8 - Nausea

774 83 13
                                    

Assim que abri mesmo olhos naquela manhã nublada de segunda feira, eu preferia não ter o feito, porque o enjoo que se apossou do meu corpo foi pior do que eu jamais pensei ser capaz de sentir.

Corri até o banheiro, demorando alguns segundos para perceber que não estava mais no meu quarto, na minha cidade, eu estava em Oxford, na universidade dos meus sonhos... vomitando no banheiro do dormitório da universidade dos meus sonhos, para ser mais exato.

Niall apareceu rapidamente na porta do banheiro, me olhando com um sorriso triste enquanto segurava um copo de água, ele já estava se acostumando com isso, os meus enjoos matinais.

Nas primeiras semanas de aula, ele insistiu em me levar ao médico, mas eu o falei que era apenas devido à mudança de clima, e ele, como engenheiro, acabou por acreditar em mim, mas obviamente, depois de um mês passando mal quase todos os dias, ele começou a perceber que não era apenas "em função do clima".

"Nada de hospitais?" Perguntou, me ajudando a levantar enquanto afastava os fios que grudavam na minha testa pelo suor e me esperava escovar os dentes, antes de realmente me entregar o copo de água e me colocar sentado na cama.

"Nada de hospitais" Confirmei, apertando minhas têmporas pela dor de cabeça, eu realmente odiava vomitar.

"Eu estou preocupado" Admitiu um tempo depois, sentando ao meu lado e passando a mão sobre as minhas costas, e eu me senti um dos pacientes em estágio terminal, quando a única coisa que resta aos parentes é o toque singelo da mão sobre suas costas ossudas.

"Não precisa estar" Respondi, já me sentindo um pouco melhor e me afastando de seu toque para sentar no centro da cama, vendo ele fazer o mesmo.

"Lou.. você pode estar doente, de verdade" Começou, pegando o copo vazio da minha mão e o colocando sobre a cômoda ao lado da cama.

"Não estou" Falei simples, sorrindo leve para mostra-lo que estava tudo bem, mas ele não pareceu convencido.

"Você não tem como saber se não formos ao hospital" Continuou, ignorando completamente o que eu havia dito e me olhando como se implorasse para que eu aceitasse.

"Niall, eu não vou ao hospital, está bem?" Respondi, soando mais irritado que o normal, enquanto apertava ainda mais forte as laterais da minha cabeça, desejando que o loiro simplesmente calasse a boca.

"Nada de hospitais, então?" Perguntou baixo, como se estivesse com medo de que eu me alterasse novamente.

"Nada de hospitais" Respondi tão baixo quanto ele, vendo-o concordar com a cabeça e encarar o relógio em seu braço, provavelmente checando a hora.

"Harry sabe?" Voltou a perguntar, fazendo com que um pânico repentino tomasse o meu corpo.

"O que?" Questionei, sem saber exatamente sobre o que ele dizia àquela altura.

"Sobre os enjoos"

"Não" Respondi curto, olhando para um ponto invisível atrás do loiro.

"Então voce deveria contar a ele" Concluiu, buscando meu olhar com o seu, como se dissesse 'Você realmente deveria fazer isso'

"Por que?"

"Ele é seu amigo, não é? Deveria saber o que tem acontecido com você, aposto que te forçaria a ir ao hospital" Disse sério, tentando me convencer de que era o certo a se fazer.

"Nao vamos falar com Harry" Falei grosso, negando com a cabeça e respirando fundo.

"Por que?

"Porque não!" Respondi por fim, vendo o irlandês respirar fundo, como se buscasse paciência para não gritar comigo.

"Eu não estou entendendo, Louis, você pode pensar que é algum tipo de brincadeira mas eu estou realmente preocupado com você, todas as manhãs eu acordo e você está quase morrendo dentro daquele banheiro, eu vejo o jeito que você anda recusando a comida por medo de vomitar tudo depois, e isso está acabando comigo porque eu me importo de verdade, eu sei que temos pouquíssimo tempo de amizade mas você virou alguém muito importante pra mim, Lou, e eu não quero te perder simplesmente porque você não tem coragem o suficiente para ir em uma simples consulta de hospital..." Niall dizia tudo rapidamente, mostrando sua indignação através de palavras milimetricamente calculadas.

"Eu estou grávido" O cortei, lançando a notícia, que pareceu passar despercebida por ele ao que apenas prosseguiu falando.

"Você sabe que devemos ir, então só vamos descobrir o que há de errado com você..."

"Niall" O chamei, focando seu olhar no meu para ter certeza de que entenderia o que eu iria o dizer "Eu estou grávido"

"Para de brincadeira, Louis, eu estou falando sério" Brigou, resmungando as palavras mas parando ao notar a minha expressão aflita.

"Eu também, tem um bebê na minha barriga, Ni, a porra de um bebê" Falei, segurando as lágrimas que queriam descer, enquanto levantava minha blusa para que ele visse a mínima barriga que havia ali, quase como quando acabamos de comer e nossa barriga incha, mas eu não havia comido nada, Niall sabia muito bem disso, ele havia acabado de me ver vomitar tudo no vaso.

"Isso é sério?" Questionou, me olhando ainda mais preocupado que antes, como se tentasse ler qualquer traço de mentira no meu rosto "Meu deus, Lou" Falou baixo, fazendo um pedido mudo para tocar na minha barriga.

"Oito semanas se não me engano, o que dá uns dois meses" Falei, limpando meus olhos ao que ele parecia tentar sentir o bebê, o que obviamente é impossível por enquanto.

"E quem é o pai?

"Eu!" Reivindiquei, fingindo estar bravo com a pergunta enquanto ele caia na risada.

"O outro pai, o dono do espermatozoide vencedor" Falou, ainda se recuperando da crise de risos.

"Harry" Murmurei, duvidando que ele teria conseguido escutar, mas o choque em seu rosto me provou o contrário, ele tinha escutado muito bem.

"Eu sabia que ele não era só um amigo!" Anunciou, afastando a mão do meu corpo para coloca-las em sua própria cintura e me encarar convencido.

"Mas nós somos só amigos, foi um erro, uma festa, estávamos bêbados e rolou" Admiti, voltando minha blusa para o lugar onde estava antes enquanto encarava meus dedos, já sabendo o que viria a seguir.

"E ele sabe... não sabe?" Niall perguntou, parecendo se preocupar ainda mais ao que eu não respondi.

"Não, e nem vai" Falei, tomando coragem e olhando o loiro nos olhos, tão azuis quanto os meus.

"Louis..." Tentou, fazendo com que eu negasse rapidamente com a cabeça, calando-o antes mesmo que começasse.

"Nem tente, eu vou ter esse bebê, entrega-lo para a adoção e seguir a minha vida, assim como Harry vai fazer" Conclui, repassando o plano que tenho criado durante todos esses dias.

"Tommo..." Tentou novamente, usando um dos apelidos mais suplicantes que ele inventou pra mim.

"Não Niall, eu já decidi, por favor não insiste nisso" Respondi, implorando com o olhar para que ele parasse.

"Eu vou ser titio" Brincou, descontraindo o clima e me fazendo rir entre as lágrimas que já haviam começado a descer enquanto eu concordava com a cabeça.

Por mais um dia - hes + lwtWhere stories live. Discover now