13 - I hate you but I love you

1K 94 20
                                    

Já estou no terceiro mês de gravidez... bem pelo menos eu acho, se meus cálculos estiverem certos faz 3 meses desde que Harry e eu transamos pela primejra vez e... eu realmente não sei o que pensar ou o que fazer, mas estou morrendo de sono e com uma vontade ABSURDA de comer todos os tipos de queijo que existem no mundo, e pra piorar eu estou com a famosa "barriga de chop", pelo menos é o que parece, mas na verdade é o bebê crescendo dentro de mim, cada vez mais e mais e MEU DEUS ELE NÃO CANSA DE CRESCER NÃO?

Mas digamos que eu esteja feliz por ele estar bem e crescendo... eu não sei se ele está doente porque eu ainda não fui a algum médico mas ele parece bem... pelo menos ele está crescendo, o que é um bom sinal, certo? Meu bebê não vai ter nenhuma má formação ou doença por eu não ter ido ao médico, não é? Realmente espero que não... Não que eu me importe... mas não quero que a criança tenha problemas porque fui um pai desnaturado... mas eu não ligo... ah desisto.

Meus próprios pensamentos estão me confundindo porque depois da minha ligação com Lottie ela continuou a me irritar com essas ideias idiotas e falando sobre o que poderia acontecer com o bebê se eu não tivesse todas as vitaminas necessárias mas, meu deus, não é possível que com toda essa comida ele não tenha tudo o que precisa para crescer, não é?

Durante esse tempo eu e Harry ficamos mais e mais próximos, a faculdade está meio puxada mas sempre que me sinto cansado Harry me prepara um chá ou fala que eu deveria dar um tempo para sairmos para algum lugar, que quase sempre era o parque aqui perto, tomávamos um sorvete e logo voltávamos pra casa, mas isso já me enchia de disposição e...droga talvez eu esteja gostando mais do que deveria de Harry.

Eu já havia terminado de fazer meus trabalhos e estava deitado em sua cama, mexendo no meu celular e acabei entrando em um site que Lottie havia me mandando para me aterrorizar, lá havia uma mulher que era tão pequena que o bebê não conseguiu crescer direito e morreu durante a gestação... Eu vou matar Lottie.

Tentei tirar aquilo da minha cabeça mas em cerca de dois minutos eu já estava:

Meu deus, eu sou muito pequeno, e se o bebê morrer por falta de espaço?

Eu sei que ele ta crescendo dentro de mim mas será que eu realmente estou grávido? Sei lá, vai que na verdade é um tumor, ai meu deus eu não posso estar com câncer.

O teste deu positivo então... eu realmente tenho um ser humano crescendo dentro de mim? Tipo, de verdade?

E antes que eu pudesse perceber, comecei a chorar baixinho e Harry apareceu pouco tempo depois, saindo do banheiro, apenas de bermuda, após terminar seu banho, pronto para dormir mas se assustando assim que me viu, vindo logo em minha direção e perguntando o que havia acontecido.

Me agarrei em seu pescoço enquanto meu choro aumentava, entrelacei minhas pernas em sua cintura e apertei seu corpo contra o meu, fazendo com que sua barriga ficasse pressionada contra a minha, o que me passou um pouco de tranquilidade de alguma forma

"Eu te odeio, Harry" falei ainda com algumas lágrimas descendo por minhas bochechas "Você é um idiota, por que você tem que ser tão perfeito, seu idiota?" Continuei falando e meu choro logo aumentou fazendo o maior me apertar mais e beijar minha bochecha varias vezes sussurrando em meu ouvido o quanto eu era maravilhoso e o quanto ele gostava de mim e todas as coisas que percebi que Harry amava dizer para mim.

Depois de alguns minutos comecei a ficar com calor e empurrei seu corpo pra longe do meu, fazendo com que Harry me olhasse assustado mas eu apenas me virei de costas para ele na cama, fechando os olhos como se fosse dormir e ouvi o maior suspirar alto e se jogar ao meu lado, sem nem encostar em mim... idiota.

Eu odeio esse bebê, odeio Harry e odeio Lottie a cima de todos, são todos uns idiotas.

"Lou" Ouvi a voz arrastada de Harry e me virei pra ele, ainda irritado com meus pensamentos e por ele não ter me abraçado quando deitou ao meu lado "Você é tão lindo, meu anjo"

Esses hormônios idiotas que eu, por sinal, odeio muito, agiram e meus olhos encheram de lágrimas. Me joguei em cima de Harry, novamente, o abraçando pelo pescoço e mexendo em seus cachos castanhos.

"Eu amo você Harry" Murmurei contra seu peito e consegui sentir o coração dele disparar, não me culpem, são só os hormônios... eu não amo Harry... claro que não.

É só esse bebe idiota que faz com que esses hormônios idiotas confundam minha mente idiota e façam com que eu fale essas coisas idiotas para pessoas idiotas.

Me aconcheguei no peito de Harry, sem nem pensar em ter uma resposta de volta, tendo minha garantia pelo seu coração acelerado que eu conseguia ouvir por estar com minha orelha esquerda pressionada contra o mesmo. Respirei fundo enquanto ouvia seu coração se normalizar aos poucos, me fazendo sorrir por pensar que ele estava mesmo ali, Harry Styles está mesmo aqui comigo.

Eu tenho um bebê de Harry Styles crescendo dentro de mim e...meu deus isso é inacreditável. Harry, meu crush desde sempre, está deitado a baixo de mim, eu acabei de dizer que o amo enquanto tenho um bebê dele em minha barriga e ainda por cima eu consegui sentir que ele também me ama... Harry Styles me ama? Ele amaria o bebê também não é? Prefiro não arriscar.

Malditos pensamentos. Lottie Tomlinson eu te odeio mais que tudo nesse mundo. Tenho que lembrar de mandar essa mensagem para ela amanhã.

Quando já estava me rendendo ao sono, tendo meus olhos fechados e sentindo Harry fazer um carinho em minhas costas descobertas, ouvi a voz do maior baixa, como se ele pensasse que eu já tinha dormido.

"Eu também te amo Louis Tomlinson" E simplesmente assim, meu coração disparou tanto quanto o seu a alguns minutos atrás... e talvez, assim, ele saiba que eu não estava dormindo.

Por mais um dia - hes + lwtWhere stories live. Discover now