9 - Doce

1.1K 99 10
                                    








Quinta-feira 15:27 Pm




_ Oh então ele te marcou! _ Italo ouvio o grito histérico do amigo, sorriu com o surto do coelho mas os gritos nao duraram muito ate alguém falar "Peteh não grite por favor, me ajude você gosta de azul ou verde?", era a voz de Alan _ Eu gosto de azul, porquê me lembra seus olhos _ respondeu para o alfa manhosamente, provavelmente fazendo biquinho.

_ Ótimo! Ta me trocando pelo seu namorado hun_ Italo resmungou para provocar o amigo, e funcionou pois Peter chiou resmungando "não é isso", Italo queria rir _ Bom eu não me importo, eu não tenho certeza se amanhã vou pro colégio, é o último dia de aulas e sábado é o baile e provavelmente eu não vou porque o diretor me colocou no comitê de organização e eu faltei 1 dia ja_ falava distraído com sua franja.

_ Mas... você vai sim, amanhã e também no jogo e no baile porque eu não vou ficar sozinho _ Falou convicto, levaria seu amigo mesmo que tivesse que o arrastar _ Como eu sei que o seu NAMORADO vai fazer questão de te levar amanhã, eu vou te esperar no portão ok _ deu ênfase na palavra namorado, Italo sentia as bochechas esquentarem com a palavra.

Otelefone ficou mudo por um tempo, Peter parecia conversar com uma mulher, Italo agradecia que a suspensão dos alfas terminassem amanhã, não queria que "aquilo" acontecesse novamente.

_ Itah eu vou ter que desligar, vamos entrar agora no cinema, tô quase chorando de emoção porque eu acabei de ganhar um balde enorme de pipoca doce azul _ choramingou pela emoção de ter ganhando aquelas pipocas tão fofas, não teria coragem de comê-las.

_ Ok, mas saiba que fico muito feliz por você Peteh, e a propósito eu quero ser padrinho dos seus filhotes tchau _ desligou antes de ouvir as reclamações do amigo, estava tão contente por seu amigo.

O ômega estava como uma bolinha na cama do alfa, era tão estranho ficar na casa sozinho, nunca tinha pensado que comprar comida podia demorar tanto.

Sua mãe aproveitou e foi buscar algumas roupas suas, ela tinha pensado muito até ter a certeza que poderia deixar ítalo dormir na casa do alfa ate sair os resultados do exame de sangue, sua mãe tinha feito a coleta de amostras junto com o médico responsável do hospital, ele devia uma favor a ela.

_ Anjo _ italo sentiu um arrepio passar em suas costas, a voz rouca do alfa o dava tantas sensações, olhou em direção a porta e viu Marcello com uma sacola na mão.

_ O-oi _ falou nervoso, estava com vergonha pelo alfa estar tão belo a sua frente, com uma calça justa que marcava as pernas definidas e uma regata de basquete que deixava seus musculos a mostra, italo se sentia um tarado por secar o alfa dessa forma.

_ Amor _ Marcello gostava da maneira que o ômega o olhava, mas não podia deixar, porque começava a ficar excitado com seu anjinho tarado olhando seu corpo com olhos inocentes que exalavam desejo _ Se continua a me olhar assim eu não vou me segurar_ avisou vendo o seu anjinho ficar com as bochechas coradas e se esconder apressado em baixo dos cobertores.

Marcello riu antes de lagar a sacola com alguns doces em cima de um pufe e mergulhar nos cobertores atrás do ômega.

_ Você não conseguirá fugir senhor cachinhos _ Marcello falou engrossando a voz, tentando pegar o ômega que fugia pela cama.

_ Oh não, senhor lobo mal não me morda_ falou ao ser preso na cama recebendo leves mordidas em sua clavícula e ombros, suas gargalhadas se transformaram em gemidos ao sentir os dentes do alfa passarem levemente sobre a marca em seu pescoço, começando uma nova onde de beijos e carícias.



