6 - Calma

1.5K 133 6
                                    




Italo resmungava baixos gemidos, sua roupa de baixo estava sendo trocada, e os leves toques em sua pele queimavam por onde passavam, a respiração quente em sua coxa e os rosnados contínuos davam arrepios em sua pele.

Marcello o provocava, mas tentava se controlar, os beijos que acabou de trocar com o ômega não era o suficiente para acalmar seu lobo.

_ Aah-lfa _ gemeu quando sentiu um rosnado de Marcello enquanto ele abria suas pernas para vestir a cueca reserva do ômega, que ele guardava no seu armário ali no vestiário, lá onde guardavam roupas de educação física e trocas de roupas para o banho.

A visão do membro excitado de Italo fazia Marcello salivar em provar o gosto daquela região, e em um ato impensado abriu ainda mais as belas pernas, beijou as coxas do ômega e continuou ate chegar aonde queria, mas foi interrompido quando ouviu um murmúrio perto da porta do vestiário.

_ shii baby... eu vou cuidar de você_ falou relutante em levantar a cueca, era uma visão tão bela, seu ômega ali sentado a sua frente todo perdido em êxtase e tão entregue a si, sem nenhum tipo de barreira que impedisse a sua nudez exposta aos olhos famintos do alfa.

Marcello estava forçando seu auto-controle, respirava pela boca tentando impedir que sentisse o aroma inebriante do ômega, mas não era a suficiente, ver o rabinho castanho balançando sensual um pouco molhado pela lubrificação natural deixava seus pulmões ardentes dificultando a respiração, e uma região mais ao sul em seu corpo tomar vida fazendo alvoroço para ser libertado da bermuda de academia.

Italo mordia o labio inferior vendo os musculos peitorais do alfa se contraindo, tinha gotas de suor deixando ainda mais vistoso as imagens eróticas em sua mente.

_ Ahmh _ Italo saltou se agarrando no alfa quando sentiu a cueca ser colocada em si com brutalidade, as mãos fortes do alfa apertavam sua cintura e os dedos longos passavam ali com firmeza e desespero, seu membro sendo apertado pela cueca o dava espasmos.

Quando Marcello invadiu o vestiário o ômega sentiu um certo alívio, a presença do alfa fez com que as dores parassem, mas o líquido viscoso e brilhante ainda saía de si.

Marcello teve que usar dominância sobre o ômega para que ele pudesse se acalmar, ele estava todo molhado e tão sexy, era impossível não pensar pecados que envolvessem o ômega e seu nó.

_ Ômega _ Marcello rosnou fazendo Italo se agarrar ainda mais em si, meio sem jeito por tentar se levantar com o ômega em seu colo, pegou a cueca molhada do chão a guardando em seu bolso.

Pegou a mochila do ômega onde havia guardado as roupas dele ai, mas antes pegou sua jaqueta que o ômega ainda guardava em sua mochila, provavelmente para devolve-lá depois, cobriu o corpo do ômega o ajeitando em seu colo.

_ Vamos para casa Amor_ sussurrou beijando as bochechas do ômega, ele estava calmo mas muito manhoso. Marcello achava estranho o comportamento do ômega, se ele estivesse realmente no cio estaria o implorando para ser preenchido e possuído pelo alfa, mas era exatamente o oposto ele estava apenas manhoso e excitado e hora ou outra dava um bocejo e se acomodava no colo de Marcello.

O Diretor logo ajeitou a postura quando viu o alfa lúpus saindo do vestiário com o ômega aparentemente dormindo em seus braços, os outros alunos alfas rosnavam baixo com medo do alfa peder o controle e os atacar novamente.

_ Irei levá-lo comigo, caso alguém saía pelos corredores espalhando merdas eu irei voltar e arrancar a cabeça do imbecil com meus próprios dentes _ falou olhando com fúria para todos os presentes e alguns dos outros alunos já haviam se juntado ali curiosos para ver, alguns recuaram vendo a aura dominante do alfa.




Pretty Boy _ Romance BLOnde histórias criam vida. Descubra agora