sala onde os meninos nos olham assustados.

S/N- AGORA FIQUEM SENTADOS!

Suga e Jimin- SIM SENHORA!

Subo as escadas segurando a risada, chego no quarto e vejo a Anny rindo e começo a rir também.

ANNY- Como eles estão?

S/N- sentados no sofá e ai deles se sairem de lá!

ANNY- KKKKK agora me ajuda a levar as malas?

S/N- Ok.

Eu e minha amiga descemos as escadas com as malas delas e quando chegamos lá os meninos estavam bagunçando e quando me viram se sentaram e ficaram bem quietos.

ANNY- amiga...-sussurra 

S/N- fala- sussurro

ANNY- porque eles ficaram quietos?

S/N- também não sei...

S/N- PORQUE VOCÊS FICARAM QUIETOS QUANDO EU CHEGUEI?!

BTS- NÃO QUEREMOS PUXÃO DE ORELHA!

S/N- HUMM...

ANNY- O QUE VOCÊ FEZ COM ELES?

S/N- também não sei mais vamos logo que esta ficando tarde.

Todos nós fomos para a mansão dos meninos de carro e quando chegamos lá

S/N e ANNY- WOOOOWWW Q LINDA ESSA MANSÃO!!!

BTS- Q BOM QUE GOSTARAM!


Ficou curioso né? hummm...

ate o próximo capitulo 

{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffsOnde histórias criam vida. Descubra agora