Prólogo - Lobo Descontrolado

2.8K 208 47
                                    

atualização todo dia 15, com número variados de capítulos.

Lembretes》

Nessa fic existirá muitos tipos de espécie mamíferas, mas mesmo assim eles seram divididos na escala ABO.

Ou seja

Podemos ter ômega de lobo até ômega de gato, coelho e etc.

Alguns podem se transforma completamente em seus animais, mas também existem casos que eles podem se limitar à apenas transformações medianas como orelhas, presas, mãos, rabos e etc.

Ômegas lúpus e Alfas lúpus conseguem fazer as duas transformações, uma mediana e outra por completo, mas a mediana varia de acordo com a situação.

Os cios funcionam com 6 dias de duração para o ômega e apenas 4 para o alfa, betas não possuem cio, mas podem ter filhos em relações entre homens e mulheres, homens e ômegas, Alfa e Mulheres.

Todos os seres exalam um odor característico e proprio para si, mesmo sendo betas.

O par predestinado, só é descoberto quando houver um contato corporal ( simples toque ) onde é revelado se o animal inteiror reconhecer aquele como seu parceiro, mas só acorre quando o animal estiver no controle do corpo humano.

A rejeição para um alfa ou ômega pode resultar em loucura e obsessão extrema, podendo o levar ate a morte.

Pares predestinados acontecem com todos, independente da classificação ABO ou da espécie.

Capítulo curto, somente para apresentação.

BOA LEITURAAAAAAAAAA ♡








_____________________________________________












Segunda-feira o dia de semana mais odiado por muitas pessoas, como se fosse o dia do juízo final onde todas as pessoas estavam aclamando pela sentença que seria o final de semana.

Dentro de uma casa simples no condado de Del Rio no Texas, um jovem ômega suspirava em frente ao espelho de sua comoda olhava como ficava o suéter azul bebê que ganhará de sua mãe, seu ânimo para a ultima semana de aulas era mínimo quase inexistente.

Seus olhos castanhos claros e o cabelho em pequenos cachinhos em tons achocolatados transmitiam sua beleza, mas em seus olhos refletia a tristeza, a última semana de aulas era a mais agitada pelo grande e tão importante aguardo baile.

Ítalo não fazia a menor questão de comparecer a festividade, apesar da grande vontade de ir ele sabia que não seria convidado por ninguém.

Todos no colégio ja tinham seus pares, todos já estavam escolhendo roupas de festa e escolhendo em quem votariam para Rei e Rainha da festa.

As vezes achava que havia algo de errado em si, o porquê de nenhum alfa chegar perto de si ou o porquê de todos os olhares estranhos das meninas o deixava inquieto mas ele ja estava acostumado, e sempre com um copo de chocolate quente e um beijo de sua mãe o deixavam feliz novamente aquietando seu coraçãozinho.

_ Filho venha comer antes de ir _ viu sua mãe o olhando carinhosa escorada na porta com o uniforme do hospital onde trabalhava, uma mulher linda com longos cabelos ondulados e um sorriso encantador.

Italo sorriu, sua mãe era sua alegria, caminhou até a mulher recebendo um beijo na testa e um elógio sobre seu suéter.

"Você é o tesouro mais preciso da minha vida meu filho"







Pretty Boy _ Romance BLOnde histórias criam vida. Descubra agora