Almoço com o Tonny

559 60 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Liguei ontem a noite para Lurdinha para falar com Tonny sobre ele querer fazer faculdade e liguei para Marcelo o pai do meu amigo Bruno, estou aqui esperando Tonny chegar, quando estou quase indo embora o vejo tentando me achar aceno e logo vem em minha direção se sentando logo em seguida.
Savannah: Boa tarde Tonny.
Tonny:Boa tarde senhorita Savannah.
Savannah:Nada de senhorita,e você vai querer fazer faculdade ainda?
Tonny:Vou sim.
Savannah:Bom liguei para o pai de um amigo meu que é dono da faculdade e ele disse que tem vagas ainda, mandou perguntar qual curso você queria e eu disse que não sabia e que iria te perguntar e retornaria como a resposta.
Tonny:Quero fazer Design de interiores.
Savannah: ok vou ligar para ele

Peguei meu celular e liguei para tio Marcelo e logo ele atendeu.

Savannah: Boa tarde tio o senhor está ocupado?

Marcelo:Não pode falar.

Savannah: ok, falei com ele ele disse que quer design de interiores.

Marcelo: temos apenas 1vaga se ele quizer fazer a inscrição me manda pelo whatsaap as documentações 2 fotos 3/4 e o endereço e o historico escolar, que aqui eu me viro.

Savannah: ok, ele está perto de mim vou pedir para ele.

Marcelo: ok.

Desligo a ligação peço os documentos dele e tiro foto e mando para tio, e por enquanto isso ele pede para mãe tirar foto do histórico escolar e me mandou e eu mandei para ele junto com o número dele e de sua mãe depois de matriculado, ele recebe uma mensagem e arregala os olhos e depois sorri e chora não entende nada resolvi perguntar.

Savannah: o que foi Tonny porque ta chorando.

Tonny: Eu acabei de reencontrar meu pai biológico graças a você o Marcelo pai de seu amigo também é meu pai e que minha avó materna havia contado uma mentira para ele que eu tinha morrido foi quando o meu pai de coração entrou na jogada George.

Savannah: Fico feliz em saber que está feliz.

Tonny: Para minha felicidade se tornar completa queria que a mulher que eu amo não fosse se casar com um almofadinha irresponsável que troca de mulher como troca de roupa.

Senti uma pontada no coração ele se abrir comigo e falar que sua amada iria se casar com outro e eu não sabia se era eu ou outra pessoa.

Tonny: Savannah eu te amo não amor de amigos e muito menos de irmãos e sim de homem e mulher se eu tivesse algo melhor você não precisaria casar com ele e me doi não fazer nada apenas esperar passar o tempo do contrato acabar.

Savannah: Também te amo,e não queria me casar com outro e pouco me importa se você tem ou não dinheiro só sua presença e seu jeito trabalhador me fariam feliz e seestiver disposto a me esperar até o tempo do contrato eu volto para você.

Tonny: vou te esperar minha menina.

Quando fui pagar pelo almoço ele não deixou eu pagar e insistiu em dividir a conta e assim que pagamos cada um foi em direção opostas eu fui para joalharia encontrar a minha mãe e "minha futura sogra" mesmo que eu não queira depois de tudo resolvido já estava tarde e já estava na hora de ir para casa , quando entrei vi seu Carlos no sofá assistindo com Juan jogo do Barcelona deu um beijo na testa do meu irmão e fui para o meu quarto ligar para Marcos meu irmão mais velho e na primeira chamada ele atende.

Marcos: Boa noite maninha.
Savannah: Se for boa amanhã te falo.
Marcos: Que bicho te mordeu??
Savannah: Tem nome e sobrenome Carlos Devemport
Marcos: O que o papai fez agora?
Savannah: Querendo me casar com.Tigger
Marcos:Vou conversar com ele ,Tigger troca de mulher como de roupa.
Savannah: Pois é, para você ver como são as coisas.

Escuto baterem na porta.

Savannah: Quem é?

Lurdes: Menina sua mãe está chamado para jantar.

Savannah: ok, maninho tenho que desligar.

Depois de desligar sai do quarto e me sentei dei boa noite a todos menos ao homem que ajudou a me fazerao colocar o esperma em minha mãe.

Meyrielle: Filha não vai dar boa noite ao seu pai não?

Savannah: Cadê ? Meu pai estar morto.

Meyrielle: Não fala assim Savannah, respeite seu pai.

Começei a rir e eles me olharam como se eu estivesse com 7cabeças.

Savannah: Respeitar, jamais ele me respeitou quando eu falei do " futuro genro" ele defendeu ele e depois viu a verdade e pensou que ficaria tudo bem , não ficou e nem vai ficar.

Meyrielle:  você vai casar e pronto final.

Savannah: Já que é assim a partir de hoje estou me desligando dessa familia de merda é claro tirando Sam e Juan que não são como vocês dois que pensam em status e a bosta de dinheiro, vou ligar para Bruno e tirar esse sobrenome podre.

Eles estavam de boca aberta liguei para Bruno e mandei preparar para troca de sobrenome eles me olham tristes e baixam a cabeça

Savannah: e sim aceito trabalhar com você.

Desliguei o telefone.

Savannah: lagrimas de crocodilos não me afetam.

E sube para arrumar minhas malas e ir para meu apartamento que eu comprei quando ainda estudava para ser advogada e trabalhava e fui juntando até comprar, meu tão sonhado apartamento, quando estava arrumado,coloquei minhas malas no porta malas fui para o supermercado fazer compras para colocar no ape depois de tudo abastecido , vou ao quarto arrumar meu closet , tudo ok ,liguei para um uber e fui pegar meu outro carro as garagens de meu prédio são privativa e em cada vaga cabe dois carros, quando cheguei peguei minha Ferrari e deixei fora, entrei tirei do molho das minhas chaves e joquei no centro de mesa junto com o controle automático.

Sam:Vai para onde prima?

Savannah: Para meu ape lá não terá ninguém me falando sobre esse maldito casamento

Depois de conversar com Sam fui para o meu ape, fui para o elevador e fui para meu lar, abri a porta, tranquei e fui para meu quarto tomei banho na minha suíte, me troquei e fui fazer um lanche rapido depois de comer coloquei as louças sujas na máquina de lava louças e fui escovar os dentes e ne deitei na cama e acabei dormindo.

com você eu era felizWhere stories live. Discover now