Dia da festa de noivado

593 68 3
                                    

E esse dia não tinha como começar pior , primeiro ter que me casar com que eu mais odeio, segundo me distanciar do homem que amo Tonny, nos conhecemos desde pequenos fomos criados juntos ele com sua mãe Dona Lurdes o pai dele morreu de infarto e a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E esse dia não tinha como começar pior , primeiro ter que me casar com que eu mais odeio, segundo me distanciar do homem que amo Tonny, nos conhecemos desde pequenos fomos criados juntos ele com sua mãe Dona Lurdes o pai dele morreu de infarto e agora eles vivem numa casa atras da nossa casa o que é bom que do meu quarto da para ver o quarto dele, não querendo ser safada nem nada , sei todos os seus horários de tomar banho e quando já está vestido e admirando sua beleza, fecho a cortina e me deito frustrada da minha vida ter que comparecer a uma bosta de noivado ainda por cima ter que sorrir, sigo para o banheiro tomar banho e depois me trocar e descer para tomar café da manhã, quando desce e fui para sala de jantar graças a Deus não encontrei nem Carlos e nem Dona Meyrielle tomo meu café e Tonny aparece com uma cara de cachorro sem dono.

Savannah: Bom dia Tonny.
Tonny: Bom dia senhorita Savannah.
Savannah: Nada de senhorita Tonny, mais porque essa crinha de trosteza?
Tonny: Nada não.
Savannah: Se não quer me contar tudo bem.

Depois dessa conversa fiquei chateada em ele não dizer o que o deixa triste, mais bola para frente volto para meu quarto resolvo umas coisas e quando olho em meu despertador digital já ta na hora de me arrumar para ir para o circo, depois de pronta sigo no meu carro para o restaurante,chegando lá o recepcionista já me aguardava, o segui e me sentei o mais distante possível.

Savannah: Vamos logo acabar com essa palhaçada.

Carlos: olhe os modos mocinha?

Savannah: Quem é você para me dar uma lição sendo que o senhor me obriga a casar com quem eu odeio

Quando vejo está todos os repórteres de todas as redes locais depois que tudo foi devidamente anunciado me levantei e fui embora até um dito cujo me dirigir a palavra.

Tigger: Não vai almoçar não.

Savannah: Não como em outro lugar não ofedendo meu irmão e minha prima e seus pais e que o resto se dane.

Tigger: Mais respeito com seus ais.

Savannah: Quem é você para me mandar ter respeito se você é o primeiro a desobedecer seus pais então acho melhor ficar calado.

Sai de la e fui comer em casa mesmo depois de ter almoçado fui para meu quarto tomei um banho para relaxar e acabei dormindo. Quando acordei já era na hora do jantar pedi a Lurdes trazer em meu quarto depois de alimentada escovei os dentes e apaguei novamente.

com você eu era felizWhere stories live. Discover now