2. Minha janela, suas regras

352 45 12
                                    


Sehun estava ansioso, muito ansioso, mas ao menos tinha o gabarito da prova nas mãos. Andava de um lado para outro do quarto encarando seu Darth Vader em tamanho real em um canto do quarto e o Gandalf em outro. Não viria ajuda do lado bom da força porque ele tinha cedido ao lado negro da força. Assim o que lhe restava era esperar que sua janela aberta, praticamente escancarada, deixasse passar o senhor do escuro que viria para sabe os deuses lá fazer o que ele com ele. Para uma pessoa que nem ao menos tinha beijado na vida ele parecia mesmo extremamente aflito do que viria a acontecer ali. Era inexperiente, mas não totalmente idiota. E Zhang dangerous Yixing, seu crush, líder do clã da mafia dos gabaritos, estava há anos luz a sua frente sobre o assunto.

Saber que ele estava afim dele há algum tempo não mudava em nada seus temores. Ele podia apenas estar curioso sobre o nerd invisível da escola e depois daquela noite destruir sua pacata vida naquele lugar. Pessoas eram maldosas, muito maldosas.

"Essa noite vamos dormir juntos bebê, você e eu e vai ficar bem quietinho porque sei que sua mãe dorme a dois quartos do seu, não queremos que ela fique brava, certo?"

O que ele queria dizer com ficar bem quietinho? Aquilo era dúbio, tinha múltiplo sentidos e grande parte de Sehun estava assustado sobre isso. E se... E se ele estivesse com a intenção de fazer coisas más com seu corpo?

Sehun arregalou os olhos e estremeceu, aliás tremeu todo porque uma pequena parte sua, aquela que se sentia bem quente depois de sonhos poucos virtuosos com aquele chinês lindo, estava todo ansiosa no bom sentido e ele se sentia um garoto mau por deixar aquela parte obscura e sem vergonha de si se quer tentar surgir para a superfície.

Foi se sentar em sua cadeira de canto inspirada no trono de ferro - Porque quando tinha um grande problema precisava se sentir um Targaryen original para encontrar a solução - Ele refletiu se ainda dava tempo de entrar em sua TARDIS e voltar para aquela tarde onde jamais entraria em Mordor para selar com o senhor do escuro seu contrato e venda de alma a um preço tão baixo como um gabarito.

Ele suspirou outra vez e quase deu um gritinho pouco discreto quando um baque quase silencioso soou e ele se voltou para a janela assistindo um pouco chocado o lindo chinês mais para Arrow com capuz e tão ágil quando o herói entrar em seu quarto com a facilidade de quem tinha muitas experiências em invadir janelas. Ele se esticou relaxando o pescoço e sorriu ao olhar todo o quarto pouco antes de se voltar para sua janela e fechá-la como se fosse o dono do lugar:

— Vai esfriar hoje bebê, melhor deixar o vidro abaixado – Então ele abaixou o capuz e veio até Sehun se agachando a sua frente — Gostei da decoração, bem Comic Con.

— Obrigado, acho...

— Achei que estaria dormindo já, sua prova não é amanhã? Já decorou as respostas?

Sehun ofegou. Como aquele ser não muito humano achava que ele conseguiria decorar um gabarito sabendo que estava para receber um cara dentro do quarto a meia noite? Ele não conseguia nem dizer seu nome completo àquela altura da situação...

— Não decorei... Ainda...

— Podemos dar um jeito nisso, mas acho que deveria dormir primeiro...Hummm vamos juntos para a escola de todo modo a partir de amanhã e daí decoramos suas respostas no caminho ok?

Sehun arregalou os olhos, como assim? E então notou ele tirar sua mochila tamanho família das costas e colocar em um canto. Depois puxá-lo em direção a cama e Sehun obedecer um pouco tonto e chocado demais para ter uma reação no mínimo racional sobre toda a situação.

— V-vamos juntos...?

— Claro que sim, não sabe que Salada mista inclui todas as frutas? E se inclui todas as frutas inclui toda as opções bebê. A partir de hoje você é meu namorado e namorado meu vai comigo para a escola. Mas não se preocupe, meu carro está na garagem do Kai e sua mãe não vai perceber quando eu sair e te esperar lá fora, mas espero que ainda esse fim de semana você me apresente a ela. Faz parte da maçã lembra?

A cabeça de Sehun rodou... Não? Aquilo era real? Estava em um mundo paralelo onde seu crush invadia seu quarto lhe dizendo que agora Sehun era dele? Não era possível...

— V-você vai mesmo namorar comigo? De verdade, para toda escola saber?

Perguntou atordoado enquanto Yixing tirava a jaqueta de couro e coturno, puxava seu edredom do homem de ferro para o lado e deitava na cama batendo de lado e lhe sorrindo todo falsamente doce, claro.

— Claro que sim, era a opção Pera. Agora vem para a cama bebê. Está frio.

Sehun obedeceu, tipo, obedeceu como um cordeirinho indo para a toca do lobo e já sentia seus joelhos dobrarem de toda a forma, ali, diante do garoto mais lindo da escola deitado todo a vontade na sua cama, mas nem teve tempo de cogitar o quão louco aquilo era, porque Yixing o puxou por um dos braços e o trouxe para ficar rente a ele e se curvou até dar um beijo em sua clavícula descoberta pela larga gola do pijama de Pokémon que amava e que em situações perigosas, tipo noites de tempestades, ver filme de terror de madrugada e ter Zhang dangerous Yixing na sua cama, era necessário para não pirar. Sehun rolou os olhos ofegante quando a boca subiu da sua clavícula para seu pescoço e espalhou mordidinhas leves ali em sua pele arrepiada e totalmente intocada.

— Meu bebê assustado - O mais velho sussurrou bem baixinho — Não se preocupe Sehunnie, eu cuido muito bem do que é meu e você definitivamente será meu para sempre, só preciso ser seu Mestre Pokémon confiável... Certo? Meu Pikachu, nerd? - Sehun arregalou os olhos. Ele conhecia...? — Agora vamos dormir que você tem prova amanhã.

E ele cobriu ambos com o edredom e sua perna com uma das dele e o abraçou mais junto de seu corpo fechando os olhos. Em pouco tempo seu súbito, aventureiro, louco e mafioso novo namorado dormia profundamente e Sehun ficou ali, aprisionado pelos braços quentes em choque e em extremo delírio adolescente tendo seu crush em sua cama e lhe dizendo que seria seu mestre Pokémon...

Pelos deuses, ele iria ficar louco...



Salada mistaWhere stories live. Discover now