Mansão do BTS :
JK- entrem vamos mostrar o quarto de cada uma.
S/N- vocês já sabiam que íamos aceitar essa proposta né?
JM- siimm!!!
ANNY- vocês são uns danados em!
Todos-ANNY- KKKKKKKKKK
Jin- me sigam vou mostrar os seus quartos
ANNY e S/N- Ok.
Eu e minha amiga seguimos o Jin ate nossos quartos, primeiro ele leva a Anny.
Quarto da Anny:
e depois me levou para o meu.
Meu quarto:
S/N- Wooouuu que lindo!
Jin- igual a garota que vai dormir aqui!
Nesse momento eu coro e abaixo a cabeça com um sorriso bobo em meus lábios, o mesmo segura meu queixo e levanta minha cabeça me deixando cara a cara.
Jin- Não fique com vergonha eu só falei a verdade.
O mesmo aproxima seu rosto do meu quase encostando nossos lábios quando...
ANNY- Amiga tem como você me...OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!
S/N-n-nada! né Jin?
Jin- isso mesmo!
ANNY- uhum sei!
S/N- então o que você ia perguntar?
ANNY- eu ia pergunta se você poderia me ajudar a desfazer as minhas malas.
S/N- Claro! bom pode ir pro seu quarto que já vou com você
ANNY- Ok.
A mesma sai deixando eu sozinha com o Jin.
S/N- bom vou ir ajuda a Anny a gente se ver daqui a pouco.
Jin- ok princesa.
Antes de sair dou um beijo em sua bochecha, chego no quarto da Anny e a mesma estava ajeitando suas roupa então entro para ajuda-la
S/N- Cheguei!
ANNY- finalmente achei que não ia chegar!
S/N- nossa! então o que falta fazer?
ANNY- so os sapatos
S/N-Ok deixa comigo!
Ajudei minha amiga a ajeitar suas coisas e depois fui no meu quarto ajeitei as minhas coisas e fui tomar banho e vesti uma roupa de casa.
Minha roupa:
obs: tira os sapatos.
Desci as escadas e todos estavam lá, Jin estava cozinhando e os outros estavam jogando video game. Fui na cozinha ver se o Jin precisava de ajuda.
S/N-Oh Jin você quer ajuda?
Jin- seria muito bom, você poderia pegar o sal e a pimenta pra mim?
S/N- claro!- vou em direção as prateleiras e pego os temperos e entrego para o Jin.
S/N- mais alguma coisa?
Jin- eu queria um copo de água se não se importa...
S/N- deixa comigo!
Vou pegar um copo de água para o mesmo e como ele estava cozinhando e suas mãos estavam sujas eu coloquei o copo na sua boca. foi a cena mais fofa que já vi, quando ele terminou deu um sorriso e um lado de sua boca tinha umas gotinhas de água então as sequei com um guardanapo.
Pov's Jin
Enquanto S/N limpava minha boca eu adimirava a beleza da mesma, ela percebendo que eu estava olhando começou a ficar vermelha, aquela cena era muito fofa que a vontade que eu tinha era de apertar aquelas bochechas.
Jin- Obrigada princesa
S/N- De nada!
S/N- vou ver como os meninos e a Anny estão.
Jin- Ok.
S/N- qualquer coisa me chama.
Jin- Tá
A mesma vem em minha direção me deixando nervoso, coloca sua mão em uma das minhas bochechas e beija a outra me fazendo corar, O QUE ELA ESTÁ FAZENDO COMIGO?!
Pov's S/N
Dei um beijo na bochecha deixando o mesmo corado o que era fofo de se ver e fui na sala ver os meninos e a minha amiga. Quando chego la, eles estavam assistindo um filme de terror e a Anny estava agarrada no Hope e os dois estavam cagando de medo, os outros estavam focados no filme e o que eu fiz? Uma coisa que qualquer um faria em um momento desses: Gritar!
S/N- 1..2..3..e..- respiro bem fundo e- AAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Todos- eu e jin- AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
S/N- Kkkkkkkk
ANNY- DESGRAÇAAAA!!!
JM- S/N CORRE!
S/N- eita merda agora ferrou!
Saio correndo pela casa e os outros atras de mim querendo me matar e eu faço oq?
S/N- JIIINNN SOCORROOOOO!!!!!
Jin aparece e começa a rir da situação e derrepente eu caio e o que acontece? sou atacada pelas pessoinhas na qual dei um susto e começam a me fazer cosquinha me deixando vermelha de tanto rir.
S/N- JIN...HAHAHA..FA..Z...HAHA..ALGUMA....COISA HAHAHA!!!
Quando Jin vai me ajudar....acontece a pior coisa de todas.... a luz A.C.A.B.A!
S/N,ANNY e JH- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALGUÉM LIGA A LUUZZ!!!!
CONTINUA
KAMU SEDANG MEMBACA
{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffs
Fiksi Penggemar~S/N e sua melhor amiga fazem um teste para entrar no trabalho de seus sonhos, ao entrarem elas são mandadas para uma sala onde conheceriam o grupo de K-pop no qual elas iriam virar staffs~ #1°- Doideira (25/03/2021) ( Durante a história irei acres...