Epilogue + Agradecimento

5.9K 476 94
                                    

[ ¤_¤ ]

— Amor, é hoje! — Jimin acordou com seu, até então, namorado chacoalhando seu corpo rapidamente, provavelmente estava mais animado que o próprio para o evento que haverá hoje.

Faz três anos desde o dia que a avó do Jeon foi presa e todos, principalmente Jimin, Park Jungkook e Yoonsun ganharam sua paz.

Depois disso, Yoonsun passou longos um ano no psiquiatra - fazendo consultas e não ficando internada - até então tomar posse da fortuna do seu pai e começar a cuidar do seu filho com Jimin.

Yoonsun vendeu a casa que morava e comprou um apartamento para ela morar com sua esposa, seu filho e sua atual filha. A mulher com quem Yoonsun casou é mãe de uma menina de dois anos, mais nova que seu filho. Ela foi a enfermeira que cuidou de Yoonsun, contudo, elas se tornaram amigas e agora estão aí, dividindo suas vidas.

O bom dessa decisão de morar em um apartamento, é por causa do seu pequeno. Jimin mora no andar de cima, o que faz o menor ter contato com os dois na hora que quiser. Ele é uma criança feliz, tudo o que Jimin sempre quis.

Bem, em relação ao casal jikook, sua convivência está sendo incrível, faz dois anos que estão morando juntos e só não se casaram até agora por causa da correria. Jungkook esta fazendo a faculdade de advocacia, depois de ter se metido em tantas coisas envolvendo a policia - como provar o porque da sua avó merecer esta presa e no dia em que foi agredido - ele viu que isso tem tudo haver com sua personalidade e Jimin, enfim vai inaugurar sua galeria de artes, que é hoje! Vai mostrar suas próprias obras e as de artistas famosos ou talentosos, vai trabalhar com o que sempre sonhou.

Tudo está dando tão certo para eles, finalmente.

— Você me deixou quebrado, idiota! Estou sem forças para me levantar da cama, aish. — revirou os olhos. — era para eu ter sido o ativo.

— Menos reclamação e mais arrumação, tem que tomar banho. — deu um beijo em sua bochecha.

Jimin assentiu com sua cabeça, se levantou da cama sem demora e vestiu apenas uma cueca e pegou a roupa já separada que estava no canto do quarto, em seguida indo para o banheiro do próprio quarto.

Jungkook se levantou contente da cama e vestiu apenas uma calça também, arrumou o quarto rapidamente e também pegou uma peça de roupa que já estava separada, decidiu tomar banho no banheiro do seu pequeno, que fica logo em frente ao seu quarto.

Lavou seus cabelos recém loiros, passou sabonete pelo corpo e enxagou-se, cobriu seu corpo com uma toalha e escovou os dentes antes de sair do banheiro já vestido, cheiroso e arrumado.

Ao adentrar seu quarto, encontrou Jimin deitado na cama enquanto colocava seus piercings e brincos. Tinha os cabelos ruivos e estava de roupa social, um encanto.

— Eu estou bonito? — Jimin se levantou da cama e apontou para si mesmo, só enquanto tomava o banho que a ficha caiu de que hoje é a inauguração de sua galeria.

— É o homem mais lindo que eu já vi. — se aproximou do menor, que ficou com suas bochechas vermelhas de vergonha.

Jimin ajudou a diminuir as distâncias de seus corpos e deixou um selinho em sua boca, como agradecimento ao elogio.

— Será que vai muita gente? — indagou, saindo do quarto e indo direto à sala e sentando-se no sofá.

— Vai, espalhamos muitos convites e várias pessoas confirmaram presença, fique tranquilo porque eu vou esta com você, assim como toda a nossa família. — se ajoelhou na sua frente. — te amo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 10, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Almost impossible challenge {Jikook}Where stories live. Discover now