4. Sua cama, minhas regras

365 45 14
                                    


— E este é meu quarto, espero que goste.

Sehun entrou no reino do líder dos Lannister e ofegou. Era lindo, clássico, cheio de troféus e prateleiras com cds e dois violões. Ele foi até a estante de música e repassou mentalmente que se tinha sobrevivido até ali então estava ok.

Ir até a casa/mansão de Yixing tinha sido uma experiência surreal, os pais deles então eram outra experiência fora do mundo normal, médicos, educados, o receberam muito gentilmente e apenas sorriram quando o mais velho disse a eles que Sehun era seu namorado. O pai dele disse algo com ahhh finamente hein, e Sehun ficou ainda mais envergonhado. Seria possível que até os pais dele sabia sobre ele?

Então o casal saiu e Sehun foi tomar um café da tarde que parecia de dorama em uma mesa de jantar linda enquanto ligava para a mãe avisando que ia chegar mais tarde, ela meio que não acreditou que ele estava com um amigo, mas então Yixing pegou seu telefone e como aqueles magos ilusionistas com a voz de sereia dos Piratas dos caribe engabelou sua mãe de tal forma que no fim ela estava convidando ele para almoçar no domingo em casa.

Era assustadoramente impressionante. Ainda mais quando ela disse que se ele quisesse podia ficar lá já que no dia seguinte não teria aula pois era sábado. Resumo da partida? Zhang dangerous Yixing agradeceu sua mãe e disse que levava Sehun pessoalmente no dia seguinte para casa. Resumo do seu dia atípico e bizarro como o egiptologista Daniel Jackson atravessando o portal de Stargate rumo ao planeta deserto? Ele estava no reino de Yixing totalmente a sua mercê e fora de seu mundinho organizado e seguro.

Ele evitou olhar para a cama imensa de casal no centro do quarto ou para si mesmo em seu uniforme e totalmente despreparado para dormir na casa de outra pessoa. Então sentiu braços rodearem sua cintura por trás e um queixo pousar em seu ombro:

— Fique calmo bebê, minha cama suas regras ok? Não vai acontecer nada que não queira, eu só quero dormir com o meu namorado e poder acordar do lado dele... Só isso...

Sehun engoliu em seco teorizando tudo o que podia dar errado naquele plano "Aparentemente" inofensivo do mais velho. Primeiro e muito importante tópico era que tudo estava indo rápido demais, segundo: Parecia que todo mundo sabia que Zhang dangerous Yixing queria ele, menos ele e depois Sehun se sentia uma total bagunça por metade dele querer se derreter com os carinhos do mais velho e metade sair correndo dali como uma virgem assustada. Não que ele não fosse uma virgem assustada, porque mais ou mesmo era mesmo, na verdade era totalmente aquilo porque nem beijar na boca tinha beijado e pulou aquela etapa para já dormir com o outro e agora o quê? O quê...? Ele respirou fundo e se voltou para o mais velho decidido a ser um guerreiro corajoso e falar a verdade, como um honorário cavaleiro da távola Redonda onde a honra e a verdade governavam seus atos!

Ele encarou o mais velho e respirou fundo não se deixando abalar por aquele olhar de elfo sexy nem a boca desenhada que sempre tinha aquele sorriso malvado e...

— Bebê? Está tudo bem? Você está hiperventilando... Calma...

E Sehun só notou que estava tremendo quando Yixing o arrastou para a cama para que ele se sentasse, mas cama significava problemas de nível máximo, significava a chama da perdição e ele saltou dali correndo até o outro lado do quarto de olhos arregalados. Tinha que dizer a ele, tinha... Precisava dizer!

— Eu sou virgem! V-virgem tá', eu nem nunca beijei ninguém na vida, eu não posso sabe... Você sabe - E ele apontou para a cama estremecendo — Isso aí!

— Sehun...

— Hummm...

E ele queria que um buraco de minhoca surgisse embaixo dos seus pés para que se transportasse para casa em um efeito de dobra simples, mas o chão simplesmente teimava em ficar lá, sendo só um chão mesmo, muito do encerado por sinal.

Salada mistaМесто, где живут истории. Откройте их для себя