65. Almost Impossible Challenge

4.5K 482 106
                                    

Votem e comentem bastante, esse é o "último" capítulo :c

Boa leitura, amores!!

[ ¤_¤ ]

— Essa é a primeira noite que eu durmo sem meu filho no berço ou ao meu lado. — Jimin dizia deitado na cama enquanto recebia carinho em seu ombro vindo do Jungkook.

Eles nem comemoraram a virada do ano, Yoonsun tomou um calmante depois que acordou do desmaio e está dormindo no quarto onde geralmente Jimin e seu filho dormem, Jungkook está cuidando do seu namorado no quarto com cama de casal e Jin está no dele com Namjoon. Yoongi e Taehyung tiveram que ir embora, mas de manhã cedo ele vem para ver como está Yoonsun e ajudar com as buscas do pequeno.

— Temos que ser firmes, confia em mim quando digo que tudo vai dá certo. — deu um beijo em sua bochecha com carinho. — amanhã mesmo ele estará em seus braços.

— Assim espero... — encarou seu rosto com carinho, mesmo com os olhinhos marejandos. — hoje era para ser o melhor dia da minha vida. Eu me reconceliei com você e finalmente poderíamos ficar juntos e em paz, mas não. Meu filho foi sequestrado pela madrasta louca da minha amiga. O que eu fiz de errado para merecer isso?

— Isso é só um teste de resistência que passamos na vida, cabeça para o alto que você passa, amor. — passou o nariz em seu cabelo. — não que eu esteja falando para tirar seu filho dos seus pensamentos, mas relaxa porque se tudo der certo ele vai está amanhã com você.

— Mas Jungkook, se ela usar dinheiro para subornar os políciais e deixarem ela livre para voltar para casa? Acho que seria mais fácil entregar o dinheiro todo para ela e não envolver polícia nenhuma. — Jimin disse apreensivo.

— Eles não vão fazer isso, se não eu vou falar com os superiores deles. Estão achando o que, tenho um áudio provando que foi sequestrado e ainda cobrado por isso. Maior prova que essa, não existe no momento. — Jungkook explicou. — e, também, pensa comigo, meu anjo. O dinheiro da fortuna é dá Yoon, você não pode dá para ela uma coisa que não é sua.

— É... — concordou devagar com a cabeça, Jungkook tem razão, Yoon iria odiá-lo se ele fizesse isso. — obrigado por esta comigo sempre.

— Sempre vou estar com você, somos namorados e... futuros noivos. — disse com um sorriso meigo, Jimin se deitou de bruços na cama, encarando o mais velho.

— Noivo?

— Vamos nos casar um dia, não vamos? — passou a mão nos cabelos negros do mais novo.

— Você me ama o suficiente para casar? — Jimin indagou curioso, mas com os olhos brilhando de felicidade ao ouvir que Jungkook o quer para sempre.

— Claro que te amo e quero me casar com você, você não? — perguntou para o mais novo, beijando seu ombro.

— Eu te amo, e quero ter uma vida com você sim. — Jimin fechou os olhos, aproveitando o carinho do mais velho. — vamos dormir, quero que amanheça logo para buscarmos o Jungkook e eu finalmente poder comemorar o ano novo.

— Okay... — Jungkook deu um beijo em seu pescoço, sentindo a tensão do mais novo diminuir, muito pouco mas ajudou. — durma tranquilamente, meu anjo.

Almost impossible challenge {Jikook}Where stories live. Discover now