_ Aaah não _ Italo fez um biquinho quando o alfa insistiu mais uma vez para eles irem tomar banho de piscina, estava com vergonha de ter que ficar somente de sunga à frente de seu sogro e sua mãe, as marcas mais recentes em seu corpo ainda estavam a mostra e isso ele não deixaria ninguém ver _ você me deixou todo marcado _ resmungou jogando uma almofada no alfa.

_ Mas... amor eu não tive culpa, você é tão lindo e... _ foi interrompido por outra almofada, italo estava completamente corado e isso deixava o alfa ainda mais feliz por saber o que conseguia provocar no ômega.

Mas o alfa tinha uma última estratégia, para poder conseguir aproveitar a tarde quente na piscina com seu ômega.

_ Entendi _ fez uma expressão triste antes de se levantar e tirar a camisa ficando só de bermuda _ Eu vou sozinho, e com certeza as vizinhas vão gostar da visão _ falou tentando provocar o ômega, aparentemente conseguiu pois ouviu uns resmungados, mas logo veio algumas fungadas de choro.

Marcello olhou para o ômega e o viu com lágrimas nos olhos tentando segurar o choro, o alfa rapidamente se sentou no sofa e puxou o ômega para seu colo, distribuía beijinhos por todo o rosto do seu anjinho.

_ Anjo me desculpe _ tentava acalmar o ômega, mas o alfa não sabia que Italo fazia toda essa cena para conseguir que o alfa não fosse para a piscina.

_ Só te perdoo se me trouxer sorvete _ fez bico manhoso, olhava triste para o alfa, Marcello sentiu seu orgulho alfa ferido por não conseguir satisfazer seu ômega e logo tratou de ir correndo buscar o sorvete e os doces que tinha comprado no almoço.

E durante quase uma hora Marcello tentou de tudo para conseguir o perdão do ômega que mesmo com o sorvete ainda encenava chateação com o alfa, e com todas as certezas faria isso muitas vezes para ter Marcello o mimando com doces e beijos, até assistindo anime com ele.



_ Amor tudo bem? _ Marcello perguntou para o ômega deitado ao seu lado, podia sentir aflição vinda do ômega, ele estava tão quietinho depois do banho juntos e isso deixava Marcello preocupado.

_ Como sera amanhã? _ Italo perguntou abraçando o alfa, era tão estranho como tudo tinha acontecido tão rápido, sentia medo de tudo ser um sonho.

_ hun _ o alfa resmungou percebendo o medo do ômega _ Amanhã sera especial, porque todos vão saber que o ômega mais lindo de todos tem a pessoa a quem vai amar muito e cuidar dele _ falou beijando os cabelos do ômega ouvindo umas risadinhas _ e também vai ser muito prazeroso chegar ao colégio e o Lucio não estar lá _ lembrou de como quebrava os ossos da face de Lucio, nunca o perdoaria por ter tocado seu ômega.

_ E a Laura também não vai estar lá _ Italo sorriu, não ia se preocupar com a ômega chata, mas sentia como se o amanhã era o dia em que tudo seria diferente e isso o deixava um pouco assustado.

_ Sim, eles não vão nos machucar mais_ beijou a testa do ômega descendo os beijos pelo seu rosto até chegar a boca, cheia e doce.

Italo sentia todo o seu corpo arrepiar quando a língua do alfa passou em seus lábios pedindo perdição, e quando concedida, Marcello explorou com delicadeza e avidez, era um beijo calmo, mas repleto de paixão.

Cada estalar dos lábios e cada resmungo manhoso do ômega eram as unicas melodias ouvidas pelo quarto.

As respirações descompassadas mostrava o quanto foi intenso aquele beijo calmo, Italo continuou de olhos fechados recebendo selinhos em seu rosto, se sentindo cada vez mais leve até cair em um sono calmo.

Marcello se sentia o alfa mais abençoado de todos por ter um ômega lindo e cheiroso, que tinha seu corpinho perfeito para encaixar ao seu, e ainda se possível algum dia depois de adultos, teria muitos filhotinhos fofos.

_ Boa noite anjo _ o alfa sussurrou abraçando o ômega mais forte para que ele se sentisse seguro.

Pretty Boy _ Romance BLOnde histórias criam vida. Descubra agora