15 - Calm

1K 93 41
                                    

Esse mês eu estou me sentindo apenas... calmo, tudo está perfeitamente calmo e tranquilo, a faculdade e os trabalhos não me estressam e eu não estou ansioso por ainda estar na metade da gravidez, por mais que queira o bebê logo em meus braços, ou no caso para me livrar disso tudo de uma vez.

Lottie me disse que é nesse mes que começam a comprar as coisas do bebê... isso me deixou um pouco triste mas nada que me abale, afinal, tudo está perfeitamente tranquilo, e ele chuta bastante também, o que eu acho ser um bom sinal, apesar de ser um pouco incomodo as vezes, mas eu costumo confundir com a fome, que também é muita.

Não sei se é melhor ou pior citar que estamos em dezembro, ou seja, meu aniversário, natal e ainda tem o ano novo chegando.

Sobre Harry e eu... a viagem que fizemos mês passado nos deixou mil vezes mais próximos, mesmo que eu ainda sinta que ele ainda me escondendo algo importante, espero que seja só paranoia da minha cabeça. E a cada dia parece mais que eu moro junto com ele, ao invés de no meu bom e confortável dormitório com Niall.

Eu estava deitado no peito de Harry enquanto enrolava para levantar da cama, hoje é dia 23, ou seja, "férias", só até o começo de janeiro, mas já é alguma coisa.

"Lou" Harry murmurou enquanto se espreguiçava, comigo ainda sobre o sua barriga "Vamos levantar, hum?" Senti sua mão contra meu cabelo, fazendo um carinho desajeitado pelo sono e logo ele me puxou pela cintura, fazendo com que eu estivesse totalmente em cima dele, e nossos rostos bem próximos.

Coloquei meu rosto em seu pescoço e abracei seu corpo forte contra o meu quando senti ele se sentar na cama.

Harry foi até a cozinha, comigo ainda grudado em seu corpo, e me colocou sentado na bancada da pia enquanto ia até a geladeira e pegava alguns ovos, farinha e outros ingredientes para fazer panquecas.

Depois que comemos nos deitamos no sofá apenas aproveitando as férias provisórias e tirando um pouco a universidade da cabeça.

"Amanhã é seu aniversário, não é amor?" Amor, Harry tem me matado cada vez mais com esses apelidos.

"Uhum" Murmurei enquanto juntava nossos lábios mais uma vez em um beijo calmo e mexendo nos cachos adoráveis de Harry.

Ouvi o som da campainha e olhei confuso para Harry, separando nossos lábios e recebendo o mesmo olhar do mais alto.

Me levantei de cima de Harry e andei devagar até a porta, pensando se deveria perguntar quem é ou simplesmente ignorar.

"Q-quem é?" Gaguejei, sentindo medo de ser algum assaltante, mas acho que se fosse eles não bateriam na porta, né?

Não houve resposta, olhei para Hardy assustado e ele cochichou um "abre" enquanto pegava o controle da tv e ficava atrás de mim caso precisasse bater em alguém

Abri a porta devagar, sentindo minhas mãos tremerem e não pude evitar o choque ao abrir apenas uma frestinha da porta e ver minha mãe e todos os meus irmãos parados lá.

"Loou" Ouvi a voz de Ernest quando o menor abraçou minhas pernas.

"O que... o que vocês estão fazendo aqui?" Foi a primeira coisa que me veio a mente e logo senti os braços da minha mãe me circularem.

"Meu bebê, você engordou um pouquinho hum? Graças a deus, você tava muito magrelo meu amor" Revirei os olhos com o comentário "Mas então, não vai nos convidar pra entrar? Harry nos disse que poderíamos vir a qualquer momento"

E foi nesse momento que encarei Harry, vendo que ele tentava conter um sorriso ao que deu de ombros, indicando com a cabeça para que eu os deixasse entrar, mas logo percebendo que vestia apenas sua boxer.

Por mais um dia - hes + lwtWhere stories live. Discover now