De volta as origens (Bônus duplo)

347 30 0
                                    

Sou médico ginecologista, quando conheci Mariana ela tinha 16 anos e foi onde me apaixonei por minha paciente e isso era errado mais mesmo assim me envolve era casado até mês passado com uma mulher fútil que não queria me dar um filho para não eng...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sou médico ginecologista, quando conheci Mariana ela tinha 16 anos e foi onde me apaixonei por minha paciente e isso era errado mais mesmo assim me envolve era casado até mês passado com uma mulher fútil que não queria me dar um filho para não engordar como fui me relacionar com um tipo desse quando me envolve com Mariana ainda estava casado hoje com os meus 32 anos casei com 22 por achar que era amor me enganei e fiquei casado durante 10 anos e machuquei a pessoa que mais me amou e que me deu o maior presente do mundo um filho nem sei o sexo mais o amo mesmo sem saber, e as minhas palavras para ela até hoje me atormentam " Você só foi um caso, eu não te amo, eu sou casado e amo minha mulher, e se esse filho for meu eu não irei assumir " quando fizemos o dna para provar a paternidade e era meu filho e eu fugi para outro pais como covarde e agora depois de 4 anos estou voltando a minha cidade natal a qual eu nem deveria ter saído, fui ao meu antigo prédio falei com o porteiro novo porque pelo que soube o antigo está a noite me apresentei e entrei fui pegar o elevador e segui com as minhas malas ainda bem que eu contratei uma diarista para arrumar o meu apartamento que é grande para mim mais em breve isso mudará já imagino Mariana e nosso filho (a) e os futuros que virão fui para meu quarto e tomei meu banho troquei de roupa e sai em busca de alguma informação que meu detetive particular conseguiu para mim, fui até seu escritório em meu carro e quando cheguei lá estacionei e falei com a recepcionista.

Arthur: Boa tarde o senhor Meira está?

Recepcionista: Está sim

Arthur: Tem como falar que.estou aqui para falar com ele.

Recepcionista: Tem sim, espere um instante.

Arthur: Ok.

E assim ela ligou e olhou em minha direção de cima a baixo como se me devora-se e eu odiei essa sua atitude e fechei a cara e ela entendeu e ficou sem graça.

Recepcionista: Senhor Allen o senhor Meira está a sua espera pegue o elevador digite 3°andar siga o corredor reto a última sala é a dele.

Arthur: Obrigado

E ela só balançou a cabeça e fiz exatamente o que ela me indicou e bate na porta e o senhor Meira mandou eu entrar

Senhor Meira: Boa tarde, você deve ser o Arthut estou certo?

Arthur: Boa tarde, sim sou o Arthur.

Senhor Meira: Sente - se meu jovem, e vamos ao que te interessa.

Arthur: Ok.

Senhor Meira: Bem, encontrei Mariana e um menininho de 4 anos por acaso no supermercado e vi que a moça é igual a da foto que você me deu e com a ajuda de um app que envelhece, segui ela trabalha em uma clínica de consulta médica comona rua xxxxx n°xx como recepcionista e mora atrás da mesma em um prédio que construíram, e vive bem o menino estuda, joga futebol e faz natação, vi a luz acesa e vi ela na janela ela mora no terceiro andar no quarto apartamento.

com você eu era felizWhere stories live. Discover now