🌒Desapego

226 33 0
                                    

Rasguei do diario a página que falei sobre você, que falei sobre nós.
Pois, eram cheias de expectativas agora frustradas!

Apaguei suas mensagens, todas elas. Desde o início, eu colecionava aqueles momentos e até relia quando a saudade apertava, mas agora...
Não faz  sentido algum.

Também apaguei as fotos, e junto com elas apaguei a importância que dei a todos aqueles momentos, Agora insignificantes.... em boa parte delas eu tava linda ou feliz, era esse o efeito que você me causava ( cau.sa.va).

A parte que mais doeu, foi me desfazer das poesias que escrevi, para e sobre você. pra ser sincera, ainda não conseguir fazê-lo, pelo contrário a cada dia escrevo mais e mais sobre ti, aliás é isso que estou fazendo agora.

Eu queria ser madura, sim
Eu queria saber lidar, não apagar as fotos, Não excluí conversas, não rasgar as páginas, mas eu preciso disso! Eu preciso que o meu cérebro, coração e corpo, sigam o exemplo e apague sua voz da minha memória, exclua seu nome do meu coração e rasgue a falta que o meu corpo sente do teu toque!

Eu preciso te deletar de mim, por completo, tô cansada de sentir tua falta, e de lembrar que você não sente ou merece um terço de tudo isso.

"Claudia Emilly"

17. 12. 18

Pedaços de mim Kde žijí příběhy. Začni objevovat