Jack- e...quem é seu utt?
S/N- O meu utt é o Mark.
Jack- Interessante...e então você é staff do grupo BTS?
S/N- Sim!
Jack- Uau! Uma menina tão gata como você poderia ter virado staff do meu grupo..vai que..- interrompido por Jin-.
Jin- Mais não é! Que pena ela é staff do nosso grupo, então vamos pra casa agora pois terminamos o nosso Show!
S/N- Mais...
Jin- Mais nada, vamos!- sai indo em direção ao carro e os outros vão juntos menos eu e a minha amiga, até aparecer também o BamBam.
BB- Eai Jackson vai me apresenta essas maravilhas de mulheres?- diz o mesmo nos olhando de cima pra baixo, eu fiquei envergonhada e a Anny também-.
Jackson- Essa é a S/N e a outra...qual seu nome gatinha?
ANNY- Meu nome é Anny!
BB- Nome bonito para uma princesa como você!
ANNY- O-obrigada ...
Staff1- S/N E Anny VENHAM !!!
S/N- Bom temos que continuar nosso trabalho, tchau meninos foi um prazer conhece-lós finalmente!
Jack- O prazer é todo nosso linda- pisca pra mim-.
BB- Tchau Gos...quero dizer Gatinhas, ah! Antes disso, esse é meu número se quiser conversar é só chamar.
Jack- E esse é o meu- entrega um papelzinho pra mim e para a Anny-.
ANNY- Obrigada meninos agora temos que ir, tchau!
BB e Jack- Tchau meninas!
S/N e ANNY- Tchau!
Eu e minha amiga fomos para o carro, chegando lá os meninos nos olharam com cara de bravos.
S/N- Porque essas caras?
JM- Vocês demoraram demais!
ANNY- Desculpa ChimChim- faz cara de manhosa-.
SG- Opa Opa Opa!!! Que intimidade é essa senhora Anny?
ANNY- Aish Suga me deixa!
Tae- Que papeis são esses nas suas mãos?
S/N e ANNY- N-nada!
RM- Mostrem pra gente!
S/N- Aish tabom, são os números do BamBam e do Jackson...pronto falei!
Jin- Oq?!
S/N- Isso mesmo que você ouviu!
JK- Vocês que pediram pra eles?
ANNY- Não eles que nos deram!
JH- Ata.
Depois dessa conversa o carro ficou em silêncio até chegarmos na casa dos meninos. Chegando lá alguns dos meninos foram tomar um banho e os outros ficaram na sala esperando sua vez, eu e Anny subimos as escadas e cada uma foi para seus quartos para tomar banho. Tomo meu banho e visto uma roupa básica:
YOU ARE READING
{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffs
Fanfiction~S/N e sua melhor amiga fazem um teste para entrar no trabalho de seus sonhos, ao entrarem elas são mandadas para uma sala onde conheceriam o grupo de K-pop no qual elas iriam virar staffs~ #1°- Doideira (25/03/2021) ( Durante a história irei acres...